Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 4
Primeira Carta


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui vai a primeira carta para a Raiza, nela Anahí fala um pouco de si mesma e sugere algumas coisas para a sua amiga.....
Bem espero que vocs gostem....bjsss e boa leitura =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/4

Como de costume a minha companheira inseparável das madrugadas estava lá firme e forte....minha gatinha sofhie?! Tambem mas estou falando da insônia, velha companheira de guerra....Mas agora eu tenho alguém para escrever, então papel e caneta e bora lá......

“São Paulo,madrugada gelada e chuvosa, 11 graus, nossa esta frio mesmo, mas eu amo tudo isso.

Olá Raiza vou começar a me apresentar, sou Anahí tenho 29 anos, ou seja quase trintona, não namoro, nunca namorei, sou advogada mas não trabalho na minha área, trabalho com meu pai em uma imobiliária, eu adoro trabalhar com ele, futuramente vamos abrir a nossa,sou filha única e moro com meus pais e mais 7 gatinhos, ou seja somos uma família que quase não ama gatos neh?! Ah temos mais 2 gatinhos la na chácara que fica no interior de sampa, amo aquele lugar, renova minhas energias como nunca. Se eu sou feliz? Não sei, acho que não, sinto que falta algo na minha vida sabe, mas vivo sorindo, sou palhaça mesmo, faço isso para que as pessoas não percebam em mim talvez a minha solidão,minha tristeza?? Agradeço todos os dias a minha família que sempre me incentiva em tudo, ano passado mesmo prestei vestibular depois de 11 anos fora do colégio, e não é que eu fui bem, passei para a segunda fase aqui da Fuvest, mas infelizente não fui bem classificada e não fui convocada, mas valeu a experiencia e ver no rosto da minha mãe o orgulho. É isso na verdade eu quero somente dar orgulho para eles, mas não sei se eu dou sabe, também não vou ficar perguntando todo dia, só sei que quando eu tiver meus filhos vou dizer isso pelo menos 1 vez por mês....rsrsrs. filhos, bem sim eu pretendo ter uns 2 mas não agora, daqui a uns 5 anos casada ou não terei meus filhos, acho que no fundo toda mulher quer ser mãe, eu gostaria sim!!! Sabe Raiza acho que estou começando a entrar em depressão, mas não posso demonstrar isso para meus pais,tenho que ser forte, mas confesso que esta difícil, muito difícil, ontem mesmo minha mãe percebeu e comentou que eu estou triste, desmenti logo e disse que eu estava cansada, mentira, mas não estou com animo para sair, também não sou aquela baladeira, pelo contrario quase não saio e quando eu saio é para casa de alguma amiga e conversar, conversar.....Nossa assim fica difícil encontrar o pai para meus filhos hahahaha, mas este é um outro assunto para uma outra carta, estava pensando em dividir as cartas que eu vou trocar com você por assuntos, tipo amor, família,amigos,sonhos, o que você acha?!? Nossa minha gata esta me olhando com um olhar mortal do tipo ´mamae volta logo para a cama sua louca esta muito frio´bem vou obedecer ela antes que ela me mande uma Avada Kedavra mental, ah por falar em Avada você gosta de ler, eu amo, sou viciada, ta ai mais um assunto para as nossas cartas. Fico por aqui nesta breve carta, espero sua resposta ansiosamente. Com carinho Anahí.”


Pronto carta feita, amanha, quer dizer hoje mais tarde vou envia-la, nossa achei que eu iria ficar travada para escrever mais que nada fluiu tão bem e rapido, melhor que na minha terapia, ainda bem estava receosa quanto a isso, bem só espero que minha amiga de carta também goste do que eu escrevi e me responda logo. Agora vou dormir um pouco porque jaja meu pai vem me acordar, e não é que eu estou com sono......





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que voces acharam?!?! por favor comentem....
bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.