Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 34
Capítulo 34- Reação do Renê


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/34

O que é isso? Como assim o que é isso? Pensei que você iria ficar bem com a vinda do NOSSO filho mas acho que a única feliz aqui sou eu- falou Helena quando uma lágrima escorreu pelo seu rosto ao ver a reação e como Renê corria descendo as escadas!! 

Renê- Mas Helena ele(a) é meu?

Helena- Como assim é seu? Claro que é Renê, o único homem da minha vida foi você e você ainda tem coragem de me fazer essa pergunta?

Renê- Não é assim amor!!

Não é assim? Não me chama de amor. Eu te dou uma notícia e você vem me fazer esse tipo de pergunta? Fala sério Renê você acha que se não fosse seu eu ainda estaria com você?- fala Helena de costas para ele.

Renê- Não sei Helena

Helena- Não sabe? Nunca precisei do seu dinheiro e muito menos com uma criança. Eu te amo Renê e sempre estive com você por amor, mas acho que você sempre achou que era por interesse. Assim que cheguei aqui procurei um emprego para ajudar nas despesas e assim como fiz até hoje posso fazer pra criar meu FILHO.

Renê- Awwnnn Princesa me desculpa eu sou um idiota meu amor me perdoa eu sei que você sempre me ajuda. Eu só fiquei surpreso com a notícia, imagina um pequeno(a) correndo aqui.

Helena Pensando- Num meio de uma discussão ele me chama de amor, eu amo quando ele me chama assim mas acho que esse não é o jeito de acabar com uma briga!! É eu já imaginei isso mas não muda de assunto.

Você me ama e eu sei nós vamos ser muito felizes princesa- fala Renê se aproximando mais dela!!

Helena- Não, se afasta e vamos parando com isso você me ofendeu seu Magalhães.

Não faz isso princesa, me Desculpa olhos lindos- fala Renê fazendo biquinho.

Helena- E não adianta fazer cara de cachorrinho com fome que não vai me convencer!!

Chata- fala Renê mordendo seu lábio inferior

Helena Pensando- Como pode ser tão perfeito em? Meu Deus manda ele parar de fazer isso assim eu não resisto!!

Renê- Princesa?

Helena- Ummm

Renê- Me desculpa vai? POR FAVOR 

Helena- Não sei se você merece.

Renê- Nem se eu der um beijinho?

Helena- Um beijinho? Isso não paga nem metade da dívida mocinho.

Ohhh minha princesa mais linda eu te amo sabia? fala Renê se aproximando dela.

Helena Narrando- Tentei resistir mas quando ele colocou os seus braços em volta da minha cintura,com aquela carinha e o biquinho, não consegui conter a vontade de beija-lo, mas não sei se deveria.....

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.