Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 5
Allyson.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.
Allyson: http://25.media.tumblr.com/846ba496e748c275e77eb4882c91bb49/tumblr_mkky65apiR1r2yod9o1_500.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/5

    O sorriso de Ashley sumiu, ela olhou tristemente para Victoria, que entendeu e tentou pegar as suas mãos, mas a morena foi mais rápida e se levantou, cruzando os braços enquanto não tentava olhar para Victoria.

   - O que aconteceu? – Perguntou Victoria também se levantando.

   - Nós Não podemos, eu não posso me apaixonar por você, no final alguém será morte, é isso que acontece quando Blake se envolve com Collins.

   - Nós podemos mudar isso, eu e você, juntas. –Disse Victoria, ela deu um passo em direção a Ashley, mas essa recuou. – Por favor, não.

   - Só me der um tempo, pode me levar em casa.

   - Claro.

   Ashley foi em direção ao carro, enquanto Victoria pegava o vilão que ainda estava no chão, e seguia a morena em seguida. O resto do caminho foi em total silêncio, Ashley direcionava o seu olhar para fora do carro, tudo o que passava lá fora parecia mais sombrio, como se algo tivesse as observando de longe. A única coisa que preenchia o silêncio era o som das musicas que tocavam. Assim que passaram em frente ao estacionamento do colégio Ashley sentiu um arrepio subir em sua coluna, as luzes que iluminavam o estacionamento à noite estavam apagadas, e por um momento Ashley podia jurar que viu uma sombra atravessa a escuridão.

   Victoria parou o carro perto do portão da entrada da casa dos Blake, Ashley olhou para ela, mas a loira apenas olhava para a sua frente.

   - Nos vemos amanhã. – Disse Ashley, ela esperou alguns segundo pela resposta, mas ela não chegou então ela apenas saiu do carro e entrou na casa.

   Victoria entrou na sua casa, e logo achou a cena que esperava, sua mãe estava descendo as escadas enquanto seu pai parado na beira da escada a olhar com uma cara séria.

   - Boa noite. – Disse Victoria.

   Do topo da escada apareceram seus dois irmãos, Jordan tinha um sorriso tímido, como o de uma criança que fez bagunça e agora estava querendo pedir desculpa, mas Michael tinha um sorriso debochado no rosto, ele sempre foi assim, nunca relacionamento de Victoria, e sempre ficava feliz quando eles terminaram. Victoria sempre sabia que era por causa de Allyson, garota que Michael gostava, mas na verdade Allyson gostava de Victoria.

   - Adoro o seu sorriso Michael. – disse Victoria com ironia. – Devia sorrir mais em outras ocasiões, tirando quando eu acabo um relacionamento, como o que eu tive com Allyson.

   O sorriso de Michael desapareceu, seus olhos ficaram vermelhos, Victoria apenas revirou os olhos voltando a sua atenção para os seus pais.

   - Já podem me dar bronca. – Disse Victoria.

   Diferente do que ela esperava, os dois apenas continuaram com uma expressão serena.

   - É perigoso. – Disse Caroline, mas Victoria a parou.

   - Por favor, não vem com esse papo, acabou. – Disse Victoria ela passou por seus pais e seus irmãos, mas antes de subir todos os degraus. – Ela não me quer mais, obrigada.

   Victoria foi em direção a seu quarto, mas assim que entrou parou. Sentada na sua cama vendo um álbum de fotos estava uma garota com os cabelos vermelhos fortes, a garota levantou o olhar, mostrando os olhos castanhos chocolate que Victoria tanto tempo passou olhando, sonhando e encarando. Por um momento Victoria sentiu suas pernas bambearem, seus sentimentos antigos voltaram em um só alavanco, ela jogou a chave em cima da mesa, a garota sorriu para ela.

   - Allyson. – Disse Victoria como se fosse um oi.

   - Victoria, senti saudade. – Disse Allyson, logo voltando a sua atenção para o álbum, ela sorriu e levantou o mesmo, mostrando uma foto de Victoria criança. – Você era tão fofa quando era pequena, agora você é quente.

   - É mesmo? – Perguntou Victoria tomando o álbum da mão da ruiva e o jogando em cima da cama, mas logo se afastando dela.  – O que faz aqui?

   - Eu esperava pelo menos um pouco mais de educação, porque quem terminou aqui foi você e não eu. – Disse Allyson se levantando da cama e indo em direção a Victoria, a loira se afastou, mas acabou batendo as costas na parede, ficando sem saída. – Vamos Victoria, você sabe que não pode dizer que não sente saudade mim.

   - Não me respondeu. – Disse Victoria passando por debaixo dos braços de Allyson e se afastando em direção ao meio do quarto.

   - Seus pais me convidaram, disse que era para trazer a verdade Victoria de volta, e olhar eu fiquei muito animada ao saber noticia de você, afinal você não me procurar mais, e eu nem sei o motivo para você ter terminado comigo.

   - Você era encrenca.

   - E Ashley Blake não é?

   - Ela...

   - Minha loirinha você é sempre tão apaixonada.

   - Eu terminei contigo, porque eu estava me apaixonando mais e mais. – Disse Victoria, mas logo se arrependeu ao vê o sorriso vitorioso no sorriso de Allyson. – Já volto, não mexa em nada.

   Victoria saiu do quarto indo em direção ao escritório do seu pai, ela entrou sem bate, seu pai que estava escrevendo algo levantou seu olhar e sorriu para a filha deixando sua caneta de lado.

   - Por que motivo, razão ou circunstância você chamou Allyson para vim aqui? – Perguntou Victoria cruzando os braços.

   - Eu sempre gostei de Ally, ela é uma boa garota, e você gostava dela, pensei que ficaria feliz em vê a sua namorada.

   - Ex-namorada. – Disse Victoria dando ênfase no “ex”. – e claro quem não ficaria feliz com o seu passado que volta a tona.

   - Eu gosto do seu alto controle, seus olhos ainda continuam no seu azul claro, se fosse um dos seus irmãos os olhos já estariam vermelho sangue.

   - Eu não sou como vocês. – Disse Victoria saindo do escritório logo em seguida.

   Ela passou por Jordan que tinha um sorriso no rosto como que se quisesse puxar assunto, mas a loira apenas passou por ele como que se ele nem estivesse ali. Quando chegou ao seu quarto viu Michael conversando com Allyson, Michael estava apenas um pouco dentro do seu quarto, um ou dois passos depois da porta.

   - Saia! – Disse Victoria impaciente.

   - Eu estou conversando. – Disse Michael ignorando complemente a impaciência de Victoria. – Como eu estava dizendo...

    Antes que Michael pudesse termina de falar Victoria o puxou bruscamente, o loiro bateu as costas na parede do outro lado, ele olhou com raiva ainda sentado no chão para Victoria, quando ele ia se levantar para atacar a mesma Victoria fechou a porta na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.