Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 28
Capítulo 28- ReNa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/28

Helena Narrando- Estava nervosa tudo estava dando certo em nossas vidas e hoje mostraria ao Renê o quanto ele é importante pra mim!! Eram 7 horas da noite e fiquei no sofá a espera dele escutei o carro estacionar me levantei depressa acendi o resto das velas e peguei o violão assim que ele entrou eu me escondi e comecei a cantar..

Guarde o seu sorriso só pra mim,
que eu te dou o universo em meu, olhar.
Se sentir na pele um arrepio
são meus dedos te tocando pra te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número um e com você
Sou fã da vida.

Helena- Hoje percebi que não sei mais viver sem meu chatinho irritante, que me trás a alegria todos os dias a minha vida, que você é tudo de mais perfeito que poderia ter acontecido comigo, fui a mulher mais feliz ao vim pra cá pra São Paulo desculpa por nunca ter me aberto ou dito tudo o que sinto por você mas simplesmente eu TE AMO Renê Magalhães.

Renê- Nossa, o que é isso Princesa? Você tah linda eu te amo tanto também, não sabia desse seu lado cantora mas depois quero saber de tudo por que quero te falar algo.... Bom não sei de onde vem tanto amor, mas posso te dizer que você me completa como o...

O Céu e a Nuvem
A Lua e as Estrelas
O Laço e a Fita 
Eu & Você

Eu Te amoo tanto!!

Narrador Helena- Corri em direção a ele que me abraçou e me girou em meio as tantas velas que nos rodeavam, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e o beijo aconteceu algo bem calmo e apaixonado ele me levou até o quarto onde me entreguei totalmente ao meu amor PERFEITO foi mais um das noites mais perfeitas que aconteceu entre a gente.. Amanheceu cm as luzes me avisando que mais um dia estava por vim estávamos abraçados na cama com uma preguiça enorme de nos levantarmos até que o despertador nos traz a realidade, estava muito feliz hoje.

Helena- Bom Dia meu Plincipe..

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.