E Se... escrita por Isa


Capítulo 30
Novo trabalho (Arco do bebê)


Notas iniciais do capítulo

Ia pessoas da Terra que estão (ou não, sei lá, não tenho recebido reviews) lendo essa fic. Nova semana, novo arco, e como eu estava com essa ideia na cabeça a muuuito tempo, um outro arco com muito OkiKagu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/30

O Yorozuya estava atendendo uma cliente, quando Kagura chegou quase quebrando a porta, claramente irritada.

Kagura: Cheguei!

Gintoki: Acho que todos num raio de dez quilômetros perceberam.

Kagura: Quem é essa moça? E essa menininha fofa? Gin-chan, não me diga que teve uma filha escondida?

Gintoki: NÃO É NADA DISSO IDIOTA, QUER QUE EU TE MATE!

Shinpachi: Calma vocês dois! Kana-san, desculpe por isso. Essa é a outra integrante do Yorozuya, Kagura-chan.

Kana: Bem, tendo uma menina aqui eu fico mais tranquila em contratar vocês. Tsubaki-chan, o que você acha dela?

Tsubaki era uma garotinha de dois a três anos, cabelos e olhos castanhos, e uma pele bem clara. Ela engatinhou até perto de Kagura e estendeu os braços.

Kagura (pega Tsubaki no colo): Ah você é tão fofa! Eu sou a Kagura.

Tsubaki: Kagula!

Kagura: AHHH QUE LINDINHA! Gin-chan eu posso ficar com ela?

Shinpachi: Esse vai ser nosso trabalho Kagura-chan. A Kana-san vai viajar por uma semana para cuidar do irmão mais novo que está com sarampo e ela tem medo que a Tsubaki-chan acabe pegando. Como ela não tem família na cidade veio nos procurar.

Kagura: Pode deixar senhora! Esses dois idiotas não sã confiáveis, mas eu nasci para ser mãe. Ela está em boas mãos!

Shinpachi: Eu nunca vi a Kagura-chan tão entusiasmada com um trabalho...

Kana: Bem, aqui estão as coisas dela, e um cheque para cobri qualquer gasto. Agora filha a mamãe tem que ir embora. Não incomode os tios ok?

Tsubaki: Ceto mama.

Kana: Tchau. (vai embora)

Kagura: Agora Tsubaki-chan, deixa eu te apresentar. Esse inútil aqui é o Gin-chan.

Tsubaki: Gin-tan tabelo engaçado!

Gintoki: NÃO PRECISA DIZER EM VOZ ALTA PIRRALHA! COMO SE EU QUISESSE TER UMA PERMANENTE NATURAL!

Kagura: E o outro inútil é o Shinpachi.

Tsubaki: Óculos, óculos! (pega os óculos de Shinpachi)

Kagura: Não Tsubaki-chan, você não pode quebrar o Shinpachi!

Shinpachi: EU JÁ DISSE QUE ESSES SÃO SÓ OS MEUS OCULOS! ESSA PIADA JÁ É VELHA!

Kagura: Tanto faz Patsuan. Tsubaki-chan vamos dar uma volta no parque?

Tsubaki: Sim!

Kagura: Boa menina!

Gintoki: Kagura tome cuidado com essa pirralha, ou estamos ferrados!

Kagura: Não preciso ouvir lição de moral sua Gin-chan. Até mais tarde! (vai embora)

Shinpachi: Eu queria saber por que ela estava brava quando chegou...

Gintoki: O que importa é que vamos ganhar uma grana alta e pelo visto a única que vai trabalhar é a Kagura, então se me dá licença vou pro pachinko.

Shinpachi: Você não pensa em ninguém além de si mesmo?

Gintoki: Claro que sim... Na Ketsuno Ana.

--------------------------------------------x----------------------------------------

Kagura estava sentada num dos bancos do parque, enquanto Tsubaki brincava com seus acessórios chineses de cabelo. Realmente cuidar de uma garotinha ia ser bom para esquecer a briga com aquele idiota...

*Flashback

Kagura e Sougo estão tendo uma tarde normal (destruir o Shinsengumi enquanto brigam)

Kagura: Como um verme como você acha que pode me machucar?

Sougo: Verme? Como se uma pirralha mais reta que uma rua de paralelepípedos pudesse me chamar desse jeito.

Kagura: Se eu sou tão reta porque se esforçou tanto pra ficar comigo?

Sougo: Até hoje eu não sei, talvez meu cérebro esteja seriamente danificado. O caso é que começar esse namoro foi o pior erro da minha vida.

*Fim do Flashback

Aquilo doeu. No fundo Kagura sabia que aquela era só uma brincadeira besta do sádico idiota, mas mesmo assim, por algum motivo agora isso a afetava. Ela tinha vontade de partir a cabeça dele em dois só para nunca mais ter de ouvir isso.

Tsubaki: Kagula triste?

Kagura: Não é nada Tsubaki-chan... Olha, já que a partir de agora nós somos amigas, então deixe eu te dar um conselho: Nunca confia nos homens.

Sougo: China, não saia por ai dizendo besteiras para criancinhas vai assustá-las.

Kagura: SEU MALDITO QUANDO CHEGOU AQUI?

Sougo: Quem é essa pirralha? Não me diga que teve uma filha escondida.

Kagura: Não me coloque no seu nível.

Sougo: Nossa, valeu, aqui estava eu, um pobre homem sádico tentando pedir desculpas por uma coisa que foi obviamente uma brincadeira, e ainda sou tratado assim. Tome cuidado com ela pirralha, é capaz de te jogar num poço por pegar alguma comida dela.

Kagura: Esse é seu jeito de pedir desculpas?

Sougo: Qual é, se começar a levar a serio tudo que eu digo vai ficar maluca. Isso até seria bem romântico, a china girl ficar louca de amor por mim.

Kagura: Palhaço.

Sougo: Então estamos bem?

Kagura: Tanto faz.

Tsubaki (indo pro colo de Sougo): Tádico!

Kagura: Parece que ela gostou de você.

Sougo: Tsc, eu sou um imã pra mulheres, o que se pode fazer. Mas o nome é Sougo e não sádico, pirralha.

Tsubaki: Tádico, Kagula, passia!

Sougo: O que essa pirralha quer?

Kagura: Você é burro ou o que, ela quer passear com nós dois.

Sougo: Ah tá. Bem, eu já terminei minha ronda, então vamos só passar no Shinsengumi para eu me trocar. Aqui, pegue a pirralha de volta.

Tsubaki: Não, Tádico me leva! Cavalinho!

Kagura: Ouviu a garota, sádico estúpido.

Sougo: Ei, eu trabalhei muito hoje e estou cansado, então...

Tsubaki (pega a mascara de dormir de Sougo no bolso do uniforme e tenta colocar)

Kagura: Ah que fofa, ela parece uma mini você! Só que menos desprezível.

Sougo: Também te amo china girl. Agora vamos logo antes que eu desista e jogue essa garota na frente de um carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, reviews, eu preciso de alguns, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.