Stay Strong - O Diário escrita por Rinka Hana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Há muito tempo


Notas iniciais do capítulo

Espero que desfrutem deste capítulo. Até agora este é o meu favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373878/chapter/6


Há muito tempo que desejo encontrar a tranquilidade na minha vida.
Há muito tempo que pretendo alcançar os meus sonhos.
Pois...há muito tempo...
E durante esse tempo apercebi-me de tantas coisas e caí na realidade.
E ao cair na realidade, obrigou-me a amadurecer e a ser forte. Forte fisicamente e mentalmente para os desafios e barreiras que me esperavam.
Há pessoas que não vão com a minha cara mas eu não nasci para agradar a toda a gente. Sou como sou e ninguém pode modificar isso!
Dor?
Sim já senti e ainda sinto mas é só uma fase.

Solidão?
Não há palavras suficientes para a descrever. Só mesmo por expriência própria.

Tristeza?
Toda a gente sente (obviamente) mas é dificil afastá-la.

Estes sentimentos que eu referi tem os seus altos e baixos, tal como a vida.
Nem tudo é um mar de rosas mas temos que encará-la de uma forma positiva.
Há momentos que me vou abaixo e sinto-me mal mas penso nas minhas amigas, na minha família e tudo que me alegra e esboço um sorriso no meu rosto. Há que ter força de vontade. Eu tenho. Se eu não tivesse certamente não estava aqui a escrever.
Era estranho, não era?
Enfim nao vale a pena imaginar isso. O que importa é que ultrapassei a tempestade e agora declaro-me uma guerreira, que nunca baixará a sua guarda!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ^^?