Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 20
Capítulo 20- Ela Acordou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/20

Narrador Renê- Esperei e ela apertou minha mão novamente e falou baixinho: "Renê por favor nunca mais solta minha mão" enquanto olhava pra ela a mesma desmaiou novamente me desesperei... Fui atrás do Miguel

Miguel- Calma Renê ela está bem, deve ter escutado a sua voz e queria responder mas os efeitos dos remédios fizeram ela dormir de novo. Espere que amanhã de manhã ela estará rindo pra você de novo.

Renê- Obrigado por tudo não vou deixa-la sozinha nunca mais.

Miguel- Tah bom Renê deixarei vocês a sós!!

Narrador Renê- Voltei pra junto dela e fiquei alisando seus lindos cabelos castanhos, sentei numa cadeira perto da cama e coloquei a minha cabeça próxima da barriga dela e adormeci.

#Amanhece
no Hospital

Narrador Helena- Acordei com o peso de algo em cima da minha barriga, minha cabeça doía mas as dores que senti anteriormente passaram, olhei para junto de mim e vi o Renê dormindo era sua cabeça que estava sobre a minha barriga parecia cansado demais e não queria acorda-lo. Passei a mão sobre seu cabelo senti ele se arrepiar e sorri pra mim!!

Renê- Não faz mais isso comigo Helena......

Desculpa mas por favor não briga comigo- falou Helena ainda cansada quando uma lágrima caiu de seus olhos.

Eii não chora- fala Renê se aproximando mais dela até que os seus lábios se encontraram novamente, um beijo calmo, os lábios deles pareciam se encaixar perfeitamente parecia que nada mais os importava até se esqueceram de estar no hospital mas algo os interrompe...... O celular do Renê toca era a Renata.

Renê- Logo agora Renata?

Helena- Rsrsrsrs deixa ela Renê acho que ela tah preocupada.

Renê- Eu sei mas tinha que ser logo agora? Oiii maninhaa...

Renata- Oii Renê a Leninha melhorou?

Renê- Sim maninha ela já tah boa até demais e você nos atrapalhou..

Renata- Atrapalhei? Como assim?

Renê- Nada Renata, acho que amanhã ela sai daqui do hospital.

Renata- Tah beijo maninho se cuidem e eu to de olho em vocês!!

Renê- Xau maninha!!

~Ligação Off~

Renê- Eu te amo tanto e não faz mais isso comigo não foi minha culpa o beijo da Suzana..... Para de falar sobre ela tava com saudades- fala Helena se aproximando mais de Renê.

Renê- Também tava com saudades doido pra matar todas elas mas acho que aqui não dá kkkkk

Helena- É verdade então se aguenta!!....

~Continua~
#Aleh, Juh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.