Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 12
I Remember You. Part 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/12

   Elas estavam ali no lago, apenas nadando. Ashley estava com suas pernas ao redor da cintura de Victoria enquanto passava as mãos pelo rosto de Victoria.

   - O que estar errado? – Perguntou Ashley.

   - Deveria ter algo errado?

   - Por favor, me responda.

   - O conselho esta fazendo um baile hoje, seus pais vão você deveria saber disso.

   - Esse baile? Claro que sabia, mas vai por mim eu prefiro ficar com você a ficar com eles.

   - O principal assunto será a gente, então eu acho melhor comparecemos. – Disse Victoria desviando o olhar.

   Ashley puxou o rosto de Victoria em sua direção, depositando um rápido selinho nos seus lábios.

   - Não precisa ficar nervosa, nada ira ficar contra nós.

   Victoria ficou em silêncio por alguns minutos, Ash curvou sua cabeça um pouco para o lado a olhando confusa.

   - Quer namora comigo? – Perguntou Victoria de repente.

   - O que?

   - Eu estou com a foca envolta do pescoço, e eu só queria te ter do meu lado pelo menos que seja por algumas horas.

   - Não diga isso, nada vai acontecer. – Disse Ashley, ela sorriu logo depois. – E sobre o seu pedido... Sim, eu aceito ser sua namorada.

   Victoria sorriu e juntou seus lábios novamente, só que agora em um beijo demorado.

   Victoria e Ashley estavam de volta no carro, não poderiam ir até essa tal festa que Victoria queria tanto apresenta para Ashley.

   A loira parou no estacionamento do hotel, que agora estava vazio literalmente, nenhum carro ou pessoa, apenas as duas.

   Elas entraram rapidamente no hotel. Enquanto Victoria tomava banho Ashley assistia algum filme na TV, algo sobre uma garota presa entre o paraíso e o inferno. Ela tirou sua atenção da TV ao vê Victoria saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

   - Pare de me olhar e vá tomar banho, se não chegaremos atrasada. – Disse Victoria.

   Ashley sentiu suas bocejas queimarem, logo se levantou da cama se dirigindo ao banheiro.

   Elas estavam indo em direção ao carro, Ashley não pode deixar de sorrir com a roupa que Victoria estava usando. Uma camisa do bob esponja, uma calça jeans que parecia meio surrada, um all star vermelho de cano médio, e um boné do Ash do pokemon.

   - Você não se veste como um vampiro. – Disse Ashley quando entrou no carro.

   - O que isso significa? – perguntou Victoria dando partida ao carro.

   - Que você se veste como uma nerd.

   - então eu acho que você tem uma queda por nerds.

   Ashley sentiu um frio na barriga ao vê o grande palácio. Ela se lembrava de uma única vez que tinha ido ali, quando era pequena, se lembrava de como ficou admirada. Se não se enganava foi quando eles assinaram o acordo. Por um momento uma leve lembrança veio em sua mente. A primeira vez que tinha visto a família Collins. Ela se lembrava de seu pai lhe colocando no colo depois que ela perseguiu um pequeno demônio. Ela se lembrou de vê todos por cima do ombro do seu pai. Ela viu uma família de cabelos loiros chegarem. Todos bem vestidos, havia um garoto que andava um pouco na frente de todos, usava um terno que parecia esta sendo estrangulado pela gravata muito apertada, um homem de terno e cabelo raspado carregava seu pequeno filho que parecia dormir, havia uma mulher que brincava com sua filha em seu colo, até serem cumprimentadas pela família de lobos. A pequena garota apoiou a cabeça no pescoço da mulher assim como Ashley olhava as pessoas atrás deles.

   Depois de um tempo, as famílias se encontraram, dando apenas acenos de cabeça por educação, a família loira e elegante e a sua família ficaram de costas um para a outra, deixando Ashley de frente com a pequena garota loira.

   A loira sorriu antes de estica uma de suas mãos, Ashley também esticou sua mão, logo viu que a loira lhe estava oferecendo uma bala.

   - Pare de dormir. – Disse Alexia parando o carro.

   Assim que elas saíram do mesmo, que estava parado na frente do grande casarão de pedra, viram um homem vestido com terno vermelho vindo até ela. Victoria logo o mandou parar.

   - Não chegue perto do meu carro, sou Victoria Collins, e se você ousar chegar perto dele vai desejar não ter ouvido o meu nome. – Disse Victoria enquanto pegava a mão de Ashley a levando em direção ao grande casarão.

   - Tinha que ser tão rude? – Perguntou Ashley, Victoria olhou para ela com um meio sorriso.

   - Faz tempo que você não vem aqui né? Ele não é o que parece, provavelmente ira destruir um carro e colocar chips nele, mas com isso ele pensara duas vezes antes de fazer.

    Elas subiram as escadas na frente da mansão, a grande porta de madeira se abriu com o rangido. A música clássica e suave tocava por toda a mansão, assim que elas entraram por completo dentro da mansão a porta atrás delas se fechou. Ashley apertou mais forte a mão de Victoria, que apenas sorriu tentando passar algum tipo de segurança. Elas estavam no grande hall na mansão, havia duas escadas uma separada da outra por uma grande porta que agora estava fechada.

   Victoria a puxou para a sua esquerda. Ashley olhou para aquilo admirada, não se lembrava que ela assim. Parecia um grande baile, com pessoas dançando com sincronização. Elas usavam ternos e grandes vestidos elegantes. De longe Ashley pode reconhece sua família, tão elegantes quanto os outros, por um momento ela pensou que não deveria estar ali, afinal as roupas que vestia não chegava nem aos pés de toda aquela elegância.

   - Esta tudo bem? – Perguntou Victoria como um sussurro.

   - Acho que sim. – Disse Ashley sem tirar os olhos de sua família que parecia que também notou a sua presença.

   Alguém parou em sua frente, tampando toda a sua visão, usava um elegante smoking.

   - Olá Ashley, é um prazer te vê novamente. – Disse a voz estendo a mão para que a mesma a pegasse.

    Ashley olhou para a mão e logo depois para o rosto da pessoa a sua frente. Ela ia o cumprimenta, mas logo viu o anel em seu dedo de ouro com duas linhas finas nele. Logo a imagem da floresta e das mãos na arvore vieram na sua mente.

   - Eu me lembro de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?