Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vai o prologo da historia, espero que alguem leia e goste, por favor se vc leu comente....
Obrigada!!! bjsss ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/1

Como de costume naqueles meses acordei as 3 horas da manha sem absolutamente sono algum, droga isso já estava se tornando uma rotina, acho que vou procurar uma ajuda médica, mas como sempre apenas liguei a luz do meu quarto, tirei minha gatinha do meu colo, ela me fez uma careta nada agradável, também deveria estar uns 11 graus naquela hora da madrugada, e fui para minha escrivaninha, e comecei a escrever mais uma longa carta a ninguém, mas na metade desta e parei e me lembrei que eu tinha visto uma lista telefônica de Alagoas lá na biblioteca, pensei, porque não?!

Porque não mandar essas longas cartas a uma pessoa desconhecida, ta bom estou ficando oficialmente louca, quem em 2012 envia cartas, ainda mais a uma pessoa totalmente desconhecida? E detalhe essas cartas eram extremamente pessoais, falava sobre a minha vida, meus pensamentos, meus sonhos, enfim sobre mim.

Mas fui decida a biblioteca, desci a escada sem tentar fazer barulho, não queria acordar meus pais, fui devagar no escuro atravessando a sala, porque eu não trouxe meu celular pelo menos uma pequena luz iria me ajudar aqui....mas agora era tarde demais, consegui atravessar a sala sem me machucar ou chutar algo e segui ate a biblioteca, entrei na mesma e ai sim ascendi a luz.

Fui diretamente na gaveta onde tinha visto pela ultima vez a lista telefônica, ela estava la, bem e agora?! Pensei.....claro vou fechar os olhos e abri em uma pagina qualquer e ainda de olhos fechados vou com o dedo marcar um nome!! Isso boa Anahí, ah, esqueci de me apresentar sou Anahí, prazer, enfim, fiz aquilo e o nome que caiu foi Ratazana, aqui sua peste bubônica é nosso serviço, hahahahahahaha segurei meu riso, já pensou eu enviando minha vida para uma ratazana?!? Hahahahahaha, desci mais um pouco o dedo ainda de olhos fechados, ate que parei e abri, e lá estava Raiza Maia, Rua Doces Desejos,78 apto 132, Bairro dos Sonhos.

Para tudo e chama a Nasa, como assim bairro dos Sonhos, para mim uma piada a mais de 3 meses eu não durmo direito, hahahahaha só pode ser o destino mesmo, bem querida Raiza, você será minha nova melhor amiga de carta, isso é se você aceitar esta maluquice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?!? espero que gostem...por favor comentem!!!
Bjsss ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.