Went From Princess To Peasant escrita por Caio


Capítulo 4
Céu negro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou bem grandinho u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373699/chapter/4

Passamos um bom tempo cavalgando em direção a próxima cidade, lá iriamos achar a gata lilás, Blaze, não sei direito aonde, mas acho que estamos sendo observados.

Sonic- Amy, o galho!!

Amy- O que?

Shadow- ABAIXA!

Quando menos percebi, um galho da árvore bateu no meu rosto, assim fui jogada no chão.

Sonic- Amy! --- Disse descendo do cavalo.

Jet- Temos que ficar inteiros.

Subi no cavalo e continuei o caminho. Depois de uns 38 minutos, tínhamos chegado a cidade combinada pra encontrar a gata.

Jet- Amy, deixe-me ver esse endereço.

Entreguei o papel o qual o velho me deu, Jet deu uma boa olhada, então disse:

Jet- Me sigam!

Ele foi pro centro da cidade, mas não podia ser chamada assim, estava mais pra um vilaregio. Quando finalmente chegamos naquele endereço, pude perceber que aquilo era uma escola! Será mesmo que ela era uma garota certa como o pai dela falou?

Jet- Esse é o lugar, rua vanilade, número 45.

Shadow- Como sabia disso?

Jet- Vinha muito aqui comprar algumas especiarias pra Annelis.

Amarramos os equinos na árvore e entramos na escola. Jet não sabia muito bem como falar com a diretora, nem o Shadow e muito menos o Sonic. Olhei o papel e vi uma assinatura, poderia ser do pai da garota, entrei na frente dos meninos e comecei a falar.

Amy- Com licença senhora, mas temos um papel com esse endereço, e uma assinatura. É do pai de uma das estudantes.

Entreguei o papel a diretora, ela olhou e comparou aquela assinatura com outra. Logo ela sorriu e falou.

Diretora- Sim, é da Blaze, o que querem com ela?

Amy- O pai dela pediu pra que cuidássemos dela, ele infelizmente passou mal e eu tenho quase certeza de que faleceu.

Ela compreendeu a situação da menina, chamou ela na sala de aula e conversou com ela por um tempo. A diretora ajudou ela a arrumar suas coisas e levou-a até nós.

Blaze- Ele, morreu mesmo?

Jet- Acreditamos que sim, ele só nos disse pra virmos aqui te buscar, você vai viajar conosco.

Amy- Ele não pode mais bancar sua escola nem nada.

Ela ficou triste de repente, mas também quem não iria ficar sabendo que seu pai morreu? Agora bateu uma saudade da minha mãe, será que ela está bem?

Dirigimo-nos aos cavalos, então percebi que eles estavam um pouco espantados.

Sonic- O céu, está estranho.

Olhei para o céu, Sonic tinha razão, ele estava escuro, mas estava na hora do almoço! Como podia estar assim?

Shadow- Isso tem um dedinho negro.

Jet- Ele voltou.

Blaze- Espera, ele quem? Ficaram doidos?

Descrevi o homem para a Blaze, contei a ela tudo o que aconteceu, ela arregalou os olhos e falou.

Blaze- Vocês não conhecem o Crash?

Amy- Crash?

Blaze- Ele é conhecido pela maldição que jogou no reino das Esmeraldas a um tempão.

Sonic- não conte a ela.

Blaze- Eu conto sim, ela não é a princesa de lá mesmo.

Shadow- Ela é sim.

Blaze- O que?

Amy- Não me trate diferente.

Blaze- Tudo bem.

Começou a relampejar,  Blaze nos levou a uma casa que tinha próximo a escola dela. Ela disse que a diretora alugou pra ela por uns 2 meses, o aluguel acabava daqui 2 dias. Colocamos os cavalos na garagem que tinha atrás da casa. Ela nos serviu comida, eu estava quase morrendo de fome, conversamos por um tempo, ela nos contou algumas coisas que tinha aprendido na escola.

Shadow- Mas, e seu pai?

Blaze- Ele era um homem, incrível, ele sempre me falava que, o ponto mais fraco de uma arma, é o coração de quem a usa.

Jet- Não entendi, o que quer dizer isso?

Blaze- Pra vencer um combate, não é a arma que temos que quebrar, e sim o coração, afinal, ninguém é de pedra, todos temos algum assunto ou lembrança que nos faz chorar.

Entendi o que ela falou, então o ponto fraco de um guerreiro é as mágoas.

Quando olhei no relógio, eram 19:00 horas.

Shadow se dirigiu a porta, á abriu e olhou o céu, ainda olhando o céu ele disse.

Shadow- Alguém está brincando com o tempo.

Sonic- Então, o que vamos fazer? Que eu saiba, não temos muita chance contra esse cara.

Blaze- Estão falando de quem?

Amy- Você disse Crash aquela hora não disse?

Blaze- Sim!

Amy- Então, é ele.

Blaze- Entendo, ele está caçando a Amy não é mesmo?

Shadow- Acredito que sim.

Fui até lá fora, olhei bem o céu, depois senti um vento, olhei para frente, vi algo que poderia acabar conosco se não saíssemos daqui agora mesmo!

Amy- Arrumem os cavalos, peguem as bolsas e o dinheiro! Temos que ir em bora!

Todos me obedeceram até o Sonic perguntar.

Sonic- o que aconteceu?

Amy- Um furacão está vindo!

Shadow olhou pro céu e falou.

Shadow- Não está!

Amy- Está sim! Muitos dizem que quando o vento faz você sentir enjoo e você vê as montanhas sendo cobertas e descobertas por nuvens azuis escuro, significa que um furacão está a caminho.

Blaze- Estudei sobre isso, achei que fosse mito.

Amy- é o mito da corda branca, agora vamos logo! Isso já aconteceu no reino e os sinais foram verdadeiros.

Corremos pros cavalos e como previsto, o furacão chegou.

Os cavalos estavam bem apavorados, Blaze foi junto do Shadow. Ela se segurava na barriga do ouriço de um jeito suspeito, será? Agora não é hora pra pensar com malicia, se nós não conseguirmos escapar, não terei nem cérebro pra pensar em malícia.

Os cavalos pareciam desesperados, mas a Blaze olhava muito pro lado.

Blaze- Não!

Ela pulou do cavalo e foi em direção a um beco escuro. Paramos os cavalos e começamos a gritar! “Corre Blaze!”.

Ela voltou do beco com um cachorro filhote, ele estava ferido, e chorava um pouco, ela subiu no cavalo junto ao Shadow e então continuamos a correr.

Shadow- Que cachorro é esse?

Blaze- u sempre alimentava ele.

Jet- Ele é seu?

Blaze- ele é um cachorro de rua, mas não qualquer, pra mim não.

Passamos um tempo seguindo reto, até que o Sonic disse para seguirmos ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Went From Princess To Peasant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.