Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 27
Capítulo 27- Helena Mudou o Visual


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/27

Helena- Cantor?

Firmino- Sim, quando ele estudava aqui tinha uma banda e sempre estava com algo na mão fazendo barulho pelos corredores da escola, a diretora amava quando ele faltava pelo menos era um a menos pra ela se preocupar, comparado ao Paulo Guerra os dois são concorrentes fortes..

Helena- Nossa, Renê é sério isso? Você sabe cantar e nunca me disse?

Renê- Você já me viu cantar sim princesa, eu cantei pra você no dia em que voltei pra fazenda!! Mas você tah melhor em minha linda?

To sim meu plincipe- fala Helena se aproximando de Renê

Narrador- Vendo o clima deles dois Firmino sai de mansinho deixando os dois a sóis mas Helena corta o clima.

Helena- Tenho que ir trabalhar.....

Renê- Você sempre para na melhor parte..

Helena- Sempre é a melhor parte

Renê- Eu (beijo) Te (beijo) Amo (beijo)

Helena- Tah bom Renê eu estou no trabalho...

Narrador Renê- Resolvi deixa-la ir dar aula e fui pra casa não queria voltar pro trabalho, fui pensando como amava a Helena.. Tinha que fazer uma surpresa pra ela mas não sabia o que....

#Cinco
meses depois

Helena- Eu estava super feliz com a turma, me dava super bem com todos mas a Renata queria mudar meu jeitinho de ser, passamos a tarde no shopping e confesso que amei a mudança parecia uma nova Helena, cheguei em casa a Renata não quis ficar cm a gente em casa, o Renê só chegaria a noite e queria fazer uma surpresa peguei o violão, arrumei o nosso quarto e desci para espera-lo.

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.