The Chase escrita por Silent Scream, Shiro no Hana


Capítulo 2
First Death..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373399/chapter/2

Na casa da família "T-Sukite" vive Hayko Inori (30 anos),seu marido Srk Chrone (29 anos),eles se casaram pois Hayko estava esperando um filho que agora é Leen Yakune (14 anos),na casa também vive sua sobrinha Sakinagi Shinagawa (19 anos)que vive com ela desde os 5 anos de idade por causa da morte de sua mãe,ela é casada com Shida Uchiha (19 anos),faz parte desta família também as irmãs de Saki,Karlye Hishida (18 anos) e Matsui Misaki (16 anos),a namorada de Leen,Lyara Ginoush (15 anos),e os demais integrantes, Shinoryu Agasaye (17 anos) e Ahanere Konike (13 anos). Bem,então vamos começar!!

The Chase

ザ - チェイス

No último capitulo , Hayko Inori e Sakinagi Shinagawa foram passear , até que Sakinagi encontra um mendigo , que a ele ela promete fazer o pedido dele... Boa Leitura !

Finalmente chegaram ! Agora vamos logo arrumar a casa... - Disse Shida se animando.

Bem...Então vamos arrumar logo essa bagaça ! - Disse Inori.

Mas...Aff ! Eu odeio arrumar a casa... Eu não vou ajudar ! - Disse Sakinagi fazendo biquinho.

Ei , vamos sair um pouco... Eu contratei uma empregada para arrumar a casa... Eu quero ficar um pouco fora , tipo férias de verão... - Disse Srk.

Concordo ! - Disse Sakinagi pulando de alegria...

Ok , eu aceito se o lugar foi bom ! - Disse Inori colocando a palma da mão em seu rosto.

Eu sei a onde podemos ir ! Que tal aqui ? ouvi dizer que esse acampamento é muito bom ! O lugar é lindo... etc... - Disse Sakinagi dando um sorriso enorme.

Pode ser... - Disse Inori.

* Isso ! com certeza vou cumprir a minha promessa , um passo a mais ! * - Pensamento Sakinagi.

Ok , eu levo a Sakinagi-chan... - Disse Shida.

Eu vou com o Srk e o Leen , Aproveitamos e ligamos para a Matsui e a Karly para avisar-mos elas... - Disse Inori

Vamos Sakinagi-chan , Encontro vocês lá ! - Disse Shida.

Vamos inori-chan , leen... - Disse Srk cansado...

Sakinagi-chan , a onde é esse lugar ? Pode me mostrar o mapa ? - Disse Shida.

Aqui ! Eu quero muito ir nesse acampamento... Estou feliz por aceitar me levar Shida-kun - Disse Sakinagi.

Shida apenas sorriu e ligou o carro , ficou 2 horas tentando achar o local... Até que acharam um acampamento que não era nada igual a esse , parecia o fim do mundo... Quando entraram lá os portões fecharam-se sozinhos...

O que é isso ? -Disse Shida

E-E-Eu não sei... - Disse Sakinagi com medo.

SAKINAGI , SHIDA ! - Disse Inori gritando desesperada.

Não conseguimos sair daqui ! Parece uma prisão... - Disse Srk

Isso é muito estranho , olhe aqui no cartaz como é ! - Disse Sakinagi.

Saki-chan... Esse cartaz é de 106 anos atrás.... - Disse Shida.

C-C-Como ?! e agora ? - Disse Sakinagi.

Achei uma casa pessoal ! - Disse Matsui.

Que milagre Mat-chan ! Vamos logo para essa casa... - Disse Inori assustada e com medo.

Karly-chan e Len estão lá , Estão dando uma olhadinha na casa para ver se ela é boa para a gente viver enquanto não conseguimos sair desse inferno... - Disse Matsui 

Não temos escolha Matsui , ou vimemos naquela casa , ou vivemos aqui no mato ! - Disse Srk

Vamos entrar la , Shida Sakinagi , Podem tentar achar meu mangá edição % ? Preciso ler... - Disse Inori

Aqui está tia Inori , eu tinha guardado para você como a senhora me pediu ! - Disse Sakinagi

Obrigada Sakinagi-chan , vamos entrando agora... - Disse Inori

Vamos Sakinagi-chan , Temos que ir logo... - Disse Shida abraçando e andando com Sakinagi-chan.

* Será que aquele mendigo me enganou ? Ou ele ainda estava me pedindo mesmo aquela valiosa pedra ... ? * - Pensamento Sakinagi

Todos então entraram na casa , com frio e com o maior desconforto , Tudo empoeirado , Aquela semana seria a pior de todas para essa família ! Com certeza...

Aleluia ! Achei um chuveiro.. - Disse Karly

Ham... Graças a Deus ! Quem vai primeiro ? - Disse Inori.

Tia Inori , vamos nós primeiro , depois os meninos ! - Disse Sakinagi

Então vamos fazer assim , Eu tomo banho com a Saki-chan , Matsui com Karly , Shida com Len... E ... - Inori disse , mas antes de dizer o resto foi interrompida.

Eu quero tomar banho sozinho , odeio tolerar esses moleques ! - Disse Srk

Então todos tomaram banho , e finalmente chegou a vez do coitado do Srk , Srk foi com felicidade e começou a retirar a roupa , Colocou no máximo para ficar bem quentinho , além dele não enxergar nada...

Lá lá lá , Huhuhmulalalala (8 - Srk cantando tomando banho...

Do nada , a água começou a ficar com sangue... E Srk escutava vozes...

Quem é ?! É você Shida ?! Pode parar moleque ! - Disse Srk com medo e assustado.

Eu não sou ninguém ... - Voz desconhecida 

Srk viu uma mão preta saindo do nada e essa mão pegou o pescoço de Srk e começou a enforca-lo , e depois colocou ele na bacia ... Srk estava ficando sem ar...

GLUGLUGLU , GLUGLUGLU -'- - Disse Srk ficando sem ar...

Ai , a água ficou sangrenta , e essa tal alma deixou o corpo de Srk lá... 

The Chase

ザ - チェイス


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Primeira morte pessoal ! Sei que foi meio sem graça , mas eu ri fazendo essa morte por causa do " GLUGLUGLU " é o movimento do desespero do Srk , não é nada de peru kk >.< ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.