E Se... escrita por Isa


Capítulo 31
Familia não é definida pelo sangue (Arco do bebê)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/31

Quando a dupla de sádicos e Tsubaki chegaram no Shinsengumi, viram que todos estavam treinando.

Hijikata: Sougo maldito onde estava? Eu disse pra chegar na hora!

Sougo: Eu já terminei minha patrulha, ou seja, já cumpri minhas obrigações.

Hijikata: Faça seu trabalho direito ou cometa seppuku seu inútil!

Sougo: Quero ver tentar me obrigar, pode ser que a única cabeça a rolar seja a sua.

Sa-chan: Kagura-chan, Sougo-kun, quem é essa menininha? Não me diga que tiveram uma filha escondidos?

Kagura: Sem chance disso acontecer. Só estou cuidando da Tsubaki-chan para uma pessoa.

Sa-chan: Pessoa? Não me diga... Não me diga que é o Gin-san? (momento drama igual episódio 51) Não, isso de novo não! E a garota nem pegou os genes do cabelo, ele vai amá-la ainda mais! Quem é a mãe dela Kagura-chan?

Kagura: Calma, ela não é filha do Gin-chan, é de uma moça que nos pagou para cuidar dela.

Sa-chan: Ah então tudo bem!

Sougo: Ela mudou de humor bem fácil. Agora china girl segure a pirralha um pouco.

Kagura: Como se eu quisesse deixar ela com você.

Tsubaki: Kagula, vamo passia?

Kagura: Vamos sim, daqui a pouquinho.

Sa-chan: Ah ela é uma gracinha, principalmente não sendo filha do Gin-san. Aqui, eu sou a Sa-chan, e esse chato aqui do lado é o Toushi-kun.

Tsubaki: Toushi? Pega eu!

Sa-chan: Acho que ela gostou de você.

Sougo: Não pirralha, não me mate de desgosto.

Em um instante Tsubaki passou para os braços do vice-comandante, mas o que ninguém esperava é que ela pegasse o isqueiro dele e se sentasse em suas costas.

Hijikata: Não bebêzinha, isso é um isqueiro é perigoso! Devolva pra mim ok?

Tsubaki: Isteiro? Fogo?

Kagura: Isso Tsubaki-chan! Agora seja uma boa menina e...

Antes que alguém pudesse reagir, a garotinha acendeu o isqueiro e colocou fogo no cabelo de Hijikata, logo depois voltando para o colo de Kagura.

Hijikata: AH SUA PIRRALHA MALDITA!

Kagura: Ei não fale assim dela! A Tsubaki-chan não deve ter feito por mal.

Tsubaki (rindo e batendo palmas): Mola Gijigata!

Sa-chan: Tem certeza que ela não é filha de vocês?

Sougo: Não, mas eu estou pensando seriamente em adotá-la. Assim vou ter uma assistente para torturar o Hijikata-san.

Kagura: E ninguém vai poder culpá-la porque a Tsubaki-chan é só um bebê.

Hijikata: Cale a boca sua maldita família de sádicos e me ajudem!

Sougo: Não vai rolar, estamos atrasados. Tchauzinho Hijikata-san.

Tsubaki: Tchauzinho Gijigata.

Sa-chan: Isso foi meio sinistro.

-----------------------------------------------------x--------------------------------------

Depois do que aconteceu no Shinsengumi, Kagura, Sougo e Tsubaki já estavam no shopping.

Kagura: E ai, o que vamos fazer?

Sougo: Sei lá, nuca cuidei de pirralhos antes. Que tal irmos a uma loja de brinquedos ou coisa parecida?

Kagura: Nossa, uma boa ideia sua, que coisa rara de se ver.

Sougo: Morra sua garota monstro.

Kagura: Morra você bastardo sádico.

Sougo: pirralha irritante!

Kagura: Retardado, inútil, idiota, maldito...

(Tsubaki começa a chorar)

Kagura: Tsubaki-chan não chore! O que foi?

Tsubaki: Vocês etão bigando!

Sougo: Acho que ela não quer que a gente discuta.

Kagura: Tudo bem, Tsubaki-chan nós prometemos não brigar.

Tsubaki: Sélio?

Kagura: Sério. Agora vamos, o sádico vai comprar alguma coisa bem legal pra você na loja de brinquedos.

Sougo: Tsc tudo bem, ela merece por ter tocado fogo no Hijikata-san.

Dito isso, os três seguiram para uma loja de brinquedos perto dali, mas surpreendentemente (ou não), ao invés de se interessar por ursinhos, bonecas ou coisa parecida, Tsubaki foi para uma sessão cheia de imitações bem realísticas de armas.

Sougo: Porque não deixamos ela se divertir um pouco?

Kagura: Pode ser. Sabe, eu estou começando a me apegar a Tsubaki-chan.

Sougo: Ela é diferente dos outros pirralhos.

Vendedor: Com licença, aquela menininha é filha de vocês?

Sougo: Não é do seu interesse.

Vendedor: É que não acham perigoso deixar uma criancinha brincar com aquelas coisas?

Kagura: A Tsubaki-chan sabe se cuidar. E ela já está voltando pra cá.

Tsubaki: Kagula! Tádico!

Kagura: O que você pegou hein?

Tsubaki: Olha!

Nas mãos da menina estava uma replica de espada (que vinha até com uma bainha com uma alça para colocar nas costas) que tinha um cabo rosa e quase o tamanho dela.

Sougo: Então você quer esse?

Tsubaki: Sim!

Kagura: Tudo bem então. Ei vendedor, onde pagamos isso?

Vendedor: Desculpa, eu não posso deixar que vocês comprem uma replica de espada para ela. Está na seção para maiores de dez anos.

Tsubaki: Mas... Mas....

Kagura: Calma Tsubaki-chan, nós resolvemos isso.

Sougo: Agora... Você vai nos mostrar educadamente a direção do caixa ou eu vou ter que te prender?

Vendedor: V-VOCÊ É P-POLICIAL?

Sougo: Vai querer descobrir?

Vendedor: NÃO SENHOR! POR AQUI CLIENTES!

Problemas resolvidos, espada comprada, os três saíram do shopping, indo em direção ao Yorozuya, considerando que já era bem tarde.

Kagura: Nossa hoje foi bem divertido. Você pode me ajudar a cuidar da Tsubaki-chan nos outros dias.

Sougo: Acha que eu tenho tempo a perder com você china girl? Mas... Eu dei uma espada a essa pirralha, então é minha obrigação como samurai treiná-la. Escutou pirralha? Amanhã começamos seu duro treinamento.

Tsubaki: Sim!

Kagura: Você pode fazer essa pose de nem ai o quanto quiser, eu sei que está gostando tanto quanto eu de cuidar dela.

Sougo: Pare de falar besteiras e ande logo china girl, já está escuro e eu não quero Danna reclamando no meu ouvido.

Kagura: Tsc, idiota, você não toma jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.