Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 14
Finalmente!!!


Notas iniciais do capítulo

olá minhas lendas MILLLLLL peroes pela demora é que estava me faltando inspiração.....mil perdoes mesmo!!!!
Minha linda Lady Thunder desculpe a demora e por isso aqui mais um capitulo dedicado a voce e a minha linda adria cullen que favoritou a fic!!! obrigada suas lindas!!!!
bejos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/14

Já havia passado alguns dias e nada da resposta da Raiza, já estava ficando preocupada com ela, o que será que havia acontecido, será que ela me achou muito “perguntadeira” e resolveu não mais se comunicar comigo, ou será que alguem pegou esta ultima carta dela e não gostou nada nada....ai eu odeio este suspense. Eu sou do tipo de lê com uma velocidade absurda quando o livro se trata de algum assassinato......

Depois de uma semana mais ou menos chegou a resposta dela, eu estava em casa devido a uma dor de dente que eu estava, bem na verdade uma casca de pão resolveu rasgar a minha gengiva e esta resolveu infecionar....ou seja tô com muita dor e não comendo quase nada apesar da fome.

Querida Anahí;

Me desculpe pela demora, aqui esta uma loucura, parentes chegando de não sei onde para dormir e ficar não sei porque, mas enfim conheci meu futuro marido, ai é tao entranho dizer assim, ele chegou com a sua familia toda, já que sua irmã vai casar com o meu irmao, a familia dele é extremamente tradicional e não gostou nada de me ver sem veu, meu pai como eu te disse acredita mais em outras tradiçoes, entao ele não se importa que eu use ou não o veu, pois ele sabe que eu sou muito religiosa, bem vamos entao as respostas das suas perguntas, que eu amei que você as fez, assim tive a certeza que eu posso confiar em você minha amiga!!!

Bem não tem como eu dizer qual eu amo mais se é minha familia ou minha religiao já que eu nasci em ambas, sim eu não conheço outras religioes não por falta de incentivo do meu pai, mais porque a minha sempre me bastou e me basta ate hoje.

Ai eu não sei direito o que ele sente, mas quando estamos em um grupo ele sempre quer sentar ao meu lado, mesmo na sala de aula, ele gosta de brincar com os meus cabelos que são longos e ondulados, mas fora isso ele não faz nenhuma menção de nada, ate porque eu nem tenho o numero dele e ele o meu.

Bem eu nunca contei para ele sobre a minha religiao, bem na verdade somente minha colega Lilian sabe sobre ela, pois a alguns anos atras no mês do ramadã, nós não comemos nada de dia, apenas bebemos agua, e ela me ofereceu algo e eu não aceitei e ela ficou insistindo e negando ate que ficou brava comigo, dizendo que não estava envenenado, daí depois que todos sairam eu contei a ela, e a coitada me pediu mil perdoes, e ainda vive pedindo, e todo ano no mês do ramadã, ficamos juntas nos intervalos para evitar este tipo de coisas, mas então eu não sei se teria coragem de contar a ele.....

Bem no começo deste ano, ele estava caindo na gracinha de uma menina lá da nossa sala, uma que só vem em algumas aulas que ela bombou, mas ela joga muito charme para ele, e ele como homem estava se sentindo, mas eu nunca vi nada alem disso e nem também procurei saber.

Olha o casamento do meu pai é sim muito feliz, pois como diz a minha mae, ele é a cabeça da casa e ele o pescoço, ou seja ela que direciona para onde ele deve seguir, eles se amam de verdade, já a minha tia não é muito feliz não, ela finge mas agente percebe que quando eles estai sozinhos mal se falam....Minha irma mais velha se casou a 2 anos e ainda não voltou do Libano, mas pelas fotos e cartas ela esta muito feliz sim, ela sempre me falou, que no começo é bem dificil mais com o tempo o amor nasce e fica para sempre!!

Bem o casamento é daqui a dois dias a casa esta uma loucura.....a única preocupação do meu irmao era se a ela esra gostosa, bem quando ela a viu não se decpcionou, pelo contrario ficou com aquela cara de hummmmm quero ver mais!!!! Hahahahaha ele estava nervoso sim, mas ele vivia saindo com as meninas daqui da rua e da antiga faculdade dele, entao para ele é bemmmmm mais facil!!!

Agora eu preciso ir, já me chamaram umas 200 vezes e se eu não aparecer vao arrombar a minha porta!!! Hahahaha beijos e espero ansiosa a sua carta.

Com carinho raiza.

Eu não acredito ela não me disse nada sobre o futuro marido dela, eu vou matar mentalmente a minha amiga!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?!? vao me matar?? ou nao?!? hahahaha...espero que nao....querem me ajudar? entao leiam e comentam please a minha fic http://fanfiction.com.br/historia/388111/Enquanto_Voce_Dormia/
obrigada!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.