Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 2
Coragem Ananhí, Coragem!!!


Notas iniciais do capítulo

oie!!! mais um capitulo para vcs!!! Espero que gostem!!!
bjssss ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/2

Bem vamos lá Anahí coragem menina, antes você escrevia longas cartas para ninguém agora você sabe para quem vai envia-las, agora vamos ver se ela vai te responder são outros quinhentos.... Mas força na peruca menina você nunca foi de ter medo, errr so que não.....Subi de volta para meu quarto e minha Sophie (minha gatinha) estava me esperando para dormir, mas ela já sabe que eu iria sentar para escrever ela se adiantou e já vou para a escrivaninha.

“Olá Raiza você deve estar se perguntando quem é esta Anahí de São Paulo, eu não conheço nenhuma Anahí quanto mais de São Paulo, bem deixa eu te contar, eu sofro de insônia e quando acordo de madrugada escrevo longas cartas, só que não tenho ninguém para enviar ter ate eu tenho mais não quero, pois essas pessoas já me conhecem então me lembrei que eu tinha uma lista telefonica de Alagoas, resolvi, de olhos fechados encontrar alguém para enviar estas cartas, ai de primeira caiu em uma dedetizadora hahahahaha ri muito ja pensou um ratinho lendo e respondendo as minhas cartas?!? Seria hilário, mas ai fechei novamente o olho e minha mão “escolhei você” então aqui estou escrevendo para você exatamente as 3 horas da manha, vou deixar bem claro que eu não sou nenhuma psicopata, maluca (é acho que um pouco)ou coisa do tipo, se bem que pessoas deste tipo também falariam isso, mas eu te prometo que eu não sou assim, hahahaha. Espero mesmo que você tope esta maluquice comigo, eu sei que neste mundo de hoje, quem é que escreve carta?!? Ainda mais para uma desconhecida de tão longe?!?! Mas te pergunto porque não? Pq não se abrir para uma completa estranha que não vai te julgar? Pq não mandar carta uma coisa tão linda, pq tem toda a energia da pessoa ali em um pedaço de papel? Pq não?! Pq??? Então sem mais eu queria muito que você topasse!!! Bem aguardo a sua resposta se ate em 15 dias você não me responder lhe prometo nunca mais te incomodar!!!

Abraços Anahí. =^.^= (esse abraço é da minha gatinha que escreve comigo, bem ela dorme no meu colo enquanto eu escrevo)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam sera que a Raiza vai responder, mas antes de tudo sera que Anahí vai enviar a carta?!?
bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.