Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas leitoras...como vcs estão?!?! Espero que tudo bem!!! Bem aqui vai mais um capitulo fresquinho para vcs!!! Neste a Anahí tenta resolver o problema da Raiza.... Queria agradecer e deidcar este capitulo a minha querida e linda leitora Lady Thunder pelo seu lindo comentário!!!Amooo sempre quando eu leio eles!!! é o meu combustivel para escrever mais mais e mais!!!! E querida leitora Lizzie Lima estou sentindo falta de voce....volte logo!!!!!
Bem chega de papainho e vamos ao capitulo!!!
Bjssss =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/13

Quando eu acabei de ler a carta da Raiza, minha única reação foi abrir a boca em um “o” perfeito, depois colocar a mão sobre a boca e dizer.....

— Meu Deus como eu posso ajudá-la?!?!

Bem fiquei pensando por horas, ate que o meu sono chegou, quem sabe nele eu teria alguma resposta, e quem disse que eu sonhei alguma coisa? Dificilmente eu sonho, ainda mais quando estou preocupada com algo, ai que eu fico sem sonhar com nada mesmo.

Pela manha ainda estava pensativa, tinha que ajudar a Raiza de alguma maneira, mas ainda não sabia como, foi ai que no caminho do serviço me veio a ideia de pesquisar no nosso maravilhoso Google, pois se eu quero ajudá-la tenho que conhecer sobre a sua religião......

Ai encontrei este blog http://blogdodiegorosemberg.blogspot.com.br/2010/06/o-namoro-na-religiao-muculmana-so.html que explica como é o namoro deles, sexo, e como eles encontram suas esposas e esposos, mas aqui e nenhum outro lugar eles falam sobre casamento arranjado, apenas citam que isso era comum a muitos anos atras mas que hoje em dia eles se conhecem na Mesquita e começam a pesquisas para começarem a namorar.....

Mas na familia da minha amiga não era bem assim, lá todos os casamentos eram arranjados e por mais que todos deram certo, tenho as minhas duvidas, minha amiga esta apaixonada por um outro rapaz.....

Este assunto para mim é estranho, pois eu nunca namorei também, bem ninguem nunca me pediu em namoro, como eu vou falar de amor  com ela?!?!

Se eu amei?!? Sim uma única vez na minha vida e não deu certo, bem eu não fui correspondida, quer dizer não na maneira que eu queria, ai eu me fechei para o amor, coloquei uma barreira sobre este assunto e toda vez que eu toco neste assunto ainda me machuca, doi...ou seja a ferida ainda não foi fechada por completo......

Eu sei o que ela esta sentindo neste momento, euforia, vontade de estar ao lado dele toda hora, sentir seu perfume, tocar a sua pele, ouvir a sua voz, enfim tudo que esta relacionado a ele....Mas como ela vai poder fazer isso se ela não pode, primeiro por causa da sua familia que eu reparei ela a respeita muito, depois por causa da sua religião que é uma parte muito importante da sua vida e depois a promessa que o pai dela fez, e que não pode ser quebrada.

Serio mesmo estava dificil para eu me concentrar no serviço, tinha que ajudar ela de alguma maneira, já sei!!!!!

Querida Raiza;

Espero que esteja tudo bem com você, eu estou aqui quebrando a cabeça para te ajudar, ate que me veio a brilhante ideia de te fazer algumas perguntas, só assim eu consigo saber mais coisas sobre você e te ajudar!!!

Sim minha amiga eu vou te ajudar nesta sua missão!!!!!

Bem aqui vai algumas perguntas:Me responda com o maximo de palavras que você conseguir.....

-Se você tivesse que escolher entre a sua familia e a sua religião qual venceria?!

- Você sente que este rapaz sente alguma coisa por você?

- Se sim, você acha que ele aceitaria a sua religiao?

-Se não porque você acha isso? Ele já deu alugum sinal que não esta interessada em você e sim em outra menina?

-Me responda com sinceridade, os casamentos da sua familia que foram arranjados, realmente eles são felizes, eu sei e você sabe como ver isso......

-Quando será o casmento do seu irmão?

-Como seu irmão esta? Nervoso, você já conversou com ele sobre isso?

Nossa quanta pergunta não é mesmo, mas é que eu preciso entender o seu mundo, a sua familia, para que eu possa te ajudar de verdade, não dar conselhos bobos que apenas cobrem um corte profundo com um band aid.....

Aguardo com carinho as suas respostas e espero poder te ajudar nesse assunto!!!

Ah que bom que você gostou das fotinhos dos meus bebes....eles são fofos mesmo né?!?! Mesmo com este frio que esta fazendo aqui, minha Sophie esta aqui comigo......esta te mandando lambidinhas.....rsrsrsrsrs =^.^=.

Beijos e ate mais!!!!

Agora vou enviar a carta e esperar ansiosamente a resposta dela, e equanto isso pesquiso mais sobre o assunto........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...sera que a Raiza vai responder tudo isso?
Sera que a Anahi vai poder ajudá-la já que ela esta tão ferida ainda?!?! Comentem por favor!!!!
Bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.