Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 12
A revelação de Raiza


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas leitoras!!! e ai como voces estão?!? Aqui em sampa esta um frio de congelar e eu estou amando!!!!! sim eu amoooooooooooo frio, comemos melhor, nos vestimos melhor, dormimos melhor....so peço a proteção para aqueles que nao tem um teto ou um cobertor para esquentar.....
Queria agradecer do fundo do meu coração aos comentarios da Lady Thunder!!!! Eu amooooooo seus comentarios eles!!! É o meu combustivel para escrever mais e mais e mais......obrigada!!
Bem chega de mimimi e vamos ao capitulo...que esta pequeno mais revelador.....
bjsss =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/12

Depois de alguns dias recebi a resposta da Raiza, ainda bem porque estava tão depre..... precisava da minha amiga de longas cartas.......

Querida Anhai;

Primeiramente amei as fotinhos de seus bebes, sim eles são lindos, peludos, fofos e maravilhosos!!!! Queria abraçar, beijar e apertar cada um deles, sim eu soou um pouco Felicia...hahahahha

Bem amiga agora sou eu que preciso desabafar com você, confio em você como se fosse mais que minha irmã, uma amiga de verdade....como eu nunca tive....sabe eu sou de uma religiao diferente, eu sou mulçumana, bem na verdade meus pais são Libaneses, nasceram lá, se casaram lá e vieram para cá para abrir o seu negocio, que graças a muito esforço deu certo, e depois eles trouxeram toda a familia, que no começo trabalhava na empresa de papai, mas agora cada um tem a sua empresa, negocio ou coisa parecida.

Ate ai você deve estar se perguntando, nossa entao ela se veste com aqueles veu na cabeça, não come carne de porco, peixe de couro....enfim varias outras outras coisas, bem respondo sim e não.....Sim para a comida e não para o véu, meu pai não é tao radical assim e fica a criterio de cada filha usar ou não, bem eu sou a única que não usa, também com o calor que faz aqui no nordeste não dá para usar, mas eu sei que no fundo ele queria que eu ussasse.

Mas não é nada disso que esta me afligindo a alma, eu amo a minha religião e acho que não me adaptaria a nenhuma outra, mas o que esta me magoando é que meu pai assim que eu nasci me prometeu a um filho do primo dele, isso mesmo que você pensando eu já sou prometida a este primo de 3 grau meu, que eu nem conheço porque ele mora no Libano.....ai Anahí eu nem sei como ele é, quer dizer tenho foto dele, mas não sei como ele pensa, o que ele quer do futuro, nem sei se eu vou continuar a viver aqui no meu pais eou terei que me mudar para lá.

Estou nervosa assim porque daqui a alguns dias é o casamento do meu irmão, e o meu noivo esta vindo junto, porque é a irmã dele que vai se casar  com meu irmão, ela foi prometida a ele quando nasceu, assim como eu....

Sabe Anahí, bem eu meio que gosto de um menino da minha faculdade, saimos algumas vezes mas sempre em grupo, e eu sinto aquelas borboletas no estomago....principalmente quando fazemos trabalhos juntos, eu estudo Letras, por isso amo ler e meu tio que me incentiva muito, pois antes dele vir para cá ele era professor lá no Libano, bem meu pai também nunca impediu nos de estudarmos.....Mas então tenho medo de me rebelar e não saber o que o outro rapaz sente por mim....não quero ficar afastada da minha familia para sempre, pois será isso que vai acontecer se eu contar que estou apaixonada por outro e que ainda não é da nosssa religião......

Me desculpe estara despejando tudo isso em você, mas como eu disse não tenho ninguem para conversar, imagine eu falando disso com a minha irma mais velha que esta casada a 5 anos com o seu marido que meu pai escolheu, bem eles vivem felizes e ela esta gravida de gemeos....mas não posso falar disso com ela...nao posso... e para as minhas primas também não pois eu tenho certeza que chegaria aos ouvidos dos meus pais.....tenho poucas amigas que eu confio, a grande maioria delas tem suas vidas, e outa parte nem sabe que eu sou mulçomana......

Por favor minha amiga me ajude.... e me desculpe por não poder te ajudar agora....... preciso de você!!!

Beijos Raiza......  =(

Ai meu Deus e eu aqui chateada e depre porque aqueles idiotas dos meus primos não dao a minina para mim, ou que minha mae esquece de tudo que eu fiz e no menor dos meus delizes ela me ofende com as palavras amargas dela.....

Bem agora eu preciso sentar, pensar e escrever logo para a minha amiga que esta com um problemao.....logo eu que tenho zero de experiencia amorosa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq vcs acharam?!? Nossa a Raiza esta sofrendo mesmo...mas como a Anahi pode ajudar a sua amiga?!? Alguma sugestão leitoras lindas?!? Aguardo vcs nos comentários!!!
Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.