Longas Cartas Para Ninguém..... escrita por Anny


Capítulo 11
Deveria ter mandado um sedex.......


Notas iniciais do capítulo

oi minhas lindas...e ai como voces estão?!? espero que bem...aqui mais um capitulo para voces...neste a Anhai mostra um pouquinho mais de como ela esta.....
Gostaria de agradecer pelo comentario da minha linda leitora Lady Thunder!!!! Obrigada minha linda pelo seu cometario eles são o meu combustivel para escrever sempre!!! obrigada mesmo!!!
Bem chega de mimimi e vamos ao capitulo....
bjssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373886/chapter/11

Na manha seguinte eu fui ao correio posta a minha carta para a Raiza, nossa estava pesado o envelope, acho que eu exagerei nas fotos que estou mandando para ela.....quem manda eu ser exagerada....sim eu sou ansiosa, exagerada, odeio gente lerda na minha frente....hahahaha.

No serviço foi um dia comum, mas com gente lerda, pedi uma simples xerox e para quem eu pedi quis scanear, editar e o caramba a 4....e eu educadamente disse:

— Não precisa é só uma xerox simples, e o cliente esta com pressa....

Ai ele me questiona....

— Calma você sabia que Deus fez o mundo em 7 dias.....

Ahhhh para que ele fez isso.....eu disse num tom nada educado:

— Serio....nao me diga eu não sabia, deixa que eu tiro a merda da xerox e olha eu quase nasci de 6 meses, não tenho a sabedoria e a paciencia de um oriental......

Nossa o cara que eu ´pedi, saiu com o rabo entre as pernas....affff odeio gente assim mas como diz um amigo meu...quer bem feito faça você mesma.

De resto o dia foi comum, normal....mas quando eu abri minha rede social eu vi uma coisa que me machucou muito, alguns dos meus primos, estavao marcando de se encontrar em um restaurante, restaurante esse que eu apresentei a eles, pois eles não conheciam o Outback, levei eles uma vez lá, e todos amaram, eu amo também....mas poxa vida nem me chamaram....cocei o dedo para não responder “valeu pelo convite” mas o que eu fiz? Chorei, sim chorei muito, poxa vida nem me convidaram eu realmente devo ser uma pessima compania, serio devo ser mesma.

Em casa chorando por pessoas que não mereciam minhas lagrimas, fiz um pacto comigo mesmo, chega de lagrimas, chega de sentir pena de mim mesma, se eles não me querem paciencia, agora quem não quer mais sou eu....e olha quando eu falo nunca mais é nunca mais mesmo!!!! Mesmo...aconteceu isso com a minha madrinha, eu amava muito ela, mas sempre meu nome estava envolvido em alguma fofoca.... e eu já sabia de onde vinha, ate que um dia eu disse chega e foi mesmo.....trato ela com educação, repeito mas não sinto mais nada por ela.

E será a mesma coisa com esses meus primos, afinal de contas eu só sou interresante nos feriados por causa da minha chacara, ou então quando precisam de algum favor da minha mae....cansei de ser usada, cansei de servir de trampolin para algo, chega chega e chega...só vou dar valor para quem me dá......

Bem sabe aquele ditado.....(nossa hoje os ditados estao na minha vida hahahaha) que desgraça pouca é bobagem...então....briguei com a minha mae de noite, eu sem querer fiz uma pergunta para o meu pai quando ela estava falando com ela, ai ela deu um piti.....falou que não ia falar mais nada comigo, que eu precisava se mais educada e não interromper a conversa, nossa fiquei arrasada, eu nunca fui mal criada pelo contrario todos me elogiam pelo meu excesso de educação e vem a minha mae falar isso de mim.....

Ai fiquei pensando a noite toda, muito engraçado o ser humano,você se mata para agradar ele, se anula, ajuda sem mesmo poder ajudar, não pede ajuda quando você esta precisando, esta lá sempre disposta a fazer qualquer coisa por ele, sempre e com uma palavra, um gesto seu ele se esquece de tudo o que você fez, assim como em um passe de magiaca, tudo o que você fez a ele, puft esta esquecido, e te magoa profundamente.....serio a capacidade do ser humano as vezes me surpreende.......

Bem depois disso tudo quem resolveu aparacer?!?! Quem disse  que foi a minha amiga insonia merece um premio....sim foi ela mesma...desta vez não preguei os olhos, fiquei pensando no que os meus primos estam fazendo comigo, e no que a minha mae conseguiu fazer comigo, serio como ele me destabiliza.....impressionante.....

Como que eu queria que a carta da minha amiga viesse logo, mas eu sei que só daqui alguns dias...devia ter mandado por sedex...rsrsrsrs...opa um sorrisinho.....pois é só assim para eu sorrir de verdade, porque o que eu ponho no rosto é o mais falso dos sorrisos, parece lindo, mas no fundo é puro fingimento, dor e angustia, um pedido de socorro, mas quem vem te socorrer se você só esta sorrindo?!?

Din don dindon.....nossa meu celular a esta hora quem será que esta me mandando um sms?!?............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que voces acharam....a Anahi esta mesmo depre neh gente...e estes primos que horror marcam de sair e nem a convidam....que horrivel.....e a mae dela...o que voces acham?!?
Bem ate a proxima e por favor comentem....é meu combustivel!!! rsrsrsrs bjsssss ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longas Cartas Para Ninguém....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.