Stay Strong - O Diário escrita por Rinka Hana


Capítulo 5
Capítulo 5 - A minha maneira de ser


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é mais "amargo" relativamente á família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373878/chapter/5

Querido diário,

Hoje é daqueles dias que não tenho vontade de viver. Certas discussões com os meus pais diminui a minha auto confiança e nunca me consigo defender. Eles conseguem sempre virar a razão a favor deles e isso irrita-me.
Neste caso, eu tenho um irmão que é 3 anos mais novo do que eu. Nós temos uma relação equilibrada, apesar de termos as nossas discussões.
É o seguinte: ele pode ser o meu irmão mas quando age de forma incorrecta, arqueia-me com as culpas e, obviamente os meus pais defendem-no e começam a dizer coisas como "Pareces uma criança!" ou "Comporta-te!!!". E a partir daí começam a criticar-me e não notam que as palavras que próprios citam magoa-me imenso. Já me chega os problemas que atormentam a minha mente! Eles podem ser os meus pais e sei que tenho que respeitá-los mas...dói vindo deles.
Admito que também não sou uma "santa". Já cometi os meus erros e aprendi com isso. Ás vezes nem os reconheço...nem eles a mim. Nós todos mudamos de muitas maneiras diferentes. E também qual era a graça de sermos todos iguais? Nenhuma.
Sei que isto não é correto mas quando algo de mal me acontece, eu ocorro logo para a morte. Apenas é a minha maneira de ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ^^?