E Se... escrita por Isa


Capítulo 32
Dormindo no Yorozuya (Arco do bebê)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/32

No Yorozuya, Shinpachi e Gintoki já estavam preocupados com a demora exagerada de Kagura.

Shinpachi: Gin-san, e se tiver acontecido alguma coisa?

Gintoki: A Kagura tem força o suficiente para se defender.

Shinpachi: Mas ela estava carregando a Tsubaki-chan, isso pode ter a atrapalhado.

Gintoki: Shinpachi, e se aconteceu algo? Nós vamos ser presos se aquela menininha se machucar.

Shinpachi: ENTÃO É COM ISSO QUE VOCÊ SE PREOCUPA!!

Kagura: Nossa que gritaria!

Shinpachi: Kagura-chan, onde você e a Tsubaki-chan estavam até essa hora? E o que diabos é isso que ela está segurando?

Sougo: Fica frio ai Megane, parece até uma garota histérica.

Shinpachi: Okita-san? Kagura-chan, se você queria sair com seu namorado devia ter trazido a Tsubaki-chan pra cá que eu cuidava dela.

Gintoki: Ou então esquecido essa história de namoro e se concentrado no seu trabalho.

Kagura: Não é o que estão pensando, o super sádico está me ajudando a tomar conta da Tsubaki-chan, ela gostou dele.

Sougo: Não importa a idade, as mulheres não resistem a mim.

Kagura: CALADO IDIOTA!

Sougo: Bem, já está tarde e se eu perder o jantar não vou poder colocar escorpiões na comida do Hijikata-san. Tchau china girl, tchau pirralha, eu passo aqui amanhã cedo.

De repente, Tsubaki começou a chorar desesperadamente.

Kagura: O que foi Tsubaki-chan?

Shinpachi: Será que ela está com fome?

Sougo: Não, nós comemos no caminho.

Gintoki: Então o que tem de errado com ela?

Tsubaki: Tádico! Não vai embora!

Shinpachi: Acho que ela quer ficar com o Okita-san.

Sougo: Se for só hoje, acho que não tem problema.

Kagura: Mas...

Gintoki: Sem mas... Deixe que o Souchirou-kun faça nosso trabalho.

Kagura: Tudo bem. Até amanhã Tsubaki-chan.

Tsubaki: Não! Kagula!

Gintoki: Afinal, com quem ela quer ficar?

Shinpachi: Acho que com eles dois.

Sougo: Tudo bem, então a pirralha e a china girl vem comigo e nós dormimos juntos.

Gintoki: Vai ter que esperar a diabetes me matar primeiro idiota.

Shinpachi: Mas temos que resolver isso Gin-san. Porque não fazemos assim: Nós conseguimos um futon grande para a Kagura-chan e a Tsubaki-chan dormirem aqui na sala, e o Okita-san pode dormir no sofá.

Sougo: Não sei não, deixar meu futon quentinho por um sofá duro onde o Danna passa o dia inteiro deitado? Não parece um bom negocio.

Gintoki: Então vá embora.

Kagura: Qual é sádico, você dorme num banco de praça, um sofá não é uma mudança tão grande.

Sougo: Quer tanto assim dormir comigo china girl?

Kagura: Nos seus sonhos.

Shinpachi: Bem, já que tudo foi decidido, eu vou para minha casa.

Gintoki: E eu vou pro meu quarto dormir. Souchirou-kun, só pra você saber eu consigo acertar sua cabeça de lá, então juízo.

Sougo: é Sougo Danna.

Gintoki: Tanto faz.

Kagura: Boa noite Gin-chan.

Tsubaki: Boa noite Gin-chan!

Gintoki: Não fale comigo, você é a causa de eu ter esse problema pirralha.

Kagura: GIN-CHAN NÃO TRATE A TSUBAKI-CHAN ASSIM!

Gintoki: Tá bem... Desculpe. Agora vou pro meu quarto.

Depois de tantas discussões, Kagura e Sougo organizaram o lugar para dormir, mas logo viram que não daria certo uma criancinha dormir com um deles. Por isso, eles acabaram colocando Tsubaki no sofá, e ela logo apagou de cansaço.

Kagura: é melhor acordar bem cedo amanhã, se não Gin-chan vai te matar.

Sougo: Tudo isso por causa dessa pirralha.

Kagura: Você diz isso, mas gosta da Tsubaki-chan.

Sougo: Tsc, tenho de admitir que vai ser divertido treinar essa pirralha pelo resto da semana.

Kagura: Só essa semana... Sádico, quem sabe não podemos ficar com ela pra sempre!

Sougo: Ficou maluca de vez china girl?

Kagura: Claro que não! E se quem sabe, a mãe dela se esquecer de vir buscá-la! Ai nós dois podemos adotar a Tsubaki-chan.

Sougo: Você sabe que isso não vai acontecer.

Kagura: Mas ela gosta tanto da gente... E...

Sougo: Não importa, não somos os pais dessa garota.

Kagura: Tem razão... Escuta, eu vou dormir tá bem?

Sougo: Ei não precisa ficar chateada. Olha, eu percebi que você criou uma ligação com essa garota e ela com você, e isso aconteceu em menos de vinte e quatro horas. A mãe dela vai perceber e eventualmente podemos pegar a pirralha para um passeio.

Kagura: Você acha mesmo?

Sougo: Se ela não perceber sozinha vai ter que ouvir a opinião de um policial.

Kagura: Você pode ser bem legal quando tenta sádico.

Sougo: Não se acostume muito china girl. O único motivo de eu fazer isso é pela pirralha ter colocado fogo no Hijibaka-san... E também para você já ir treinando para quando for nosso filho ou filha de verdade. Ai essa pirralha vai nos recompensar ajudando a cuidar dele.

Kagura: Sádico...

Sougo: Boa noite.

Kagura: Boa noite.

Sougo: Hoje você não está com medo, então sem chance se dormir me agarrando certo?

Kagura: Está tão carente assim sádico?

Sougo: Como se eu gostasse de você me usando como urso de pelúcia. Meu pijama ficou com uma macha de baba sua desde aquele dia.

Kagura: Quem é que baba aqui seu maldito retardado!

Sougo: Tá a fim de acertar as contas, sua peste!

Kagura: Pode vir!

Sougo: Fale baixo idiota, vai acabar acordando todo mundo!

Kagura: Você está falando mais alto do que eu! Vamos acabar acordando a Tsubaki-chan e ela vai chorar, então parou por aqui ok?

Sougo: Certo, mas depois você não escapa.

Kagura: Como se eu tivesse medo. Bons pesadelos, sádico.

Sougo: Sonhe com os demônios da maionese china girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.