Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 13
Guardião.


Notas iniciais do capítulo

Então eu acabei de escrever essa fic toda, ela vai até o capítulo 15.
Irei postar o outro quinta, e o ultimo segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/13

   Um sorriso cínico, até um pouco surpreso nasceu no rosto de Michael.

   - Mike. – Disse Victoria tirando a atenção do seu irmão de Ashley. – Veio aqui para vê minha sentença de morte?

   - Não vai morrer Alexia, pelo menos não na mão do conselho.

   Michael então pode perceber que Victoria havia colocada Ashley atrás dela, como um modo de protegê-la, ela abriu um meio sorriso ao vê o rosto de Ashley meio assustado, meio surpreso.

   - Não confia em mim? – Perguntou olhando para Victoria.

   - Claro que confio em você, não confia é no seu lado vampiro, que pode ser muito traiçoeiro não é mesmo, tentando atacar minha namorada na floresta? Que coisa feia. – Disse Victoria fingindo uma expressão de desapontamento. – Sempre soube que tinha uma pontada de inveja de mim com as minhas namoradas.

   Michael apenas deu um pequeno riso, ele virou sua cabeça para o lado enquanto dava uma pequena risada, sua mão esquerda se fechou em um punho, mas logo voltou a forma.

   - Parem com isso crianças, nunca posso deixar vocês sozinhos que logo começam uma discussão. – Disse Caroline chegando até eles.

   Ashley engoliu seco ao olhar toda a família Collins ao seu redor. Caroline olhou para ela e sorriu amistosamente.

    - Oi querida, já era tempo de nos conhecemos, Victoria nunca é educada. – Disse Caroline.

   Victoria apenas deu um pequeno riso.

   - Oi. –Disse Ashley meio envergonhada.

   - Nos vamos ter morder. – Disse Michael ainda com seu meio sorriso no rosto.

   Os olhos de Victoria se transformaram em vermelho, suas mãos se fecharam em punho.

   - Victoria! – Repreendeu Anthony.

   - Ele assustou minha namorada, como um pequeno predador na floresta, ele ainda não viu o que realmente um predador talvez tenha que mostra-lo. – Disse Victoria.

   - Michael? – Perguntou Caroline o questionando se aquilo mesmo era verdade.

   - Eu não iria ataca-la, estava apenas fazendo um lanche e ela apareceu. – Disse Michael olhando para Caroline.

   A porta que até então estava trancada se abriu, a musica se parou e todos entraram na porta que estava li, mas enquanto passavam não deixavam de olhar para os Collins’, Victoria e Ashley. Ashley se surpreendeu ao vê a sua família ficar ao seu lado.

   Victoria e Ashley sentaram em bancos separados. A sala em que estava parecia realmente um tribunal, mas estava mais escuro do que um, estava iluminado apenas por algumas tochas na lateral. Elas se sentaram nos primeiros bancos de muitos. Victoria se sentava no banco que estava à esquerda, e Ashley se sentava no da direita. Os lugares aos seus lados estavam ocupados por suas famílias.

   Fortes batidas foram escutadas. Todos olharam para frente onde um homem, melhor uma criatura se sentava, suas costas eram corcundas, seu corpo estava tampado apenas por uma túnica preta que era arrastada pelo chão, seus dedos que batiam na bancada na sua frente mais pareciam ossos expostos, sua pele era branca igual neve, seus olhos, que mais poderiam se chamar como bolas vazias, eram pretos, seu nariz era inexistente, no lugar do cabelo apenas uma careca com caroços e pequenas bolas. Ele olhou para Victoria e abriu sua boca, deixando a mostra fortes dentes pontiagudos, três fileiras pelo que Victoria pode contar.

   - Victoria Collins. – Sua voz era suave, mesmo que parecendo como uma cobra preste a atacar. – Você foi a única dos Collins que sempre pensei que não veria aqui, mas agora vejo que estou errado, sendo atraída por uma humana, uma caçadora dos seus seres.

   Ele se virou para Ashley em um rápido movimento. Ashley não tomou susto esperava por esses tipos de movimentos vindos daquela criatura.

   - E você pequena Ashley, atraída por pares mágicos de olhos azuis? Não posso culpa-la, sempre soube dos dotes de pequena Victoria e sua família, mas acho também que o mistério e adrenalina a influenciaram.

   Ele então se virou para os outros que estavam ali, alguns se ajeitaram em seus lugares.

   - Não vejo o porquê de todos estarem aqui, é apenas amor, o que há de errado com amor, quando eu coloquei em vigor a lei da boa convivência pensei que todos alterariam o seu pensamento, não vejo porque algo tão puro que começou além de desejos matérias ou de aumento de poder tenha que acabar, então declaro essa reunião um tanto desnecessária acabado.

   Houve alguns comentários, Victoria se enrijeceu, não havia acabado, por mais que parecia, não havia.

   - Não pode acabar assim! – Disse um homem se levantando.

   Victoria logo reconheceu a voz do mesmo, Wesley, sempre foi um homem idiotamente hipócrita, detestava tudo o que não fosse vampiro. Victoria olhou para trás vendo que o homem ainda continuava o mesmo, seu cabelos ainda eram cacheados avermelhados, seu rosto não tinha nenhuma expressão apenas o branco de sempre, seus olhos e suas presas a aposto, mas Victoria não sentia medo por ela, mas sim por Ashley.

   - Wesley eu pensei que tinha acabado com esse preconceito, esta decidido, não tente nada se não irei mandar meu exercito ir atrás de você.

   Wesley sem dizer mais nada se levantou furioso, logo outros ao redor dele o seguiram. Victoria se levantou a procura de Ashley, mas já era tarde demais, todos estavam se levantando e uma grande confusão estava sendo feita, os Blake logo saíram dali com Ashley junto, a única coisa que Victoria pode vê foi a cabeça de Ashley de longe.

   - Vamos Victoria? – Perguntou Jordan tocando seu ombro.

   - Eu tenho uma coisa para falar com o guardião. – Disse Victoria.

   Jordan apenas concordou, os Collins saíram dali normalmente.

   Victoria olhou para o guardião, que ainda estava parado no mesmo lugar olhando para a sua família que estava atravessando a porta agora. Assim que percebeu sua presença a olho como se tivesse perguntado o porquê que estava ali.

   - Jovem Victoria. – Disse ele seus dedos voltaram a batuca o balcão.

   - Quero saber o porquê? Porque me defendeu?

   - Não lhe defendi, defendi o amor que sente, sendo vampira é algo difícil de acontece, não vejo muito amor hoje em dia.

  - E o que sabe sobre amor?

  - Isso não vem ao caso nesse instante, mas pelo o que sei posso dizer com toda a certeza que o que vi foi amor, e algo tão belo e puro como o amor de vocês não pode morrer, Wesley vai atrás de vocês, não tem como fugir do destino.

   - Talvez seja o que preciso, talvez eu precisa que alguém me acorde, que me mostre que terei que lutar literalmente com algumas pessoas para que eu possa viver em paz com Ashley.

   Victoria começou a andar em direção ao seu carro, mas antes pode escutar a voz do guardião dizer.

   - Não deixe esse amor morrer jovem Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?