Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 36
Capítulo 36- A Ultrassom


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem, desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/36

Renê- O que é que tem que você chegou?

Renata- Você é muito chatoo, o Leninha manda ele parar com isso.

Helena- Para com isso Renê, afinal quem deu a ideia do presente foi ela então ela merece todo carinho!!

Renê- Vocês são as mulheres da minha vida!!

Rê e Leninha- É tão lindo neh? 

Renê- É não adianta de nada ser lindo se as mulheres da minha vida não me dão carinho.

Rê e Leninha- Você merece um grande abraçoooo(carinhos em Renê)

#4 meses depois.....

Renê Narrando- Hoje saberíamos o sexo do nosso bebê, estava muito nervoso, acordei antes mesmo do despertador tocar, olhei pra ele e eram exatamente 5:25 da manhã, embolei na cama mas não consegui dormir estava muito nervoso pra isso. Virei para a Helena que dormia feito um anjo, levei meu braço até seu rosto e fiquei analisando a sua face, sua respiração e sua barriga que já crescia. Fiquei fazendo cafuné nela e olhando cada detalhe seu, seus cabelos lisos que se enroscavam em meus dedos era uma sensação incrível e nem vou relatar como me sentia ao tocar a sua barriga sempre era uma nova sensação, olhando pra ela daquele jeito também adormeci um pouco mais calmo do que antes...

Helena Pensando- Acordei com algo fazendo cafuné na minha cabeça poderia até imaginar quem estava me fazendo carinho pois desde cedo sentia os dedos dele entre os meus cabelos, abri os olhos com um pouco de dificuldade pois os raios solares já invadiam o nosso quarto olhei pro lado e vi o sorriso enorme do Renê a me olhar!!

Renê- Bom Dia princesa

Helena- Bom Dia amor amando esse cafuné!!

Renê- Eu sei, não consegui dormir muito a noite estou muito curioso pra saber o sexo do bebê, ai acabei percebendo o quanto você é mais linda dormindo..

Helena- Awnn como é bom acordar com uma declaração dessa logo cedo.

Renê- Vamos logo amor, vocês tem que se arrumar para irmos ao médico.

Helena- Eu já sei nervosinho rsrrsrsrs vou tomar banho daqui a pouco desço faz o café pra mim?

Renê- Claro que sim amor, vou fazer o café quando terminar venho tomar banho com você!!

Helena- Ok estarei esperando.

Narrador- Uma hora e meia se passou e os dois já estavam na recepção do consultório esperando serem chamados, o Renê estava muito nervoso já havia roído quase todas as unhas, a Helena se divertia com a cara dele de preocupado mas também não poderia esconder a sua curiosidade......

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.