Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 35
Capítulo 35- Família mais que perfeita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/35

Não Renê, eu ainda estou com raiva de você caramba- fala Helena foi difícil eu estava quase cedendo e acho que ele percebeu...

Renê- Eu sei que você tah com raiva de mim amor mas sei como pagar...Me aproximei dela encostando o seu corpo na parede acho que ela não poderia fugir de mim e a beijei como nunca tinha beijando antes.

Helena Narrando- Meu Deus como era difícil fugir dele mas dessa vez não consegui me aconcheguei em seus braços e o beijei.

Vem cá amor- levei meu braço na direção dela e a puxei até o sofá,(ela sentou em meu colo) precisamos conversar quer dizer eu preciso dizer algumas coisas a vocês.....

Helena- Não Renê, tava tão bom... Eu fiquei um pouco chateada mas eu te entendo.

Renê- Minha princesa linda, eu só queria pedir desculpas por ter sido tão estupido, eu sempre soube que esse bebê lindo(a) é meu!! Imagina ele(a) correndo pela casa, ficando feliz quando o papai chegar e gritar pra você que estava na cozinha Mamãe o PAPAI chegó. 

Helena Pensando- Vi uma lágrima escorrer pelos olhos do meu amor assim que ele falou com tanto carinho do nosso filho(a), ele e tão lindo e imaginando o futuro fica ainda mais lindo, a minha vida está perfeita.

Renê- Amo vocês!! Será que é uma princesa ou um jogador de futebol?

Helena- Awnn Renê não sei espero que ele venha com muita saúde por que amor com certeza nessa família ele tem de sobra, a titia babona vai amar quer dizer ela já ama!!

Renê- Mas meu instinto de papai me diz que é um meninão ..como assim? Ela ficou sabendo primeiro do que eu?

Helena- Claro por que foi ela quem me ajudou com a surpresa BOBO!!

Renê- Linda

Helena- Idiota que eu amo......

Renê- Eu só falo coisas bonitas e por que você me xinga tanto em?

Helena- Porque você é um bobão só meu, que vive fazendo brincadeirinhas comigo, mais eu nunca trocaria esse bobão por nada deste mundo .

Renê- Eu te amo princesa

Helena Narrando- Começamos a nos beijar de novo até que....

Renata- Vamos parando com isso por que eu chegueiii.

~Continua~
#Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.