Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 6
Ser ou não ser maluca, eis a questão.......


Notas iniciais do capítulo

Oi....nossa estou muito feliz com os comentarios da minha querida leitora Love Twilight!!!! Serio minha querida leitora estou mtooooo feliz mesmo!!!! Espero estar correspondendo com a sua expectativa, mas se nao estiver por favor puxar a minha orelha e dizer onde estou errando e onde eu posso mudar!!! Sua opiniao e seu comentario é meu combustivel!!! Obrigada, este capitulo eu dedico a vc Love Twilight!!!!! Ah neste capitulo Anahi manda a resposta para a Raiza, fala sobre livros e....vamos parar mimimi e vamos a leitura?!?
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/6

Adivinha quem veio me acompanhar de madrugada?!?! Minha gatinha Sophie?!? Também hahahaha, mas não minha doce amiga insônia....esta sim é fiel viu!!! Mas não reclamei tenho uma carta para responder, ainda não acredito que achei uma maluquinha que respondeu minha carta, e topou entrar nesta aventura comigo. Vamos a resposta então.....

“ Sampa ainda bem frio, uns 15 graus.......

Oi Raiza que felicidade que eu estou, agora ate chamo minha insônia de companheira, você acredita nisso, quem não esta gostando muito é minha gatinha Sophie, esta aqui com ciúmes da insônia, vê se pode um negocio deste!!! Hahahahaha. Nossa você tem 21 anos, imaginava você mais nova, pois seu nome é jovem, olha eu aqui falando de nomes, o meu é de uma senhora de uns 89 anos, hahahaha......

Achei melhor então dividir nossas cartas por tópicos vamos começar por um mais leve, livros, e SIMMMMMMM eu quero que você me envie este livro sim, fiquei mega curiosa para ler, bem eu vou te enviar a serie de livros Jogos Vorazes, não sei se você leu mas é maravilhoso!!! Bem minha paixão por livros começou de pequena, minha mãe comprava livros infantis na banca de jornal era uma coleção que quando você abria os personagens “saltavam” das paginas uma fofura, depois ela me comprou uma coleção que vinha com o disco (afff  coisa de gente velha hahahaha) com as musicas e a historia contada, obvio que eu tenho eles todos muito bem guardados. Depois eu fui estudar em uma escola que incentivava a leitura, bem para mim era um incentivo mas para os meus colegas uma tortura pois tínhamos q ler 1 livro a cada 2 meses e no final tinha prova de leitura, do livro, e trabalho, foi aqui que eu aprendi a decorar o nome do autor, ilustrador, tradutor, editora e ano da edição, ate hoje eu começo o livro assim, “decorando” tudo isso.....hahahahaha. Na verdade quando eu leio eu entro naquele mundo, imagino os personagens, como eles vivem, ate o timbre da voz eu fico imaginando.....sei parece meio bobo, mas sim eu viajo quando estou lendo, serio mesmo, pode cair o mundo a minha volta que eu nem ligo. Eu acho que é por isso que eu não gosto muito de viver a realidade, os livros me parecem tão mais animados e legais, por mais que todos sofram, apanhem, sempre tem o amor, a amizade verdadeira, a família que apóia a sua idéia por mais maluca que ela pareça ser, serio queria viver em um mundo assim, tenho certeza que todos queriam, mas não vivemos em um mundo cruel e sempre sem cor, às vezes ele fica com um pouco de cor, mas só as vezes..... Bem sempre leio neste ritmo 1 livro a cada dois meses, claro que tirando os livros do divo George R R que todos passam das 800 paginas esses eu demoro um pouco mais, ou da diva J K e da Stephenie Meyer esses eu lia em menos de 15 dias, detalhe a saga crepúsculo eu li toda no meu celular, depois que eu comprei os livros, sim não troco aquele cheirinho de livro por tecnologia nenhuma!!!! Você já leu a trilogia de Cinquenta tons de cinza?!? Nossa eu achei meio hot demais, mas mesmo assim tem mtooo amor....ahhhh o amor....acho que nunca ninguém sentiu um amor assim por mim, eu já senti por alguém mais não fui correspondida, mas isso é um tema para outra carta.....rsrsrsrs. E você já leu muito livro? Consegue definir o livro da sua vida ou é como eu, se sente a Bella personagem do crepúsculo, deslocada, que literalmente tropeça na vida e ainda esta a procura do best seller da sua vida? Ou então é como a personagem Elizabeth do livro Comer Rezar e Amar que ainda procura a palavra que a define?! Ou melhor ainda que assim como ela que quando se apaixona dá a própria vida, da sua gata, da sua família e claro que espera a mesma coisa, mas obvio que nunca consegue?! Bem eu sou assim a mistura delas, mas gostaria de ser mais como a Arya de Guerra dos Tronos, ela sim luta por aquilo que quer, mesmo não sendo convencional, comum ou que sua família aceite e ou apóie, serio eu invejo isso nela, sua força para gritar NAOOOOOOO ou então CHEGAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ontem mesmo falei com a minha mae que talvez eu precisasse a voltar a tomar um medicamento que eu tomei a um tempo atrás, sabe o que ela me disse?!? Para que você já é feliz se tomar ele novamente vai ter overdose de felicidades, eu respondi, mãe se eu estou pedindo ajuda é porque não estou feliz não é mesmo, e as vezes eu tenho este sorriso no rosto porque eu já me acostumei com ele aqui.......Ai ficou aquele silencio constrangedor e ela mudou de assunto....será que eu devo ser mais dramática?! Estou começando a me cansar de algumas coisas....Mas olha eu novamente entrando no assunto de outra carta......

Bem fico por aqui, já esta amanhecendo você acredita nisso?!? Uau escrever realmente faz o tempo passar, ainda mais que eu sei que alguém vai responder....Super beijos Anahí e Sophie, que esta aqui no meu colo babandoooooooooo =^.^=”

Nossa não é que agora meu deu sono, bem tenho algumas horinhas para dormir, e claro que logo cedo eu vou postar a carta, desta vez eu fui esperta e já comprei um monte de selos, assim fica mais fácil.....acredita que quando eu pedi 100 reais em selo o moço dos Correios me olhou com uma cara estranha, do tipo para que esta maluca quer tanto selo?!? Bem maluca não, ou será que não?!? Hahahaha Maluca ser ou não ser, eis a questão..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq vcs acharam?!? Maluquinha esta Anahi, mas como assim ela quer ser mais radical?! epa epa epa.....
Bjsss e ate mais!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.