Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 2
Um ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/2

Ainda cavalgando, o Sonic não parava de falar em comida.

Sonic- Sabe, meu estômago implora por socorro.

Amy- Depois que eu der um soco nele vai ter que implorar mesmo.

Jet- Me polpe Amy, você não dura mais de 5 minutos brigando com o Sonic.

Amy- Espera, você tem razão, se eu não sei brigar, como posso me defender?

Shadow- Vamos deixar isso pra depois, civilização avista.

Sonic- Alguém avisa o Shadow que isso não é uma brincadeira de pirata?

Rapidamente fomos em direção a civilização, os cavalos já não aguentavam mais correr. Agora algo que me preocupou, onde nós iriamos dormir?

Shadow- Esperem um pouco aqui, vou arrumar um local pra dormimos.

Jet- Shadow, leve isto com você – disse lhe dando um saco com ouro- vai precisar.

Shadow sorriu e foi atrás dos quartos.

Sonic- Estou com uma sensação estranha.

Jet- Sonic, acho melhor retirarmos essas armaduras, o Shadow apressado já deve ter tirado.

Amy- é uma boa ideia, assim não iram suspeitar de nada.

Logo o Shadow voltou sem a armadura, ele disse que tinha vendido pra um rapaz. Jet e Sonic lhe entregaram suas armaduras para ele vender também, assim daria mais dinheiro e desse jeito duraríamos um pouco mais.

Depois de vender as armaduras, Shadow nos levou a um hotel que tinha ali, ele era meio acabado.

Shadow- Amy, pode dormir na cama.

Amy- Achei que iria alugar um quarto pra cada.

Sonic- Amy, não estamos em casa, o dinheiro e a autoridade ficaram pra trás.

Entendi muito bem o que eles falaram, estavam me chamando de mimadinha, odeio isso nas pessoas, só porque sou acostumada com uma coisa não quer dizer que eu seja mimada, quer dizer que fui mal acostumada.

Era tarde da noite e eu tinha uma sensação muito ruim, mesmo estando dormindo, essa sensação se atreveu a invadir meu sonho, era como se, alguém, ou algo, tentasse me acordar, querendo que eu siga essa sensação, querendo me levar a algum lugar, é como uma corrente me puxando, mas eu não deixava.

Acordei! Com um pequeno grito, mas sorte que ninguém tinha acordado, estava ficando com um grande afeto por cada um deles, sinto como se fossem meus irmãos. Quero apenas o melhor deles. Segui  até fora do hotel, próximo a  ele tinha uma mata, densa e silenciosa, nada fazia barulho, até que ouvi um assovio, vinha de cima da árvore.

Cheguei um pouco mais perto e quando menos esperava... uma faca veio em minha direção. Me joguei pro outro lado e consegui desviar.

Amy- Quem está ai?

????- Seu cheiro, é idêntico, ao que eu sigo. Só pode ser você!

Amy- Eu sou o que?

????- Você atendeu ao meu chamado. É você!

Amy- Mas que chamado?

????- Agora você tenta dar uma de idiota? Não brinque comigo! Você é a original princesa do reino Esmeralda.

Amy- Quem é você?

Um homem estranho saiu de cima da árvore, seu rosto era coberto por uma armadura, tinha uma capa preta e do lado um cinturão, no cinturão tinha uma garrafa cheia de água ( o plástico era transparente) e a sua espada, prata e suja de sangue de animais, sabe como eu sei? O cheiro!

????- Anda! Quero ver o que a filha de Annelis!

Corri até o quarto, corri muito mesmo, peguei uma espada que tinha em cima da mesa e  desci as escadas.

Amy- Vamos ver então.

Ainda com o short curto e a blusa com o casaco de frio por cima, corri em direção a ele. Mas eu não esperava que ele fosse tão bom. Ele segurou meu braço e chutou minha barriga,eu cai no chão com tudo. Voltei em cima dele, só que dessa vez escondi atrás das costas um monte de terra. Fui correndo e fingi um ataque, ele entrou em posição de defesa, então joguei areia nos olhos dele.

Ele logo se recuperou, o problema é que quando ele se recuperou eu estava muito perto dele. Então ele segurou meu braço e eu usei o outro braço pra poder bater no rosto dele. Acabou que machuquei minha mão, pois eu esqueci que ele estava de armadura.

Sonic- Solta ela agora!

Amy- Sonic?

Sonic, Shadow e Jet estavam aqui em baixo, eles pegaram suas espadas e foram atrás do homem. Ele fugiu pela mata e fugiu rindo, aquela risada maligna;

Sonic- Amy? Você está bem?

Amy- Sim estou.

Shadow- Por que você lutou contra ele sozinha?

Jet- Ela machucou o braço.

Eu nem tinha percebido, mas quando ele segurou meu braço, ele deve ter me ferido.

Sonic- Espera, acho que tenho uma ideia de quem te seguiu.

Shadow- Se for ele, temos que dar um jeito de cobrir o sangue da Amy, isso vai atraí-lo direto pra nós!

Entramos e eles fizeram um curativo com umas coisas que tinham ali.

Voltamos a dormir, só que dessa vez, quem não conseguia dormir era eu e o Sonic.

Amy- Sonic( cochicho>*)

Sonic- o que foi Amy? (*)

Amy- Posso deitar ai com você? (*)

Sonic ficou meio corado, mas logo disse que sim. Ele chegou um pouco pro lado e eu me deitei bem pertinho dele, estava quentinho era muito bom. Cobertor em uma noite fria, uma pessoa do lado, agora sim, eu durmo bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? *-*