Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 3
This Kiss.


Notas iniciais do capítulo

OI, me desculpem pela demora, irei postar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/3

   Victoria estava andando em direção ao campo de futebol, quando passou perto de algumas lideres de torcidas arrancou alguns sorrisos.

   - Oi Victoria. – Disse algumas lideres ao mesmo tempo.

   Victoria apenas arrumou os óculos e em seu rosto e sorriu em resposta, arrancando alguns suspiros das lideres. Ela se sentou na arquibancada enquanto olhava para os jogadores de futebol americano enquanto treinavam. Ela sentiu um cheiro familiar e sorriu assim que Ashley sentou ao seu lado.

   - Me perseguindo agora? – Perguntou Victoria olhando para o campo.

   - Um pouco, o que faz aqui?

   - Pensei que fosse obvio, matando aula de educação física. – Victoria olhou para o braço de Ashley.  - Eu gosto das suas tatuagens.

   - Pelo menos alguém gosta delas, minha mãe quase me matou quando eu tive a ideia de fazer, e ainda mais quando eu comecei a chegar a casa com elas.

   - Eu consigo vê a cara de felicidade que sua mãe ficou. – Disse Victoria abrindo um sorriso.

   - E você não tem nenhuma? – Perguntou Ashley tentando vê os braços de Victoria, mas eles estavam tampados pela blusa de frio que a loira usava.

   - Só uma, mas não são nos meus braços então não precisa ficar olhando para eles. – Disse Victoria fazendo Ashley ficar vermelha. – Você é tão fofa quando esta sem jeito, mas a minha esta no final das minhas costas, e é minha obrigação tela como vampira.

   A expressão de Ashley mudou. Por um momento ela se esqueceu de toda a rixa entre as famílias, de toda essa historia de vampiros, mas só de ouvir a palavra “vampira” ela se lembrou de tudo se lembrou de como é perigoso elas simplesmente estarem ali conversando, de como elas simplesmente estavam violando uma lei não oficial, criadas apenas de palavras, ela se lembrou de quando estava aprendendo sobre as leis e regras, e quando sua mãe falou “Nunca se envolvam com um vampiro” e de ela perguntou “Essa é uma lei?” e de sua mãe lhe responder “uma lei falada, não escrita pelo conselho” e logo depois seu irmão Gabriel responde “ninguém ira se envolve com um vampiro, é errado”.

   - Me desculpa. – A voz de Victoria lhe afastou todos os pensamentos, ela se virou para loira que lhe olhava como se tivesse dito algo realmente errado. – Eu prometo não te lembrar do que somos.

   - Vamos fazer o seguinte não tocaremos nesse assunto, já é riu m o bastante ter em mente que estou quebrando uma regra.

   - Falou a garota que fez tatuagem escondida da mãe. – Disse Victoria franzindo o nariz rapidamente, fazendo Ashley da uma pequena risada. – E além não é uma regra oficial, e algumas regras foram feitas para serem quebradas.

   Victoria deu um meio sorriso, Ashley riu e abaixou um pouco a boné da loira.

    - Seu irmão esta vindo. – Disse Victoria enquanto arrumava o seu boné e olhava para Gabriel que passava por entre os jogadores do campo.

   - Ainda temos tempo até ele chegar aqui. – Disse Ashley virando o rosto de Victoria em sua direção. – Me diga qual é sua cor favorita?

   - Nossa que questão importante. – Disse Victoria recendo um tapa de Ashley logo depois. – É roxo. – Victoria apontou para o seu boné que era todo roxo com uma letra A branca na frente.

   - Pensei que vampiros gostassem de vermelhos ou pretos.

   - Assim você me ofende, você pensar que todos os vampiros gostam de cores ligados a morte? – Perguntou Victoria fazendo uma expressão de ofendida. – E eu aposto que você gosta de rosa, ainda mais pela sua cara de patricinha.

   Ashley deu mais um tapa no braço de Victoria fazendo a loira ri mais ainda. Assim que Victoria parou de rir, ela ficou com uma expressão séria, como que se tivesse estudando cada detalhe de Ashley, para nunca mais esquece.

   - Me promete uma coisa? – perguntou Victoria, a morena assentiu. – Não deixe de falar comigo só porque nossas famílias se odeiam, e não de ouvidos ao que os outros falam.

   - Só se você me promete a mesma coisa.

   Victoria sorriu, mas logo seu sorriso desfez ao vê Gabriel já na arquibancada.

   - Eu posso fazer uma coisa? – Perguntou Victoria voltando sua atenção para os olhos de Ashley.

   Ashley apenas assentiu. Victoria colocou sua mão direita no pescoço de Ashley a puxando para mais perto, até seus lábios se colarem, um beijo, um simples beijo que as fizeram esquecer tudo que estava a sua volta, um beijo leve e suave sem pressa, os lábios de Ashley tinham gosto de morango e os lábios de Victoria tinham gosto de chocolate, dando um mistura perfeita. Mas o beijo foi quebrado por Gabriel que puxou Ashley para fora da arquibancada. Mas mesmo assim aquele momento continuou magico mesmo depois delas se afastarem, Victoria e Ashley tocaram seus lábios ao mesmo tempo, sentindo os lábios uma da outra ainda ali nos seus.

  

   Victoria estava guardando seus livros no armário, de longe pode vê Ashley e seus dois irmãos discutindo, ela queria ir falar com ela, mas não parecia ser o momento certo ainda mais quando ela sabia que o motivo da discursão era por sua causa. A porta do seu armário foi fechada bruscamente fazendo-a olhar para o outro lado. Ali parados estavam Michael e Jordan, não estavam com uma cara feliz, estava mais para zangado ou terrivelmente com raiva.

   - Quanta educação, nossa mãe nos os ensinou que não se deve bate os armários do outros desse jeito? – Perguntou Victoria com ironia.

   - E ela não te ensinou que não se dever beijar os inimigos? – Perguntou Jordan.

   - Ensinou.

   - E porque beijou Ashley Blake? – Perguntou Michael aumentando um pouco a voz, fazendo algumas pessoas que passavam os olharem.

   - Ela não é minha inimiga, é uma ótima companhia, ela é diferente. – Disse Victoria sorrindo.

   - Você não podia nem falar com um Blake, você é uma Collins. Irei contar para os nossos pais. – Disse Jordan, fazendo Victoria solta um riso.

   - Pode deixar eu mesma conta. – Disse Victoria, ela olhou para onde Ashley estava, que também olhava para ela entre as brechas dos braços do seu irmão, que estavam na sua frente tampando Ashley totalmente. – Quer saber não conte só esse beijo para eles.

   Victoria começou a andar em direção onde Ashley estava, os seus irmãos olharam confusos para ela. Victoria afastou Joshua e Gabriel da frente de Ashley, abrindo caminho. As pessoas que estavam no corredor olhavam atentamente a cena.

   - Oi. –Disse Victoria sorrindo para Ashley. – Se me permite eu preciso fazer uma coisa.

   Antes que Ashley pudesse dizer alguma coisa Victoria a puxou pela cintura, colocando seus lábios quase de imediato, as pessoas no corredor começaram a bater palma pela atitude, e a tirar algumas fotos. Esse beijo era diferente, era algo que elas precisavam, para terem certeza que teriam uma a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?