Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 22
Capítulo 22- A Surpresa Começou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/22

Narrador- Fomos ao aeroporto deixar a D. Cristina, a Helena me abraça forte vendo a mãe dela desaparecer entre as curvas do portão de embarque.

Renê- Vamos minha princesa você precisa descansar por que amanhã teremos muitas emoções...

O que?- fala Helena enxugando as lágrimas

Renê- Não vou falar só amanhã.. 

Helena- Tah CHATOOOO vamos pra casa......

Renê Narrando- Voltamos pra casa pouco mais que 7 da noite olhava para Helena, ela estava com a cara emburrada encostada no vidro do carro. Que foi minha pequena?

Helena- Nadaaaaaaa

Narrador- Enfim chegaram em casa e Helena subiu rapidamente pro quarto!!

Renê- Eiiii mocinha tah com raiva de mim é?

Helena- É por que sou muito curiosa!!

Falta pouco tempo amor não mereço nem um beijo?- fala Renê se aproximando de Helena

Helena- Não, greve de beijos até amanhã

Como assim Helena? Quero ver se você vai resistir a mim!!- fala Renê se aproximando ainda mais

Vou sim- fala Helena sem tirar os olhos dos lábios dele, não faz biquinho Renê...

Renê Narrando- Faço sim, me aproximei dela e a beijei ela não resistiu, deitei ela na cama e os beijos foram ficando mais intensos e passamos a noite juntos.... O dia amanheceu com os raios solares iluminando os nossos rostos estávamos abraçados me afastei dela bem devagarinho teria que começar a surpresa, vou aproveitar por que a Renata passou o sábado fora e tenho a casa toda para a surpresa!! Desci para a sala e comecei a planejar tudo...

Helena Narrando- Acordei sem o Renê novamente, me espreguicei e lembrei da linda noite que tivemos... Me virei e havia uma rosa e um bilhete em cima da cama.

"Bom Dia meu amor, a sua surpresa começou, te espero lá em baixo, no lugar mais amado, na sala te espero, morrendo de saudades, um beijo te deixo, do seu Plincipe Encantado."
Te amo minha princesa !!! 

Ass: O Plincipe mais amado.

~Continua~ #Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.