46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 20
Seções Individuais e Notas


Notas iniciais do capítulo

Gatos e gostosos do meu coração, here I am (=
Primeiro de tudo me desculpem, eu sei que disse que esse capítulo seria o das entrevistas, mas tinha me esquecido que eu tinha que colocar as seções e as notas -.- hahuauhauh'
Eu já estava escrevendo esse capítulo ontem, mas aí eu saí e nem deu tempo de eu terminar de escrever /=
Aí hoje eu levantei mais cedo NESSE FRIO só para terminar de escrever ele, vejam como eu sou legal u.u uhaahuahuauh'
Apesar que ele só ficou pronto agora, mas, whatever... aahuauh'
Eu gostei muito de escrever esse capítulo, mas aí ele começou a ficar cansativo, porque eu escrevia quase a mesma coisa, e escrevi dos 24 tributos em um só capítulo, cansou cara ahuauhauah'
Peço que vocês não fiquem tristes porque alguns tributos não tiraram uma nota alta, mas não tinha como todos tirarem. As notas dependeram do que vocês colocaram nas fichas que iriam fazer nas seções, então você tiraram elas, eu só as escrevi u.u auhauhauhauhauh'
Nossa, que papo de teacher cara auhauhauhauhauah'
cara, que frio é esse? Meu pêsames pra quem mora no sul, vocês já devem ter virado um picolé D= auhauhauh'
Cara, eu aqui com 10 graus já estou com os dedos congelados, imagina vocês aí, com neve, geada e etc auhauh'
Aqui em Taubaté ta tão russo o negócio, que até o portão da minha casa ta meio congelado, tipo, se você apertar o controle ele trava no meio do caminho, aí tem que ir lá empurrar ele o.O o portão de mais alguém ta assim? auhauhauhahua'
Imaginem só, a pessoa quer morar nos USA e fica assim por 10 graus, imagina quando nevar lá, ela morre de hipotermia O.O
Essa pessoa lê-se eu u.u auhauhuha'
Só eu quero mora nos USA, só eu? Mais ninguém? ahuahuauha'
Gente que falta uma banheira e uma lareira fazem essas horas auhahuauha'
Vocês nãos abem o que a a minha mãe falou:
"Nossa, o helicóptero do Papa vai passar aqui em cima de casa, acho que vou tirar uma foto!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fala sério, vou tirar uma foto do avião cantores que eu gosto que vão vir no Rock In Rio então se for assim né auhauhauhauahuauha'
Aaai gente, fala sério, my mother brisa muito kkkkkkkkkk
Aaa, aqui ta a foto da Ketsya ta -> https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnF_VGAAT2N0c5PR2s3uqlm8RwfkC_ZKNYVuNU8mBxmYy61FDm
A Zooey ta muito cute naquela foto ^-^
Pra quem não lembra quem é Ketsya, ela é a Idealizadora Chefe dos Jogos ta? uaauh'
Enfim, acho que falo muito, só acho /=
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/20

Os Idealizadores já se preparavam para receber os tributos, avoxes já preparavam o banquete, Ketsya já se encontrava na cadeira principal, enquanto os outros Idealizadores sentavam nas cadeiras que respectivamente lhes foram designadas.

Apesar de sua feição doce e angelical, Ketsya estava mais para um demônio, o jeito como ela imaginava cada parte da rena, cada parte feita para ver os tributos sofrerem, o jeito que ela planejaria lutas que até mesmo os carreiristas ficariam amedrontados, ela faria com que o vitorioso ficasse traumatizado pelo resto da vida.

Do lado de fora, os tributos já se encontravam apreensivos, hoje era o dia, um dos dias cruciais para conseguirem patrocinadores, esse dia era ainda mais importante do que a entrevista, pois era hoje que mostrariam se eram bons ou não para merecerem sem patrocinados.

Annie seria primeira, seus cabelos loiros estavam como sempre, presos em um rabo de cavalo alto, a roupa colada do centro de treinamento marcando suas curvas por completo. Ela estava confiante, é claro que ela estava confiante, ela era ótima, os Idealizadores iriam adorá-la.

—Annie Thurman— a voz eletrônica chamou fazendo com que ela se levantasse com um ar vitorioso.

—Vai lá Ann, você consegue!— Clary exclamou, uma vez que estava um pouco longe.

—Mostre do que é capaz— Ramon disse dando tapas em suas costas.

—Honre nossa aliança— Abraham disse sorrindo.

—Boa sorte— Thomas falou com seu jeito calmo de sempre.

Hanna apenas mexeu os lábios em um “impressione” enquanto sorria.

Annie suspirou e por fim entrou na sala.

—Annie Thurman, distrito 1!— ela exclamou atraindo a atenção dos Idealizadores que a olhavam com curiosidade.

Ela seguiu em direção ao arco, e selecionou uma das flechas que se encontravam bem alinhadas em uma espécie de estante.

Ela colocou a flecha no arco, mirou bem, e então atirou, sorriu satisfeita, a flecha havia ido parar exatamente no centro do alvo.

Depois seguiu em direção as lanças, escolheu uma e atirou, não foi tão bem quanto com o arco e flecha, a lança quase atingiu o centro, mas não chegou a atingir, de qualquer modo, ela já teria matado alguém com esse golpe.

Seguiu então em direção as espadas, e começou a destroçar os bonecos, ficou ali mais ou menos uns cinco minutos até que Ketsya exclamou:

—Você foi ótima querida, está dispensada!

Ela sorriu e olhou para cima, satisfazendo-se ao perceber os sorrisos nos rosto dos outros Idealizadores.

—Ramon McFall— a voz eletrônica chamou.

Seus aliados lhe desejaram boa sorte assim como fizeram com Annie, e então ele entrou na sala.

—Ramon McFall, distrito 1!— ele exclamou fazendo com que os Idealizadores virassem suas atenções para ele.

Primeiro Ramon seguiu em direção as lanças, lançando-as perfeitamente nos alvos, apenas uma não acertou o centro.

Logo em seguida seguiu para as espadas, e percebeu o estrago que Annie provavelmente havia feito devido a alguns manequins estarem cobertos por um pano negro.

Começou a decapitar os bonecos, essa era sua maior especialidade, perdeu a noção de quanto tempo ficou ali, até que ouviu uma voz feminina exclamar:

—Você foi excelentemente bem, pode se retirar!— Ketsya exclamou sorrindo satisfeita,s endo acompanhada dos outros Idealizadores.

—Zöe White— a voz eletrônica chamou pela garota que levantou sem expressão e sem receber o boa sorte de ninguém também.

—Zöe White, distrito 2!— ela exclamou fazendo com que olhares curiosos se voltassem para ela, afinal, fazia muito tempo que uma carreirista rejeitava a aliança com os outros carreiristas.

Ela primeiro seguiu para a seção de arco e flecha, onde atirou algumas flechas, acertando algumas e errando algumas também.

Depois seguiu para as facas, onde seu desempenho não foi diferente.

—Tudo bem, está dispensada!— Ketsya exclamou, fazendo com que Zö9e olhasse para cima e ver que alguns Idealizadores sorriam.

—Abraham Jackson— a voz eletrônica chamou fazendo com que Abraham se levantasse confiante e recebesse o apoio dos aliados, menos de Hanna, que por incrível que pareça se arrependeu.

—Abraham!— ela exclamou quando ele estava quase entrando na sala —boa sorte!

—Para você também Hanna— falou sorrindo, e pela primeira vez não era um sorriso irônico ou malicioso.

—Abraham Jackson, distrito 2!— ele exclamou fazendo com que os Idealizadores voltassem suas atenções para ele.

Ele não perdeu tempo, seguiu em direção as espadas e começou a estraçalhar, literalmente, os bonecos.

Ele fez um estrago, o que deixou os Idealizadores muito impressionados, provavelmente precisariam limpar os restos dos tributos que esse garoto matasse, pois ele iria desmembra-los sem piedade.

—Você foi...interessante!— Ketsya exclamou ainda impressionada —pode se reitrar, está dispensado.

Abraham saiu então com um sorriso no rosto, ele tiraria uma nota excelente, disso ele tinha certeza.

—Miley Lustrous— a voz eletrônica chamou fazendo a garota engolir em seco.

—Boa sorte Miley, você consegue— Tayler disse segurando a mão da garota.

—Obrigada, boa sorte pra você também— falou sorrindo e apertando mais forte a mão de Tayler.

—Miley Lustrous, distrito 3!— ela exclamou tentando parecer instável.

Os Idealizadores a observavam, não com tanta atenção como faziam com os carreiristas, mas ainda estavam curiosos.

A garota seguiu em direção ao centro de camuflagens, e começou a pintar seu braço, para os Idealizadores aquilo era um pouco maçante, eles não sabiam exatamente aonde ela queria chegar, mas logo se surpreenderam quando perceberam que o braço da garota havia se tornado um perfeito pedaço de casca de árvore.

Logo em seguida ela seguiu para o lugar onde o arco e flecha se encontrava.

Não chegou a acertar nenhum alvo perfeitamente, mas seus tiros teriam com certeza matado alguém.

—Tudo bem, está dispensada!— Ketsya exclamou dando um gole em sua taça de vinho tinto.

—Tayler Boorer— a voz eletrônica chamou o garoto que levantou um pouco relutante, suspirou, e entrou na sala.

—Tayler Boorer, distrito 3!— exclamou um pouco nervoso.

Ele seguiu para uma corda e começou a escalar, os Idealizadores impressionaram-se com sua rapidez, em questão de segundos ele já havia subido.

Mas o que mais impressionou os Idealizadores não foi isso, foi o garoto ter pulado em cima dos manequins que os carreiristas costumam destroçar.

Enganaram-se quando pensaram que as surpresas haviam acabado, Tayler arrancou um boneco do lugar, pegou um frasco de tinta vermelha, cobriu todo o buraco, e depois passou a tinta na cabeça de um dos manequins e jogou uma faca em sua cabeça, que por pouco ele não errou.

Ao acabar apenas dirigiu um sorriso inocente aos Idealizadores que o olhavam espantados, nunca esperariam isso de um mero tributo do 3.

—P-pode sair, está dispensado!— Ketsya exclamou ainda um pouco atordoada.

—Clarisse Andrews— a voz eletrônica chamou fazendo a meiga carreirista levantar-se com um ar confiante, mas na realidade ela estava era muito nervosa.

—Você consegue Clary— Thomas sussurrou sorrindo calmamente —boa sorte!

—Obrigada Thomas, para você também— falou sorrindo.

—Boa sorte Clary!— Hanna exclamou para que a garota pudesse ouvir.

—Para você também Hanna!— ela exclamou de volta enquanto seguia para dentro da sala.

—Clarisse Andrews, distrito 4!— ela exclamou atraindo a atenção de todos os Idealizadores sem exceção, afinal, ela era filha de uma vitoriosa e a cópia de Lily Andrews, que foi tributo ano passado.

Primeiro seguiu em direção aos machados, onde decapitou alguns bonecos e depois, arremessou os machados nos mesmos.

Depois seguiu para as facas, onde lançou uma sequência de facas nelas.

Ainda depois seguiu para as espadas e decapitou alguns bonecos com elas.

—Andrews, está dispensada!— Ketsya exclamou, e Clary surpreendeu-se quando a Idealizadora chefe a chamou pelo sobrenome, mas logo lembrou-se como o nome de sua família era famoso na Capital, era lógico que qualquer um saberia.

—Thomas Parks— a voz eletrônica chamou fazendo o garoto levantar-se ainda com o semblante calmo.

—Boa sorte!— Hanna exclamou e já estava ficando cansada de fazer isso, soava um tanto falso, mas afinal, era isso o que ela estava fazendo, fingindo, Thomas, Clary, Zöe, Abraham, Jenna e Hunter eram seus principais alvos na arena.

—Obrigada, para você também Hanna!— ele exclamou lançando-lhe uma piscadela.

—Thomas Parks, distrito 4!— o garoto exclamou atraindo a atenção dos pacificadores.

Lançou lanças e tridentes perfeitamente, sem nenhum erro, mas infelizmente atrapalhou-se um pouco com a espada, mas ainda sim conseguiu decapitar alguns bonecos, e fez alguns nós velozmente, o que mostrou que ele pode ser excelente em montar armadilhas.

—Pode se retirar, está dispensado!— Ketsya exclamou, enquanto os Idealizadores pareciam muito satisfeitos.

—Britney Stevens— a voz eletrônica chamou dessa vez a tributo feminina do distrito 5, que estava completamente nervosa.

—Acalme-se Britney— Matheus disse segurando a mão da garota,e  percebeu que estava gelada e suada.

A garota surpreendeu-se com aquilo, Matheus não era o tipo de cara que parecia se importar com o sentimento dos outros.

—Vou tentar— disse forçando um sorriso.

—Boa sorte— falou soltando a mão da garota.

—Igualmente— foi a última coisa que disse antes de entrar na sala.

—Britney Stevens, distrito 5!— exclamou logo em seguida suspirando para espantar o nervosismo, não eram todos os Idealizadores já estavam bebendo a algum tempo, portanto não estavam tão atentos, mas ainda sim tinham noção do que acontecia a sua volta.

Foi em direção ao arco e flecha, nunca havia manuseado nenhuma arma antes do centro de treinamento, tudo o que havia aprendido havia sido lá, resou antes de soltar a flecha.

Ficou um pouco tensa ao perceber não acertar o alvo, apesar que mataria um tributo com aquele golpe, mas ainda sim não havia conseguido acertar no centro.

Mais uma flecha, essa foi um pouco mais perto do centro, mas ainda sim não acertou o mesmo.

Desistiu e seguiu para as facas, e ficou satisfeita por de quatro tiros, conseguir ter acertado um perfeitamente no centro.

—Está dispensada, pode se retirar!— Ketsya exclamou jogando os cabelos negros para trás.

—Matheus Kunst— a voz eletrônica chamou o garoto que entrou na sala a passos confiantes.

—Matheus Kunst, distrito 5!— exclamou, e alguns Idealizadores viraram suas atenções para o mesmo.

Primeiro lançou algumas facas, acertando todos os alvos, o que impressionou muito os Idealizadores, já que ele era apenas um garoto do distrito 5.

Depois decapitou alguns bonecos com a espada, jogou algumas lanças, mas infelizmente nem todas acertaram os alvos, e apesar de se atrapalhar um pouco com os machados conseguiu fazer um bom estrago.

—Bem, você está dispensado, pode se retirar!— Ketsya exclamou surpresa, e os outros Idealizadores tinham a mesma expressão que ela.

—Catrina Carnaby— a voz eletrônica chamou, fazendo a garota trincar o maxilar e respirar fundo.

—Boa sorte Trina— John falou sorrindo timidamente.

Apesar de sentir pena do garoto, Trina não podia correr o risco de fazer uma aliança, isso só tornaria as coisas piores.

—Obrigada, para você também— disse forçando um sorriso.

—Catrina Carnaby, distrito 6!— exclamou fazendo com que os Idealizadores que não estavam bêbados voltassem suas atenções para ela.

Trina jogou algumas facas, nenhuma acertou o alvo, algumas nem mesmo acertaram os manequins, mas algumas conseguiram chegar razoavelmente perto.

Depois seguiu para a seção das armadilhas, fazendo uma armadilha não muito complexa, diferente da que havia feito no centro de treinamento.

—Está dispensada— Ketsya falou enquanto alguns Idealizadores tentavam disfarçar o riso, ótimo, Trina havia conseguido o que queria.

—Juliano Stanford— a voz eletrônica chamou fazendo o garoto levantar-se relutante, ele estava suando frio, mas ainda sim conseguiu caminhar até a sala.

—Juliano Stanford, distrito 6!— o garoto exclamou limpando suas mãos nas calças.

Primeiro jogou algumas facas nos manequins, não acertando todas é claro, apenas uma quase chegou ao centro do alvo.

Depois, tentou jogar alguns tridentes, mas infelizmente os tridentes eram pesados demais, fazendo com que o garoto de atrapalhasse, mas ainda sim conseguiu lançá-los, porém não acertou o alvo, tentava acertar o coração e acabou acertando o estômago.

—Dispensado!— Ketsya exclamou inexpressiva, enquanto os outros Idealizadores o olhavam ironicamente.

—Hanna Hansen— a voz eletrônica chamou fazendo com que a garota levantasse confiante, e fosse andando a passos firmes até a sala.

—Hanna Hansen, distrito 7!— exclamou atraindo a atenção dos pacificadores que juá estavam um pouco bêbados, mas prestaram o máximo de atenção que conseguiram na garota do 7 que havia se juntado aos carreiristas.

A garota seguiu para os machados, e deu um show com eles, decapitava, estraçalhava, lançava, fazia um verdadeiro estrago, só ficou satisfeita após quase todos os manequins estarem destruídos.

—Está dispensada, pode se retirar!— Ketsya exclamou com um sorriso satisfeito no rosto, e os Idealizadores que não estavam tão bêbados fizeram o mesmo.

—Sam DeCray— a voz eletrônica chamou fazendo com que o garoto levantasse-se inexpressivo e fosse para dentro da sala.

—Sam DeCray, distrito7!— exclamou indo em direção aos machados.

Começou a decapitar os bonecos, mas parecia um tanto entediado, o que confundiu um pouco os Idealizadores.

—Pode se retirar, está dispensado!— Ketsya exclamou quando ele terminou.

—Bonnie Alerman— a voz eletrônica chamou a garota que se levantou confiante.

—Boa sorte Bonnie— John sussurrou sorrindo timidamente.

—Pra você também John— sussurrou sorrindo timidamente.

—Bonnie Alerman, distrito 8!— exclamou fazendo com que os Idealizadores se forçassem a prestar atenção nela, afinal, ela era filha e irmã de vitoriosos.

Foi em direção as facas, onde começou a atirá-las, acertando todos os alvos perfeitamente, ela imaginava como se estivesse treinando com seu pai e seu irmão em casa.

—Está dispensada Alerman, pode se retirar!— diferente de Clary, ela não se espantou ao Ketsya chamá-la pelo sobrenome, na realidade já esperava por isso.

—John Macovesk— a voz eletrônica chamou fazendo o garoto levantar um pouco nervoso, e secando as mãos nas calças.

Entrou na sala respirando fundo e contando até dez.

—John Macovesk, distrito 8!— exclamou tentando parecer calmo.

Decidiu lançar algumas facas, porém, devido a não ter noção de profundidade, acabou errando algumas, mas conseguiu a certar uma faca perfeitamente no centro do alvo, o que chocou até a ele mesmo.

—Muito bem querido, pode se retirar, está dispensado!— Ketsya exclamou dando um gole na bebida azul que John não conseguia identificar o que era.

—Millie Clark— a voz eletrônica chamou fazendo Millie fechar os olhos e respirar fundo antes de se levantar.

—Acalme-se Millie, tenho certeza que você vai ir extremamente bem— Harry garantiu segurando sua mão.

—Como tem tanta certeza?— ela perguntou ainda nervosa.

—Porque você é incrível— falou sorrindo enquanto apertava sua mão —boa sorte.

—Igualmente— falou sorrindo também enquanto soltava lentamente a mão de Harry.

—Millie Clark, distrito 9!— exclamou atraindo a atenção de poucos Idealizadores.

Primeiro Millie lançou algumas facas, mas infelizmente não acertou todas, depois seguiu para o arco e flecha, onde já teve um desempenho melhor, conseguindo acertar uma flecha perfeitamente.

—Dispensada, pode se retirar!— Ketsya exclamou para a garota que apenas assentiu e saiu da sala.

—Harry Marconigt— a voz eletrônica chamou, fazendo o garoto levantar sem expressão e seguir para dentro da sala.

—Harry Marconigt, distrito 9!— exclamou indo em direção

Harry também lançou algumas facas, indo um pouco melhor do que Millie nesse ponto, lançou algumas lanças, mesmo não indo tão bem conseguiu acertar alguns manequins e por fim, decapitou alguns bonecos com o machado.

—Muito bem, está dispensado!— Ketsya exclama enquanto o garoto recupera o fôlego e sai andando.

—Milla Johson— a voz eletrônica chama a garota que respira fundo e segue para dentro da sala.

—Milla Johson, distrito 10!— ela exclama e os Idealizadores mal prestam atenção, estão bêbados demais para isso, com exceção de Ketsya, essa sim está sóbria o suficiente.

Milla não tem muita noção do que fazer, então uma brilhante ideia vem em sua cabeça, um quadro.

Sim, um quadro, mas não qualquer quadro, um quadro da arena do ano passado.

Suas pinceladas eram rápidas e logo o quadro já estava pronto, uma arena cheia de neve, vermelha pelo sangue.

Depois atirou algumas flechas, nãoa certando nenhuma no alvo principal, mas ainda sim indo razoavelmente bem.

Novamente pegou as tintas e começou a pintar um boneco, de início os Idealizadores não entendiam o que ela estava fazendo, mas quando sua pintura começou a ganhar forma, olhos azuis, cabelos negros, traços perfeitamente desenhados, foi que perceberam, aquela era Ketsya Boulevard.

A Idealizadora a olhava curiosa, não conseguindo entender aonde ela queria chegar, mas quando ela pegou uma espada e decapitou a cabeça do manequim que representava Ketsya, a mesma fechou as mãos em punho, e seus olhos arderam de raiva.

—Retire-se. Agora!— exclamou irritada e pausadamente, enquanto um sorriso satisfeito se formava no rosto de Milla.  

—Jihad Galloway— a voz eletrônica chamou o garoto que fez uma cara de pavor, mas logo já estava com um ar convencido e seguiu para dentro da sala.

—Jihad Galloway, distrito 10!— exclamou com um sorriso perverso.

Pegou o machado e começou a decapitar os bonecos, fez isso até Ketsya o autorizar a sair.

—Pode sair garoto, está dispensado!— exclamou ainda irritada pela atitude de Milla.

O garoto fez uma cara apavorada e saiu correndo pela porta, deixando os Idealizadores ainda sóbrios, confusos.

—Jenna Sulis— a voz eletrônica chamou a garota, que com um sorriso no rosto, levantou-se e foi em direção a sala.

—Boa sorte Jenn— Hunter falou sorrindo timidamente.

—Igualmente Hunter— a garota disse ainda sorrindo e indo em direção a sala.

—Jenna Sulis, distrito 11!— ela exclamou, percebendo que apenas uns três Idealizadores encontravam-se sóbrios.

Primeiro arremessou algumas facas, acertando apenas uma perfeitamente, depois arremessou algumas lanças e dardos, sendo que errou a mira de um e ele acabou indo parar perto dos Idealizadores.

Ela arregalou os olhos ao perceber a burrada que ela havia feito, por sua sorte o dardo parou bem no centro de um enfeite que havia na parede, e que não estava tão perto deles, portanto sorriu e fingiu ser aquele seu real objetivo.

Alguns Idealizadores estavam bem assustados, outros porém a encaravam de forma divertida, Ketsya apenas ficava sem expressão.

—Dispensada— foi a única coisa que ela disse.

—Hunter Cardashian Crow— a voz eletrônica chamou pelo garoto que levantou-se e entrou apressadamente na sala.

— Hunter Cardashian Crow, distrito 11!— ele exclamou atraindo a atenção dos Idealizadores menos bêbados.

Ele lançou alguns machados e depois fez algum estrago com eles nos manequins, ele não tinha mais nada para fazer.

—Dispensado!— Ketsya exclamou bebericando seu Champagne.

—Lily Petuny Evans— a voz eletrônica chamou a última tributo masculino a ser avaliado.

—Boa sorte Nathan— Lily disse levantando-se —vai precisar.

—Boa sorte para você também Lily, tente não escalar está bem?— ele perguntou ironicamente.

—Idiota— murmurou em meio a um riso enquanto se dirigia para a sala.

—Lily Petuny Evans, distrito 12!— a garota exclamou atraindo apenas a atenção e Ketsya, que era a única sóbria.

Primeiro a garota acertou perfeitamente uma flecha no alvo, depois tomou uma expressão mais séria, Ketsya não entendia bem aonde ela queria chegar, e surpreendeu-se quando a garota começou a explicar o número Pi.

Ela explicava como uma professora da Capital, o que só fez Ketsya notar sua inteligência, e pensar que era uma tributo que tinha chances de não morrer no banho de sangue.

—Muito bem, está dispensada!— Ketsya exclamou para a garota que fez uma reverência e saiu.

—Nathan Fregstrong— a voz eletrônica chamou fazendo o garoto levantar-se e ir a passos apressados para a sala, queria acabar logo com isso.

—Nathan Fregstrong, distrito 12!— exclamou praticamente somente para Ketsya, que mantinha uma expressão cansada.

Primeiro disparou algumas flechas, sendo que nenhuma atingiu o alvo perfeitamente, mas ainda sim teria matado algum tributo.

Depois decapitou alguns bonecos com a espada.

—Dispensado!— Ketsya exclamou agradecendo mentalmente por finalmente poder ir para sua casa.

O garoto sorriu satisfeito por ter sido ao menos razoável e seguiu em direção ao elevador, para ir para seu andar e finalmente saber sua nota e a de seus oponentes.

(xxxxxxx)

—Para muitas pessoas, esse momento é considerado extremamente decisivo nos Jogos— Caesar disse sorrindo.

—O momento onde teremos uma noção de quais tributos poderão durar na arena, estou certo Caesar?— Claudius Templesmith perguntou animado.

—Exatamente, chegou o momento de anunciarmos as notas dos nossos tributos da 46ª Edição dos Jogos Vorazes!— Caesar exclamou batendo na mesa logo em seguida.

Então apareceram as fotos dos tributos e as notas ao lado.

Annie Thurman, distrito 1 – com nota 9

Ramon McFall, distrito 1 – com nota 10

Abraham Jackson, distrito 2 – com nota 10

Zöe White, distrito 2 – com nota 8

Miley Lustrous, distrito 3 – com nota 7

Tayler Boorer, distrito 3 – com nota 8

Clarisse Andrews, distrito 4 – com nota 10

Thomas Parks, distrito 4 – com nota 9

Britney Stevens, distrito 5 – com nota 7

Matheus Kunst, distrito 5 – com nota 9

Catrina Carnaby, distrito 6 – com nota 5

Juliano Stanford, distrito 6 – com nota 5

Hanna Hansen, distrito 7 – com nota 9

Sam DeCray, distrito 7 – com nota 7

Bonnie Alerman, distrito 8 – com nota 9

John Macovesk, distrito 8 – com nota 7

Millie Clark, distrito 9 – com nota 8

Harry Macornigt, distrito 9 – com nota 7

Milla Johnson, distrito 10 – com nota 4

Jihad Galloway, distrito 10 – com nota 6

Jenna Sulis, distrito 11 – com nota 8

Hunter Cardashian Crow, distrito 11 – com nota 7

Lily Petuny Evans, distrito 12 – com nota 7

Nathan Fregstrong, distrito 12 – com nota 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AS, desculpe pela nota da Milla, mas você entendeu o porque da nota né? Ketsya era praticamente a única que estava prestando atenção e ainda ela fez aquilo, acho que a nota dela foi compreensível, certo?
De qualquer modo as notas não influenciarão tanto na arena ok? auhahu'
Pra quem não leu as notas iniciais essa é a Ketsya ->https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnF_VGAAT2N0c5PR2s3uqlm8RwfkC_ZKNYVuNU8mBxmYy61FDm Sim, Zooey diva, eu sei auhauhahua'
Também, ela parece a Katy Perry né gente, my diva u.u auhauhauauh'
Aaai cara, tenho tantas divas, J_Law, Katy Perry, Taylor Swift, Avril Lavigne...
Não que vocês quisessem saber mas, enfim, eu queria falar alguma coisa auhauhahuahuauha'
A arena está chegando, lalalalalala auhauhauhaahu'
Ainda mantenho o que eu disse sobre dividir as entrevistas em duas partes, ok? Vou começar a escrever o capítulo ainda hoje, porém, não sei quando posto.
tenho uma má notícia para vocês, estou um pouco indecisa quanto a arena (querida, você sempre é indecisa, com tudo auhaauh') então talvez demore um pouco para eu postá-la, duas semanas no máximo, eu prometo )=
Vou tentar me decidir logo ta, estou em dúvida entre duas aqui, mas qualquer uma que for vai ser legal, é sério kkk
Kisses *-*