Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 14
Conexão.


Notas iniciais do capítulo

O ultimo segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/14

Com Ashley.

   Ashley chegou a casa e foi direto para o banheiro, precisava tirar todo aquele ar ruim que pegou naquele lugar ruim. Não conseguiu vê Victoria, apenas a voz do homem que o guardião chamou de Wesley e logo depois uma multidão, só conseguiu sentir a mão de sua mãe tirando-a daquele lugar, mesmo não querendo sair dali entendeu o motivo de sua mãe, ela só queria protege-la.

    Ela desceu as escadas apresada a fome estava a matando, mas parou ao vê sua família toda reunida à mesa no que parecia um de seus jantares normais que sempre tinham. John a olhou com um sorriso, a apontou para a cadeira que ela sempre sentava, meio curiosa ela se sentou, todos continuaram a conversa, ela apenas queria acabar de comer e tenta encontra Victoria, precisa vê-la, precisa ouvir da boca da loira que tudo estava bem, que tudo iria ficar bem dali por diante.

   - Ashley? – Ela escutou a sua mãe lhe chamar.

   Ela parou de comer e olhou, estranhou o meio sorriso de seu pai, estava esperando que ele surtasse por ter sido chamado ao conselho.

   - Acho que temos que conversa. – Disse o seu pai, ele respirou fundo antes de continua. – Mesmo não sendo do meu agrado, vejo que Victoria é uma boa garota. – Ashley pode sentir seu coração acelera. – Eu vi a cena com o irmão dela, vi que ela quase o atacou por ele ter sido meio que idiota, por assim dizer. – Ashley não pode deixar de uma pequena risada, nunca ouviu seu pai dizer idiota antes. – ela ia atacar o próprio irmão por você, ela proteger e te ama, não posso interrompe esse amor, então tentarei controla o meu extinto protetor.

   Ashley não pode deixar de sorrir, ela se levantou e correu para o seu pai, mas algo a fez parar no meio caminho. Ela colocou a mão na barriga sentindo como se tivesse sendo golpeada por uma espada, todos que estavam na mesa se levantaram para ajuda-la, mas ela não notou. Ela fechou os olhos, vendo imagens de Victoria na sua cabeça, seu sorriso, seus olhos, mas logo as coisas de tornaram pretas, pode vê o rosto de Victoria assustado, e logo depois Victoria caindo de joelhos no chão, ela abriu os olhos assustada, não queria vê mais nada, ela olhou para a sua mão vendo o nome de Victoria ali, como se tivesse sido escrito por cortes, o sangue escorria pela sua mão, mas ele desapareceu. Ela olhou para a sua família.

   - É uma conexão, você tem que achar Victoria, você esta conectada a ela, Victoria esta em perigo. – Disse Joshua.

   Ashley batia desesperada na porta da mansão dos Collins, sua família estava logo atrás dela, um pouco mais distante, ainda se sentiam um pouco desconfortável. A porta foi aberta Jordan, que logo chamou os outros. Ashley entrou sem mesmo ser convidada, ela apertava fortemente a sua mão. Ela foi até a sua a sala da mansão, achando o resto da família na mesma, eles levantaram o olhar confuso para Ashley, logo depois para a sua família meio tímida logo atrás, depois olharam para Jordan que levantou a mão mostrando que também não sabia de nada.

   - Victoria? Onde esta Victoria? – Perguntou Ashley tentando recupera o folego e que nem sabia como tinha perdido.

   - Esta com o guardião, esta acontecendo algo? – Perguntou Jordan.

   - Ele teve uma conexão, finalizando com o nome escrito com sangue em sua mão, o nome era de Victoria. – Disse Joshua como se a pergunta fosse dirigida para ele.

   Caroline e Anthony que estavam sentados se levantaram. Como um estalo Ashley se lembrou do obvio, como tinha sido tola de não ter ser lembra-se daquele detalhe, claro que Victoria não iria para casa, iria para o cais onde teria paz, ela pegou a chave do carro do bolso do seu pai e saiu em disparada, eles iriam a seguir ou para-la, mas Michael foi mais rápido.

   - Não devemos seguir ela. – Todos o olharam. – Se o cachinho tem razão, Victoria que tem que acha-la sozinha, se não na verdade iremos atrapalha-la.

  

   Por um momento Ashley pensou que o carro iria capotar, mas nada disso importa, a imagem de Victoria se ferindo não saia de sua cabeça, ela se surpreendeu quando viu que ninguém a parou ou a seguiu, mas logo se lembrou de que ela somente ela podia acha-la.

   Ela pisou no freio rapidamente ao vê uma arvore caída na estrada. Ela saiu do carro o deixando ali mesmo, não pode deixar de nota o carro de Victoria ali parado não muito longe do seu, com a ajuda do capô do carro conseguiu pular a grande arvore que impedia a sua passagem.

  Assim que chegou ao cais pode vê Victoria sentada na ponta do mesmo, seus pais estavam na agua, e seu olhar também, ela respirou fundo conseguido.

   - Victoria. – Disse enquanto ia se sentar ao lado da loira.

   Victoria se virou com um sorriso. Ashley se sentou ao seu lado também sentindo a agua entre os seus dedos.

   - Eu tive um mau pressentimento. – Disse Ashley enquanto balançava de leve a perna na agua. – Joshua disse que era uma conexão, uma conexão com você.

   - E o que viu?

   - Seu sorriso, seus olhos, logo depois você se feria.

   Victoria ficou em silêncio, ela olhou para a agua, Ashley pode vê que Victoria estava tensa. Ashley ia chama-la, mas Victoria se virou rapidamente tomando os seus lábios, um beijo que era cheio desejo, mas que soou mais como um beijo de despedida. Victoria voltou ao normal olhando dentro da agua.

   - Talvez não seja um pressentimento, Joshua estava certo foi uma conexão, mas ele deveria ter dito tudo, mas não foi culpa dele, talvez não se lembre disso ou queira ter proteger, a única pessoa que pode acha a pessoa que precisa da conexão é a pessoa conecta, ou seja, você.

   - Ele me contou essa parte. – Disse Ashley tentando fazer com que Victoria chegue ao ponto.

   - Aposto que não te contou que tudo que acontece na conexão realmente ira acontecer, ou contou? – Victoria se virou para Ashley. – Não se pode mudar o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?