Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 29
Capítulo 29- Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/29

Renê- Bom dia princesa, como passou a noite?

Helena- A melhor da minha vida, ao lado do homem que eu sempre quero está e de onde eu jamais deveria ter saído..

Linda- Renê foi se aproximando e nos deitamos na cama até que...

Não Renê meu amor, temos que ir trabalhar você esqueceu? Bem que adoraria ficar o dia todo aqui cm você mas não podemos, então trate de levantar pois já são 6:30- fala Helena se levantando.

Minha princesa, é linda até cortando o clima mas eu não mereço nem isso?- Renê levantou encontrando seu corpo com o dela e dando um beijo super apaixonado.

Helena- Sim, mas agora preciso tomar banho.

Renê- Posso ir com você?

Eu te conheço malandrinho mas vou deixar vem...- Helena me pegou pela mão, tomamos banho e descemos rapidamente para tomar café da manhã estávamos atrasados.

#2 semanas Depois

Helena Narrando- Amanheceu era um dia normal eu acho, tomamos banho, não comi muito estava um pouco enjoada. Descemos e caminhamos até o carro. Fomos o caminho todo cantando músicas que gostávamos muito sempre gostei de músicas românticas coloquei em uma rádio onde tocava uma música que eu amo..

Eu vivo buscando em alguém
Alguma coisa que eu sei
Que só existe em você
Eu quero a metade de mim que é você
O riso que irradia o mundo
E que me faz viver....

Helena- Eu te amooo Renê... De repente ouvi um grande barulho e depois não escutei mais nada.

Renê Narrando- Depois de ouvir o eu te amo da Helena senti o carro girar muitas vezes e depois parar como se algo tivesse batido, senti uma grande pancada na cabeça e logo depois umas conversas de pessoas que passavam pelo local. O que aconteceu?- falou uma voz desconhecida. Tentei abrir os olhos mas não conseguia apenas escutava o que todos diziam.

Pessoa1- Será que ele ta muito ruim?

Policial- Acho que não mas a mulher parece está pior que ele...

Renê Narrando- Pior que eu? Como assim?

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.