Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 3
Longos dias de espera......


Notas iniciais do capítulo

oi...mais um capitulo....tomare que alguem esteja lendo essa fic alem da minha amiga real Raiza....rsrsrsrs, mas se tambem nao estiverem tenho certeza que algum dia isso acontecera!!!
bjsss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/3

Pronto agora já era tarde para qualquer coisa, indo para o escritório eu passei em uma agencia do correio e mandei a carta para a Raiza, agora seja o que Deus quiser, mas lá no fundo eu queria que ela topasse essa maluquice comigo, como eu já disse ter uma amiga assim, sem julgamentos, medos, neuras, apenas uma confiando na outra, uma dando conselho para a outra. Agora era tentar controlar a ansiedade e trabalhar.....só que não....quem disse que eu consigo segurar este maldito bichinho que me come por dentro chamado ansiedade?!?!

Trabalhei quase que normalmente, quando fui para casa almoçar pedi um favor para mina querida Maria, minha baba, eu sei como assim baba, ela foi minha baba, agora era uma mais uma governanta em casa, mas para mim sempre sera minha Maria, minha baba, bem pedi para ela que quando chegasse uma carta para mim de Alagoas, de uma menina chamada Raiza era para ela me ligar imediatamente. Mas que esta carta deveria chegar em uns 4,5 dias.....

Depois de 6 dias já estava convicta que Raiza não tinha topado minha loucura, deve ter lido minha carta e claro rasgado e jogado fora, pensando, “este mundo esta mesmo cheio de malucos” Bom pelo menos eu tentei, estava totalmente sem concentração no serviço, por isso resolvi ir para casa alegando fortes cólicas, uma das poucas vantagens de ser mulher é esta desculpa da cólica, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Poucos minutos depois ouço batidas na porta.

— Pode entrar.-falei deitada na cama e zapendo os canais da tv.

— Oi minha menina, olha aqui chegou aquela carta que você estava esperando, da senhorita Raiza de Alagoas.-falou Maria me entregando a carta.

— Obrigada Maria.-falei enquanto eu pulava da cama e pegava o envelope com ela.

Meu Deus ela me respondeu, ai, nossa meu coração parecia que ia saltar do peito, respirei fundo, abri o envelope e comecei a ler a carta.

“Olá Anahí,primeiramente eu realmente não conheço nenhuma Anahí de lugar nehnhum, você estava certa, apesar que meu nome também é difícil de se encontrar, mas o seu é mais difícil ainda, bom gostei do método que você utilizou para me “encontrar” na verdade eu achei hilário, fiquei aqui imaginando você de madrugada de olhos fechados e tateando uma lista telefônica de tão longe do seu Estado. E claro que eu topo ser sua amiga de carta, eu sempre achei este meio de comunicção muito romântico,fofo, uma pena que hoje em dia quase não é mais utilizado e fiquei feliz que você também acha isso, então querida amiga Anahí pode contar comigo para mandar as suas longas cartas, agora não mais para ninguém e sim para mim....Beijos e espero ansiosamente as suas cartinhas. Ah.......mande beijos e abraços especiais para Sofhie sua gatinha, eu também amo felinos....=^.^=”

Não contive minhas lagrimas de felicidades, ebaaaaa ela topou, não acredito, ebaaaaaaaaaaa, que maravilha , estou sentindo que hoje minha insônia sera muitoooooo proveitosa!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.