Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 21
Capítulo 21- Romantismo Total


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/21

Renê- Senti saudades de você e não faz mais isso comigo eu te amo muito mocinha!! Mesmo longe sei que você está decidida a estudar e trabalhar agora neh?

Helena- É sim, também te amoo meu chato...

Renê- Idiota

Helena- Besta

Renê- Linda

Helena- Assim fico sem graça..... Assim eu te ajudo a ficar melhor? - fala Renê se aproximando pra um beijo a Helena não tenta se afastar pois sentia saudade!! 

Narrador- Se passaram dois dias depois da operação da Helena ela teve alta e sua mãe tinha vindo pra cidade tomar conta dela, eles voltaram a morar juntos não podiam se livrar assim tão fácil um do outro. A Renata voltou a morar com eles também pois detestava ficar sozinha e ela ajudava a Helena com os deveres atrasados da escola.Enquanto Renê trabalhava, D. Cristina e Renata tomavam conta de Helena pois ela não podia fazer esforços. Passou duas semanas e Helena já estava melhor, D. Cristina tava adorando ficar ali na cidade com sua família mais já precisava voltar pra fazenda. 

#Casa
de ReNa 7 horas da manhã!!

Renê Narrando- Hoje era o dia da D. Cristina voltar pra fazenda a Helena estava um pouquinho triste desde ontem e queria muito alegra-la e tive uma ideia!!! Ela já estava melhor da cirurgia nem reclamava mais de dores, preciso falar com a D. Cristina.

Helena Narrando- Hoje acordei um pouco triste minha mãe voltaria para o Interior, me virei querendo acordar o Renê mas ele não estava mais na cama senti a sua falta mesmo na cama ele sempre me acorda, virei pra me levantar já eram 9 da manhã, nossa nunca me acordei tão tarde assim me assustei. Renêeeeeeee- Gritei mas sem resposta...Mãeeeeeeeeeeeeeeee,Renataaaaaa- parece que me deixaram aqui sozinhaa.... Desci as escadas o café tava pronto mas como pensei estava sozinha, comi tomei um banho e fiquei na sala sem nada para fazer hoje não tinha aula por que era sábado. Peguei novamente no sono eram umas 4 horas da tarde, acho que esqueceram de mim!!!

Renê Narrando- Chegamos em casa muito cansados a Helena deve estar preocupada mas nada que um beijinho não cure, a amo tanto e espero que ela me ajude com a resposta na surpresa. Estacionei o carro deixei as coisas na mala pra que ela não visse a gente chegando com nada, D. Cristina foi chama-la pois já estava na hora de irmos para o aeroporto, D.Cristina demorou quando a Helena saiu olhou pra mim com cara de sono e logo sorriu ao me ver, correu a meu encontro ainda meio sonolenta e me deu um abraço apertado. Pude ver a tristeza em seus olhos por causa da sua mãe mas ela a entendia. Te amo minha pequena linda..... Também te amo meu Plincipe lindo!!

Renê- Plincipe?

Helena- É sim meu Plincipe por que Príncipes existem muitos mas você é e sempre será o meu Plincipe lindoo!!

Renê- Te amo minha pequena, o encanto acabou logo depois que a D. Cristina nos chamou trazendo-nos para a realidade!!

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.