Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 4
Nunca irei deixar você ir embora.


Notas iniciais do capítulo

OI.
Esse capítulo eu achei meio chato, mas o próximo será melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/4

   O beijo foi separado pelo barulho de apito, logo que viram que nenhuns de seus irmãos estavam mais ali, só os curiosos do corredor e a monitora, que olhava para elas com uma cara não muito boa.

   - É proibido beijos dentro da escola. – Disse a monitoria, as garotas se separaram um pouco mais. – Duas semanas de detenção para as duas. – Ela disse logo depois se virando para os outros. – E vocês vão para as suas salas, se não darei uma semana de detenção. – as pessoas do corredor começaram a ir para as suas salas rapidamente, a mulher se virou novamente para Victoria e Ashley. – Eu digo o mesmo para vocês.

    A mulher começou a andar novamente, indo em direção à secretaria do colégio. As duas começaram a andar em direção a sua próxima aula, a de Victoria biologia e de Ashley matemática, mas as salas eram um do lado da outra.

   - Me desculpa por aquilo. – Disse Victoria enquanto subiam as escadas para o segundo andar.

   - Não se desculpe, eu gostei.

   - Eu estou dizendo pelo o que você terá que escutar.

   - Você também terá que escutar.

   - Eu sei, e provavelmente irei ficar de castigo por uns 100 anos, literalmente.

   Elas pararam em frente à sala de aula de matemática, Ashley olhou para dentro da sala, algumas pessoas já estavam lá e olhavam para as duas.

   - Viramos o centro da atenção. – Disse Victoria, fazendo a morena a olhar.

   - Deveria estar acostumada, todos dessa escola te olham quando passo.

   O sinal tocou.

   - Eu tenho que ir, nós nos vemos na detenção. – Disse Victoria se dirigindo à sala ao lado.

   

   Victoria entrou apressada na sala de aula que estava acontecendo à detenção, recebendo um olhar vigoroso do professor que estava em pé na frente de todos, ela tirou o boné enquanto ia se sentar na cadeira ao lado de Ashley.

   - Sem conversa, sem celulares. – O professor começou a fala as regras, mas Victoria não prestou atenção, pois sentiu o celular no seu bolso vibrar.

“Pensei que iria me deixar sozinha aqui na detenção.” Ashley.

“Estar brincando? Nunca te deixaria aqui, afinal fui eu que a coloquei nessa enrascada” Victoria.

   - Não façam nenhum barulho. – Disse o professor antes de sair da sala.

   Victoria e Ashley continuaram a mandar mensagem uma para outra o resto da detenção, parando apenas quando o professor entrava de surpresa para vê como tudo estava.

   Victoria e Ashley andavam pelos corredores do colégio, agora vazios, em direção ao estacionamento. Assim que elas saíram puderam notar que já estava escurecendo e que tinham ficado tempo demais lá dentro.

   O estacionamento que normalmente estava lotado de carros e pessoas conversando entre si agora estava vazio, mas havia um carro que chamava a atenção de Victoria, talvez seja mais a pessoa que estava encostada nele, seu pai.

    - Seu pai esta ali. – Disse Ashley olhando para o homem loiro encostado na Ferrari vermelha clássica.

   - Eu sei, você tem como ir para casa? – Perguntou Victoria tirando o olhar de cima do seu pai, para focar em Ashley.

    - Não, meus irmãos e meus pais gostam de esperar eu chegar a casa para me dar uma bronca. – Disse Ashley ainda olhando para o pai de Victoria, que a fuzilava pelos olhos.

    - Então eles vão esperar mais um pouco preciso lhe mostrar um lugar.

   Antes que Ashley pudesse dizer alguma coisa, Victoria já lhe puxava para dentro do seu carro. A loira passou apresada pelo seu pai, tentando pegar a maior distância possível par que seu pai não a seguisse.

   - Isso não foi uma boa ideia. – Disse Ashley olhando pelo retrovisor para vê se alguém estava a seguindo.

   - Minha situação já não é a melhor, então tanto faz. – Disse Victoria com desdém.

   Ashley sorriu para a loira, por algum motivo ela gosta do jeito meio rebelde de Victoria, poderia dizer que era até sexy. Ashley começou a mexer no radio do carro.

    Não demorou muito e logo estavam no lugar que Victoria queria chegar. Victoria estacionou o caro embaixo das folhas de uma arvore, saindo mesmo e depois dando a volta para abrir a porta para Ashley. Ashley ficou abobalhada ao olhar o lugar. A sua frente estava um grande lago, que parecia bastante magico a lua refletia perfeitamente sobre a superfície do lago, algumas estrelas estavam começando a aparecer. Victoria e Ashley começaram a andar até o grande cais que ia até quase a metade do lago. Assim que chegaram à ponta do cais se sentaram, podiam vê de longe alguns vagalumes voando pelo lago.

   - Esse lugar é lindo. – Disse Ashley meio abobalhada.

   - Sabia que iria gostar. – Disse Victoria ela se levantou. – Espera ai já volto.

   Victoria começou a correr em direção ao carro, logo voltando com um violão na mão. Ela se sentou colocando o violão sobre sua perna.

    - Se sair muito ruim não reclame. – Disse Victoria.

    Victoria começou a tocar e a cantar, Ashley reconheceu a musica, logo sorrindo ao se lembrar sobre o que era a musica.

Baby, I love you

I never want to let you go

The more I think about,

The more I want to let you know...

That everything you do,

Is super fucking cute

And I can't stand it

Victoria olhou para a morena a sua frente, sorrindo ao vê os olhos da mesma brilhando.

I've been searching for

A girl that's just like you

Cause I know

That your heart is true

Baby, I love you

I never want to let you go

The more I think about,

The more I want to let you know...

That everything you do,

Is super duper cute

And I can't stand it

Ashley foi chegando perto da loira ficando de frente para a mesma.

Let's sell all our shit,

And run away

To sail the ocean blue

Then you'll know,

That my heart is true

Baby, I love you

I never want to let you go

The more I think about,

The more I want to let you know...

That everything you do,

Is super duper cute

And I can't stand it

A batida da musica começou a ficar mais lenta, assim como a voz de Victoria.

You, you got me where you want me

Cause I'll do anything to please you

Just to make it through...

Another year

You, I saw you across the room

And I knew that this is gonna

Blossom into something beautiful.

You're beautiful.

Baby, I love you

I never want to let you go

The more I think about,

The more I want to let you know...

That everything you do,

Is super duper cute

And I can't stand it

No I can't stand it

No I can't stand it

   Quando a música acabou, Victoria olhou para Ashley enquanto colocava o violão de lado.

   - Eu nunca irei deixar você ir embora. – Disse Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Não sei quando irei postar o próximo, mas não deve demora muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.