Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 19
Capítulo 19- A Visita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/19

Miguel- A situação dela é um pouco complicada ela demorou pra ser encontrada e o estado da apendicite piorou, vou ter que opera-la as pressas e preciso da autorização de alguém.

Renê- Ela tem apendicite doutor? 

Miguel- É sim e com o estresse provocado hoje piorou a sua situação ai vamos ter que retira-la antes que o pior aconteça, porém ela ainda está desacordada acho que ela bateu a cabeça quando caiu estamos fazendo o máximo por ela.

Renê- Eu me responsabilizo por ela doutor, afinal foi eu quem trouxe ela pra sofrer aqui.

Miguel- Ok, agora tenho que ir e assim que puder dar notícias os informarei.

Renê- Tah bom doutor, obrigado.

Renata- Ela não teve tempo nem de me contar o que tinha Renê, eu quero abraçar a minha maninha birrenta!!

Renê- Não fala assim dela, ela vai sair dessa e vamos ver ela contente outra vez, não posso avisar a mãe dela do estado que ela se encontra, ainda mais que isso tudo foi minha culpa, mas por que será que ela se estressou tanto assim?

Renata- Não sei, mas vamos saber!!

#4 horas depois no hospital

Renê- Renata vou chamar um táxi pra você e vou ficar com seu carro vai descansar maninha.

Renata- Não posso deixar ela assim Renê.

Renê- Eu vou tomar conta dela prometo

Renata- Tah bom qualquer coisa me avisa beijo maninho se cuida.

Narrador- Já era pouco mais das 11:30 da noite quando escutei um barulho da maca sendo levada pro quarto, despertei rapidamente e olhei para ela, o seu rosto estava mais corado apesar da cirurgia parecia descansar, logo após o Miguel vinha.

Miguel- Ela está bem Renê, ainda não acordou vamos esperar o efeito dos remédios passarem pra ver se ela reage.

Renê- Posso ficar no quarto com ela?

Miguel- Claro que sim, me acompanhe!!

Renê Narrando- Entrei no quarto e cheguei perto dela, eu te amo tanto minha princesa, me desculpa pelo que fiz, mas a Suzana foi quem me beijou depois disso não conversamos mais, espero que você acorde e volte pra mim sinto saudades e sempre estarei aqui.... Peguei na mão dela e senti a mesma se mexer.. Você me escuta amor?

~Continua~
#Aleh e Belinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.