Stay Strong - O Diário escrita por Rinka Hana


Capítulo 4
Capítulo 4 - As aparências iludem!


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo retrata a primeira desilusão de amor da personagem. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373878/chapter/4

Querido diário,

Ainda estou abalada devido ao que aconteceu anteriormente. O maldito parasita chamado "amor" aliou-se á "dor" e nem um sorriso eu consigo esboçar no meu rosto. Sinto-se culpada por ter caído na armadilha e ter sido seduzida facilmente por ele.
Porquê que baixei a minha guarda quando ele se aproximou de mim?
Porquê que o deixei puxar a minha alma? Ele enganou com cada nota o meu coração frágil, que o amou sem receios.
Nunca o julguei pelos seus erros porque errar é humano!
Nunca me vou esqueçer daqueles olhos de "medusa" que me hipnotizaram e que me conduziu a agir á maneira dele.
Quando me apercebi que estava a ser usada, senti algo a apunhalar-me pelas costas. Algo frio e maldoso. Era ele! É nos piores momentos que se reconheçe verdadeiramente a pessoa!
Fugi sem mãos a medir e sentia-me desorientada devido á ferida que me começou a afetar a nivel geral.
Como pude ter sido tão cega?
Como?
Mas no final de contas aprendi algo.
As aparências iludem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*?