Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 3
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/3

Quando acordei, era muito cedo, umas 4:00 horas da manhã, os meninos não estavam dormindo. Desci as escadas já com a roupa comum, segui pra fora do hotel, logo vi os três perto da mata, eles olhavam tudo, como uma inspeção.

Amy- Gente? O que estão fazendo?

Sonic- Amy, parece que um inimigo da sua mãe está vindo atrás de você!

Jet- Acho que ela vai se lembrar dele.

Amy- Quem é? Fala o nome.

Shadow- Não sabemos o nome, só sabemos isso.

Amy- E o que vamos fazer?

Jet- Se não tomar cuidado com essa mão sua, ele vai sentir o cheiro e vai vim atrás da gente.

Amy- Está enfaixada, relaxa Jet.

Shadow- Temos que arrumar uma arma pra Amy.

Amy- E se eu vender esse casaco?

Sonic- Já até sei pra quem.

Sonic tira o meu casaco e sai correndo por ai. Jet me ajudou a montar no cavalo, eu era um pouco sem independência. Logo Sonic voltou com um pacote de dinheiro.

Amy- Certeza que vendeu apenas o meu casaco?

Sonic- O seu e o meu.

Não sei, mas me deu alguma coisa, fiquei nervosa.

Sonic- Amy, venha comigo, vamos comprar sua arma.

Shadow- Vão logo, se ficar claro de mais não vai dar pra fugir.

Eu e o Sonic fomos correndo até um ferreiro que tinha naquele lugar. Entramos e não tinha ninguém, logo Sonic começou a gritar e bater palmas pra ver se tinha alguém aqui. Um homem velho apareceu, ele não parecia estar muito bem.

Sonic- Senhor, está tudo bem?

Sr.- Sim. – ele falava tocindo, sempre com o olhar baixo. Até que eu parei pra reparar o ferreiro dele. Era velho.

Amy- o Senhor mora sozinho?

Sr.- não, tenho uma filha. Mas, receio que não poderei mais cuidar dela.

Amy- Mas, por que? Algo aconteceu?

Sr.- sim, eu não tenho mais como cuidar dela, estou velho e tenho uma doença.

Sonic- O que podemos fazer pelo senhor?

Sr.- Querem mesmo fazer algo por mim?

Amy- Sim, claro.

Sr.- Leve, leve minha filha com você!

Sonic- ahh, como é?

Sr.- Por favor.

Não entedi direito, mas acho que é melhor ajuda-lo.

Amy- Tudo bem, levamos ela conosco, mas precisamos de uma espada.

Sr.- Pode escolher qualquer uma dessas. – Disse mostrando-me uma mesa cheia de espadas.

Escolhi a mais forte e ao mesmo tempo antiga.

Sr.- Bela escolha.

Sonic tirou o dinheiro do bolso, mas o homem, disse que não precisava. Ele entrou em uma porta que tinha ali, nos deu um endereço, era em uma cidade depois dessa.

Sr.- Minha filha está estudando lá, ela é uma gata lilás. Chame-a de Blaze.

Amy- Tudo bem, obrigada senhor.

Sr.- Obrigada, vocês.

Voltamos correndo, quando chegamos lá, Jet e Shadow estavam nos esperando.

Montamos nos cavalos e saímos em disparada antes que tudo ficasse claro de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas é q nem tinha muita coisa pra contar nesse capitulo