The Chase escrita por Silent Scream, Shiro no Hana


Capítulo 3
Second Death...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura , :3 Desculpe por ainda estar no capítulo 3... Era para eu estar no 6 ou 7 com o tempo que tive u-u , Mas enfim ... Lá vem a 2 morte galera :3 Que felicidade ! *sqn Estou triste por ainda estar no 3 capítulo T_T ... Mas enfim ² , BOA LEITURA !
~YuumiChan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373399/chapter/3

Na casa da família "T-Sukite" vive Hayko Inori (30 anos),seu marido Srk Chrone (29 anos),eles se casaram pois Hayko estava esperando um filho que agora é Leen Yakune (14 anos),na casa também vive sua sobrinha Sakinagi Shinagawa (19 anos)que vive com ela desde os 5 anos de idade por causa da morte de sua mãe,ela é casada com Shida Uchiha (19 anos),faz parte desta família também as irmãs de Saki,Karlye Hishida (18 anos) e Matsui Misaki (16 anos),a namorada de Leen,Lyara Ginoush (15 anos),e os demais integrantes, Shinoryu Agasaye (17 anos) e Ahanere Konike (13 anos). Bem,então vamos começar!!

The Chase

ザ - チェイス

No ultimo capítulo , Foi a morte desesperada de Srk , logo logo iremos ver a reação da família ao souber da morte de um dos principais da família , isso será doloroso até para Shida.... Boa Leitura ² !

Aff , Esse cara fica fazendo o que no banheiro ?! - Disse Shida irritado. -

Acho que vou lá , ir olhar ele , ele está demorando demais ! Deve estar é brincando com suas cantadas... Isso sim ! - Disse Inori irritada. -

Inori foi andando devagar , passos leves... Até o banheiro , quando ela abriu a porta... Foi correndo até a sala desesperada.

Mataram o Srk ! - Disse Inori desesperada. -

C-Como assim Inori-sama ? - Disse Sakinagi com medo. -

Olhem lá no banheiro ! vi o corpo de Srk mortinho lá ! eu juro ! sangue espalhado por todo lugar ... " HAAAAAAAAAAAA ! " - Inori disse calmamente , até ela começar a gritar e começar o pânico . -

Isso não é possível... Será que estamos sendo condenados um por um a morte ?! Ai , que medo ! rçrçrç - Disse Shida rindo. -

Pare , Shida seu moleque ! Não entende ?! Nunca fico desesperada como estou agora... Se quiserem ver , podem ir lá olhar ! eu juro pela minha alma que vi ele mortinho , sem sangue e tudo ! - Disse Inori gritando , quase deixando o pessoal surdo.

Ok , ok , será que o próximo sou eu ? HAHA ! - Disse Shida não aguentando , e rindo novamente... -

Isso parece ser sério , Shida-kun ! pare com isso ! - Disse Sakinagi séria , e quando Shida percebeu o olhar de Sakinagi , perdeu a graça.... -

Todos , desesperados foram ver se Inori estava falando a verdade , ou apenas estava tendo ilusões... Quando chegaram ao banheiro tomaram um susto gigante ! todos ficaram paralisados , principalmente Sakinagi...

* - O-O-O que eu fiz ?! Isso é culpa minha , por que eu trouce eles aqui... Me arrependo disso , eu devia ter escutado Inori-sama... - * - Pensamento medroso de Sakinagi.

Mas , nem deixaram rastros da morte... pegadas... Como ele entrou aqui ? Será que ele quebrou algo , ou foi pelo lado subterrâneo ? - Disse Shida confuso e com medo . -

Sakinagi em um momento , logo após seu pensamento cruel... Chorou , birrou... Não aguentava ser a culpada daquilo tudo... Era apenas uma garotinha , nada mas... Mais ainda não perceberam , que inicialmente era culpa de Sakinagi...

O que foi , Sakinagi-chan... ? - Disse Shida triste ao ver a reação de Sakinagi. -

E-E-Eu estou com medo Shida-kun... - Disse Sakinagi realmente com medo. -

Shida abraçou Sakiangi , fez o choro de se controlar um pouco... Mas ela ainda estava com aquela carinha... Aquela carinha que não podia ser de inocente .

O que faremos agora ? realmente estou com medo... Sou muito jovem ... Ainda tenho que viver minha vida ! - Disse Matsui começando a chorar também. -

Logo , quase todos choraram , o estado estava difícil , estavam duvidando de algo... Alguma coisa... Isso era realmente estranho... os portões fecharam-se sozinhos , o velho pedindo para Sakinagi ir até lá ... Tinha alguma maldição nessa coisa ... isso não era boa coisa , aquele mendigo...

Logo todos voltaram para a sala , Inori foi até seu quarto procurar algo , talvez algo importante ... Inori tira de sua bolsa lilás , com belos traços , um retrato , ela chora e realmente isso era triste , uma das melhores famílias , talvez estar em crise de morte ! um por um... Todos estavam com medo , até Shida , o mais valente de todos , estava chorando durante o sofrimento da família ...

Inori estava desconfiando de algo ... talvez foi alguém dessa família que poderia ter cometido aquele assassinato .. poderia ser qualquer um , até Sakinagi ! Inori foi correndo até a sala , avisar isto a todos , mas quando ela chegou , perto deles uma faca , indo em direção a Inori com a velocidade do sol , acertou seu pescoço.. atravessou-o e fez ferimentos graves , e já era provável que ela estava morta , e que realmente iria ter uma crise de morte nessa família.

Essa morte foi difícil superar a todos , principalmente a Sakinagi... Sakinagi considerava Inori uma mãe , irmã melhor amiga... Realmente ela queria matar aquele mendigo ... E se matar também. Inori deixou uma enorme fonte de sangue no chão , a maioria vomitou... " quase todos " alguns choraram... E ninguém avia visto o causador da morte de Inori .

The Chase

ザ - チェイス


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda morte pessoal , tomará que tenham gostado , essa foi meio fraquinha , mas eu aviso que as mortes iram ficar piores uma por uma u-u Não deixem de comentar essa História , isso ajuda muito , muito mesmo !
Beijocas :3 ~YuumiChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.