Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 15
Resolvi dar as "caras".....


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, seu sei mais de um mes e nada....mil, bilhoes, zilhoes, trilhoes de desculpas.....prometo que isso nao vai mais acontecer!!!! Obrigada minha querida leitora, Lady Thunder e espero que voce ainda esteja acompanhando a fic.... super beijosssss!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/15

Depois de alguns dias eu finalmente consegui escrever a resposta para a Raiza, mas também não adiantava eu escrever antes afinal ela estaria ainda nervosa e com muito trabalho com o casamento do irmão dela.

Mas agora finalmente eu vou escrever.....

Querida Raiza;

Mil perdoes por não escrever antes a sua carta, mas pensei que você estaria com muito trabalho ai por causa do casamento do seu irmão e não queria te atrapalhar, e por falar nisso quero saber de tudoooo.......tudo mesmo!!!!! Hahahahaha

Bem acredito que o amor possa nascer sim com o tempo, mas quando a gente esta apaixonado ajuda, ah isso ajuda.....e pelo que jeito que você fala ele esta sim apaixonado por você, homens dão sinais disso, eles querem tocar a gente a toda hora, ligam, ficam por perto, eles cercam mesmo, tenho certeza que ele faz isso com você.

E eu acho que já passou da hora de você contar sobre a sua religião, não sobre o seu casamento, mas sobre a sua família, religião e vê o que ele acha disso tudo, você tem que ser honesta com ele. Assim que começa uma relação.

Mas você me disse que seu irmão era o maior pegador da região....e porque você não pode ao menos ficar com este rapaz? Ficar, dar uns beijos....rsrsrsrs não tem nada demais já que seu irmão fez você também pode e deve fazer!!!!

Poxa que triste que sua tia finja estar feliz, mas pelo que eu sei a sua religiao permite o divorcio, então porque ela não faz isso? Senao esta feliz em uma relação só vai fazer mal a ela mesma e aos filhos dela....claro que eles percebem que não esta bem, se vocês que estão do lado de fora percebe imagina os filhos.......

Ainda bem que você tem a Lilian eu não agüentaria ficar sem ninguém para desabafar....eu tenho a minha psicóloga e também a minha comadre, ainda bem porque senão estaria perdida e confusa, quer dizer mais ainda.

Sabe raiza, vou mandar junto com a carta um presente de casamento para seu irmão, ai você entrega e diz que de uma amiga sua da facu ou então se quiser fique a vontade para contar sobre as nossas cartas, aqui em casa todos sabem da nossa amizade cartal....hhahahaha

Bem espero que ele goste...é apenas uma lembrança......ah mando também fotos minhas, chega quero me revelar, sair do armário, hahahaah nossa estou dramática hoje, mas você não precisa me mandar a sua senão quiser, eu apenas pensei e resolvi mandar....

Bem espero que eu esteja te ajudando assim como você esta me ajudando.....

Super beijos,

Anahí.

Serio mesmo achei melhor eu me “mostrar” para ela, assim eu me vê e conclui se eu sou louca ou não de começar estas longas cartas......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.