46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 21
Entrevistas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Para tudo, duas recomendações? *o*
Suas lindas, divas, gatas, maravilhosas e gostosas, eu queria poder me casar com vocês!
E o melhor, ainda foram duas recomendações em menos de um hora, ai socorro, acho que vou chorar! *-----*
Patinhas e Julia Everllark, vocês são umas divas que mereciam um Oscar de tão divonicas que são u.u ahuauhahu'
Julia Everllark, eu sou cute? *u* VIU MÃE EU FALEI QUE EU ERA FOFA u.u auhauhauh'
É que minha mãe falou que eu sou sem sentimentos )=
Mas vai ver foi porque eu disse isso pra ela o.O
ah, enfim auhauhauh'
E Patinhas, é ÓBVIO que sua recomendação ficou boa dear ^^
Ta, sobre a demora, eu posso me explicar auhahua'
Eu simplesmente estava sem criatividade para escrever esse capítulo, tanto que vejam a quanto tempo estou escrevendo, desde o dia que eu postei o último capítulo kkkkk
Mas eu consegui terminar, eee, palmas pra mim lol
Esse lol é um bonequinho com os bracinhos levantados ta gente? auhaauh'
People, eu voltei para a escola, por enquanto ta de boa em relação a tarefas, e as provas só começam no meio do mês, mas agora eu não posso mais escrever de manhã, então vou ter menos tempo para escrever /=
Por isso rezem para eu ter bastante inspiração e conseguir escrever rápido =D
Patinhas e Julia Everllark, o capítulo é dedicado a vocês, espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/21

As entrevistas iriam começar, os tributos já estavam posicionados. Annie seria a primeira, seus cabelos loiros caiam lisos em suas costas, usava um vestido que ia até a metade de suas coxas, a parte de cima era bege e continha inúmeras tachas, com um zíper no meio, na parte de baixo, o vestido era colado e preto. Seus lábios estavam cobertos por um gloss rosado, enquanto seus olhos haviam sido pintados em tons de preto e marrom, os acessórios completavam o visual, uma corrente com um pingente no formato de um coração e um par de brincos de diamante.

Esse ano Caesar estava vestido inteiramente de verde, seu cabelo era de um verde claro, sua pupilas e lábios estavam pintados em um tom de verde mais escuro, e a roupa era de um verde fluorescente.

Aplausos explodiram no lugar quando a música de entrada do show começou a tocar e Caesar apareceu.

Após interagir e fazer algumas piadas com o público ele realmente começou o programa.

—Quem de vocês está ansioso para conhecer os vinte e quatro tributos dessa edição dos Jogos Vorazes?— ele perguntou e gritos, palmas e assobios foram ouvidos —então, sem mais delongas, vamos receber a garota que cegou a muitos com todo o seu brilho, Annie Thurman!

A garota caminhou sorridente até a poltrona vermelha que Le era indicada pra sentar.

—Boa noite querida— Caesar cumprimentou beijando sua mão —céus, ela é ainda mais bonita ao vivo!

—Boa noite Caesar, é um prazer enorme poder estar aqui, e obrigada pelo elogio, você também é ainda mais bonito ao vivo— disse sorrindo.

—Meu Deus, que vestido é esse?— ele perguntou analisando a garota de cima a baixo.

—Gostou? Marly caprichou muito nele!— exclamou ainda sorridente referindo-se ao seu estilista.

Annie fazia o tipo animada e engraçada, e manteve esse jeito até o fim da entrevista.

—Espero vê-la aqui novamente Annie— Caesar diz segurando a mão da garota.

—Eu virei— disse sorrindo confiante.

—Annie Thurman, distrito 1!— Caesar exclamou erguendo os braços da garota.

Ramon MacFall seria o próximo, ele usava um terno branco com a gravata e os sapatos prateados, o cabelo loiro encontrava-se bem penteado para trás com gel, tudo havia sido muito bem planejado por Jennete, sua estilista.

—Agora vamos receber do distrito 1, Ramon MacFall!— Caesar exclamou e o garoto entrou sorridente, mas sem exagerar.

Caesar aperta a mão do rapaz e indica a poltrona vermelha.

—Boa noite Caesar, é um prazer enorme estar aqui essa noite— ela diz sorrindo.

—Seus pais já estiveram no mesmo lugar que você— ele disse sorrindo —infelizmente não tive o prazer de entrevistá-los, no entanto, entrevistei seu irmão.

—É, eu sei— Ramon disse tentando ao máximo não virar um murro na cara de Caesar —eu assisti.

—Vocês se parecem muito— Caesar falou ainda sorridente enquanto Ramon apenas assentia.

—Mas então Ramon, diga-me, há alguma garota especial em seu distrito?— Caesar perguntou sorrindo maliciosamente enquanto alguns gritos de excitação podiam ser ouvidos na plateia.

—Na realidade tem sim— Ramon disse sorrindo involuntariamente.

—Então diga-nos, quem é a sortuda?

—O nome dela é Rachel, e ela é sem dúvidas a melhor pessoa que eu já conheci— Ramon disse sorrindo minimamente, enquanto suspiros podiam ser ouvidos na plateia.

O apito que indicava o fim da entrevista tocou, fazendo com que ele e Caesar se despedissem.

—Ramon McFall, distrito 1!— Caesar exclamou erguendo o braço do garoto.

Zöe White vestia um vestido longo e prata, que destacava suas curvas, os cabelos foram presos em uma trança embutida, os lábios pintados de um rosa claro, e as pálpebras também haviam sido pintadas em um tom claro.

—Agora do distrito 2, a misteriosa Zöe White!— Caesar exclamou e a garota entrou inexpressiva no palco.

—Boa noite querida— Caesar disse sorridente enquanto beijava a mão da garota —está deslumbrante hoje a noite.

—Eu sei— a garota disse dando de ombros e arrancando algumas risadas da plateia, e ela não entendeu a graça, por isso levantou uma das sobrancelhas, revirou os olhos e voltou sua atenção para Caesar.

—Então, quem desenhou esse belo vestido?— Caesar perguntou sorridente.

—Meu estilista— ela disse como se fosse óbvio, enquanto Caesar ria nervosamente.

—Eu sei querida— falou passando as mãos pelos cabelos verde claro —mas como ele se chama?

—Cézar Swodner— ela disse entediada.

—Ah sim, eu o conheço— Caesar disse sorrindo —e sobre os Jogos, o que acha deles?

—Desnecessários— Zöe disse ainda inexpressiva.

A plateia inteira ficou chocada, Caesar também parecia chocado, ela virou seu olhar para o presidente Snow, que a olhava com fúria, ela deu um sorriso de canto, estava conseguindo o que queria.

—Bem— Caesar disse limpando a garganta —seu sobrenome não me é estranho, onde é que eu já ouvi antes?

—Jadelyn White— Zöe falou apertando as mãos em punhos —minha irmã que participou a dois anos.

—Ah sim, a doce Jadelyn, gostava de ser chamada de Jade, como pude me esquecer dela?— Caesar disse batendo levemente na própria cabeça.

O alarme tocou, fazendo Caesar despedir-se de Zöe.

—Zöe White, distrito 2!— ele exclamou erguendo os braços da garota.

Abraham vestia um smoking preto de seda, os cabelos loiros estavam bem penteados para trás, e uma gravata borboleta vermelha destacava-se no meio de suas roupas pretas.

—Agora, o garoto que tem feito todas as garotas suspirarem, Abraham Jackson, distrito 2!— Caesar exclamou fazendo o garoto subir sorridente ao palco.

—Boa noite Abraham— Caesar cumprimentou apertando sua mão.

—Boa noite Caesar— Abraham retribuiu o aperto —Boa noite plateia.

As garotas gritam histericamente, fazendo ele soltar um riso fraco.

—Que efeito você tem garoto!— Caesar exclamou rindo.

—Eu sou conquistador— Abraham disse lançando uma piscadela para plateia.

—Estou vendo, você tem uma ótima aparência— disse analisando o garoto.

—Créditos a minha equipe de preparação e a Ludmilla Grace— Abraham disse sorrindo em direção a estilista.

—E os planos para amanhã?— Caesar perguntou assumindo uma postura mais séria.

—Prefiro mantê-los em segredo— Abraham falou ajeitando o paletó.

—Uou, parece que teremos muitas surpresas!— o entrevistador exclamou animado —mas diga-me uma coisa Abraham, um garoto bonito como você, com certeza deve ter muitas garotas correndo atrás, mas, diga-me, existe alguma garota em especial?

Abraham pensou um pouco, de fato não havia realmente uma garota que ele amasse, ele somente as usava para usa diversão, por isso não entendeu o motivo de Hanna ter sido a primeira garota a vir em sua cabeça.

—Uma?— perguntou divertido —Abraham Jackson não se apega somente a uma garota.

As garotas na plateia gritaram ainda mais histéricas e Caesar riu, até que o alarme tocou, fazendo-os se despedirem.

—Abraham Jackson, distrito 2!— Caesar exclamou erguendo os braços do garoto.

Miley vestia um vestido longo preto tomara que caia com várias pedrinhas brilhantes o cabelo preso em um coque e uma maquiagem bem marcante, com o batom vermelho e a sombra preta.

—Agora vamos receber do distrito 3, a adorável Miley Lustrous!— ele exclamou e garota respirou fundo.

—Um pé na frente do outro— sussurrou para si mesma enquanto tentava desajeitadamente andar com aqueles saltos enormes.

Com alguns tropeços conseguiu chegar até Caesar que a ajudou a se sentar percebendo sua dificuldade.

—Eu consigo sentar sozinha— disse sentando-se rapidamente e sorrindo exageradamente.

—Tudo bem então— Caesar disse rindo levemente —wow, que vestido mais bonito!

—Porém desconfortável— falou tentando inutilmente coçar suas costas, o que arrancou algumas risadas da plateia.

—Não pode ser tão ruim assim— Caesar disse tentando tirar as mãos da garota dali, sendo impedido pela mesma.

—É horrível, parece que milhões de abelhas estão me picando— falou remexendo-se.

—Quem é seu estilista?— ele perguntou tentando tirar a atenção da falta de modos da garota.

—Alexander Agron— falou finalmente conseguindo amenizar o desconforto.

—Alexander, deveria ter feito um vestido mais apropriado para a garota!— Caesar exclamou divertido olhando para onde o estilista se encontrava, arrancando risos da plateia.

—Não é como se eu não conseguisse me portar com esse vestido— Miley bufou.

—Mas poderia ser mais confortável, certo?— Caesar perguntou sorridente como sempre enquanto a garota assentia —então Miley, está ansiosa para amanhã?

—Nossa, demais— a garota tentou soar convincente, mas ela era uma péssima mentirosa.

—E alianças, você já tem alguma?— Caesar perguntou, mas quando a garota ia responder, o alarme tocou.

—Miley Lustrous, distrito 3!— exclamou levantado o braço direito da garota.

Ela voltou para seu lugar se esforçando para não cometer um mico como o da colheita, e felizmente conseguiu chegar em seu lugar sem cair, mas os tropeços ainda eram presentes em seu andar.

Tayler Boorer vestia um terno azul marinho, com uma camisa branca e gravata também azul, seus cabelos castanhos estavam arrumados em um topete, ele estava simples, simples mas bonito.

—Agora, vamos receber do distrito 3, Tayler Boorer!— Caesar exclamou enquanto Tayler entrava sorridente —Boa noite Tayler!

—Boa noite Caesar— Tayler cumprimentou ainda sorridente.

—Gostei do seu terno, muito elegante, se permite-me dizer— caesar elogiou e o garoto dirigiu seu olhar para sua Flower Smadeton.

—Flower é uma excelente estilista, eu já esperava algo realmente bom— Tayler disse sorrindo na direção da mulher.

—Bem Tayler, vamos ser sinceros agora, o que você fez para conseguir aquele 8?— o entrevistador perguntou curioso.

—Acho que não tenho permissão para contar— ele disse sorrindo levemente —não é mesmo?— perguntou olhando em direção aos Idealizadores que balançaram a cabeça em negativa.

—Bem, parece que veremos isso somente amanhã— Caesar falou sorrindo.

—Veremos— Tayler disse tentando esconder o nervosismo.

—Agora a minha parte favorita— Caesar disse sorrindo maliciosamente —alguma garota especial no seu distrito em?

Tayler corou levemente quando Melanie veio em sua cabeça, mas seria ela uma garota especial? Talvez ela tivesse o beijado apenas pela possibilidade de que eles nunca mais se veriam, mas, por que ela o beijou então? Ele deveria significar alguma coisa para ela, mas ele não tinha certeza se ela era especial para ele.

—Pela demora a responder acredito que sim— Caesar disse sorrindo divertidamente.

—É, tem sim uma garota— Tayler disse dando um sorriso bobo.

Miley fechou as mãos em punhos, ela não acreditava no que tinha acabado de ouvir, ele tinha uma garota especial? Ele realmente tinha uma garota especial? Por que ele não a contou antes? Eles passaram tanto tempo juntos, e ele lhe contou tantas coisas, por que omitiu isso?

A garota já se encontrava com os olhos marejados, um bolo já havia se formado em sua garganta, por isso ela apenas fechou os olhos apertando-os o máximo que conseguia, tentando expulsar as lágrimas traiçoeiras, e respirou fundo, tentando desfazer aquele nó em sua garganta.

O alarme tocou, indicando que o tempo de Tayler havia se esgotado.

—Tayler Boorer, distrito 3!— Caesar exclamou erguendo o braço direito do garoto.

Clary vestia um vestido vermelho que batia nos seus joelhos, os saltos dourados, e um penteado moderno, que caía em cachos pelas suas costas e formava um topete não muito extravagante, e continha duas tranças nas laterais.

—Agora vamos receber, um dos tributos que mais tem chamado atenção nessa edição, do distrito 4, Clarisse Andrews!— Caesar exclamou enquanto a garota entrava sorridente —Boa noite Clary, posso te chamar de Clary?

—Boa noite Caesar, e sim, pode me chamar de Clary, é mais bonito— ela disse sorrindo docilmente.

—Muito bem Clary, é um vestido muito bonito o que você está usando, quem o desenhou?

—Shinell Buttfer, ele é ótimo!— ela exclamou ainda sorrindo.

—Estou vendo, mas diga-me uma coisa Clary, como é ser a cópia exata de um tributo do ano passado?— Caesar perguntou fazendo o estômago de Clary se embrulhar, e seus olhos ficarem levemente marejados.

—É normal para mim, Lily e eu sempre fomos iguais em tudo, ser iguais aqui não é tão diferente— disse se recompondo e dando de ombros.

—E ser filha de uma vitoriosa?— Caesar perguntou olhando-a atentamente.

—De fato a pressão torna-se um pouco maior, mas eu não sou a única filha de uma vitoriosa aqui, temos Ramon, que aliás é filho de dois vitorioso por exemplo, isso não muda muita coisa, o que realmente conta são as nossas habilidades— Clary disse simpaticamente.

—Você é muito madura para uma garota de 15 anos, não acha?

—Alguns acontecimentos contribuem para a nossa maturidade Caesar, foi o meu caso— Clary disse forçando a expressão ainda gentil, mas o que mais queria era desabar ali mesmo.

O alarme tocou indicando o fim da entrevista, o que fez Caesar despedir-se de Clary assim como fez com os outros tributos.

—Clarisse Andrews, distrito 4!— Caesar exclamou levantando o braço direito da garota.

Thomas usava apenas um terno perno junto de sapatos também pretos, como já foi dito antes, ele não precisava de muita coisa, ele era bonito por natureza.

—Agora vamos receber, do distrito 4, Thomas Parks!— Caesar exclamou e o garoto entrou com a expressão calma de sempre no palco —Boa noite Thomas.

—Boa noite Caesar— o garoto disse sorrindo levemente.

—Não vou nem perguntar que é sua estilista, acho que já estou vendo ela daqui— Caesar disse sorrindo enquanto apontava para Zoey Blus —mas me diga Thomas, você é bem calmo, como é estar nesse grupo de carreiristas aparentemente enérgicos.

—Bem, na realidade é algo normal, convivi com pessoas “enérgicas” toda minha vida— ele disse fazendo aspas em enérgicas.

—É claro que sim— Caesar disse sorrindo —e as garotas? Devem cair aos seus pés.

Thomas soltou uma risada fraca antes de responder.

—Não sou de ficar com muitas garotas, somente o necessário, não faço esse tipo de cara— Thomas disse dando de ombros enquanto suspiros podiam ser ouvidos na plateia.

—Mas e se uma dessas lindas garotas chegassem em você algum dia, você as negaria?— Caesar perguntou apontando para as jovens coloridas e extravagantes da plateia.

—Elas são realmente lindas— mentiu —mas eu tentaria as conhecer primeiro.

O alarme tocou, fazendo com que Caesar despedisse-se do garoto.

—Thomas Parks, distrito 4!— Caesar exclamou levantando o braço do garoto.

Britney usava um vestido azul claro com detalhes brancos que batia nos seus joelhos, uma sombra azul clara e os olhos delineados, a boca estava tingida de rosa forte, usava um sapato azul escuro, e brincos do mesmo tom do vestido.

—Agora vamos receber a encantadora Britney Stevans, do distrito 5!— Caesar exclamou enquanto a garota entrava sorridente no palco —boa noite querida!

—Boa noite Caesar!— ela exclamou sorridente.

—É um belo vestido que está usando, quem o desenhou?— Caesar perguntou observando o modelo original que a garota estava usando.

—Cody Landerson— ela disse forçando um sorriso.

—E sobre amanhã Britney, está ansiosa?— Caesar perguntou enquanto a garota tentava disfarçar o desconforto.

—É impossível não estar, para falar a verdade— disse rindo nervosamente.

—E planos, já está bolando os seus?— perguntou curioso.

—Na realidade prefiro deixar isso em segredo— disse ainda forçando um sorriso.

O alarme tocou indicando que o tempo da garota havia terminado.

—Britney Stevans, distrito 5!— Caesar exclamou erguendo o braço direito da garota.

Matheus vestia um terno azul e seu cabelo estava perfeitamente penteado para trás.

—Agora vamos receber o garoto que tem surpreendido a todos com a sua nota, do distrito 5, Matheus Kunst!— Caesar exclamou e o garoto entrou sorridente e acenando.

Após se cumprimentarem e esperarem os gritos da plateia cessarem Caesar perguntou.

—Bem, vejo que as estilistas desse ano optaram por roupas mais discretas— Caesar falou com seu mesmo sorriso forçado —quem desenhou sua roupa?

—A magnífica Lea Silentya— ele disse ainda sorridente.

—Ela fez um excelente trabalho!— Caesar exclamou lançando um olhar aprovativo para a estilista —mas diga-nos Matheus, o que você fez para conseguir uma nota semelhante a dos carreiristas?

—Isso veremos na arena— Matheus falou sorrindo convencido enquanto alguns gritos eram ouvidos da plateia.

—Vejo que temos muitos segredos esse ano— o entrevistador disse olhando para a plateia —e quanto as garotas?

—Estou sozinho no momento— disse dando de ombros.

—Ah, qual é, um garoto bonito como você, nenhuma?— Caesar perguntou indignado, e o garoto novamente respondeu que não —ninguém nem no centro de treinamento lhe deu bola?

—Bem, isso não significa que eu tenha alguma garota— disse novamente dando de ombros.

—Então isso quer dizer que alguém te deu bola?— Caesar perguntou com o olhar malicioso.

Mas antes do garoto responder o alarme tocou.

—Matheus Kunst, distrito 5!— exclamou erguendo os braços do garoto.

Trina vestia um vestido verde-água que vai até os joelhos com uma laço médio nas costas, apertando a cintura e um salto médio prateado.

—Agora vamos receber, do distrito 6, Catrina Carnaby!— Caesar exclamou e a garota entrou sorrindo minimamente —boa noite Catrina!

—Boa noite Caesar, e, por favor, me chame de Trina— pediu sorrindo gentilmente.

—Tudo bem, Trina— falou dando ênfase em seu apelido —quem desenhou esse belo vestido?

—Ouysla Martoon— falou alisando o vestido.

—Como está se sentindo?

—Sinceramente? Um pouco nervosa— falou dando de ombros.

—Não fique nervosa, tenho certeza que dará um bom show— Caesar falou tentando animá-la.

—Talvez— murmurou, sentia-se uma atração de circo quando diziam que “ela daria um bom show” sentia-se horrível.

—E sua família, o que disse para eles antes de partir?— Caesar perguntou delicadamente.

—Na realidade, tenho apenas meu pai, e ele está doente e não pode me visitar, então eu não disse nada— falou indiferente, mas segurava as lágrimas.

O alarme tocou, fazendo com que Caesar despedisse-se da garota.

—Catrina Carnaby, distrito 6!— exclamou levantando o braço direito da garota.

Juliano usava um terno verde, com detalhes em vermelho e rosa, e os cabelos penteados perfeitamente para o lado.

—Agora vamos receber, do distrito 6, Juliano Stanford!— Caesar exclamou e o garoto andou até ele mancando —boa noite Juliano!

—Boa noite— ele falou um pouco seco.

—Sua roupa é bem diferente, quem a desenhou?— Caesar perguntou delicadamente para o garotinho.

—Datty Millengton— ele falou olhando para a estilista.

—E como está se sentindo para amanhã?— Caesar perguntou sorrindo docilmente, ou pelo menos quase isso.

—Nervoso, como eu deveria estar mesmo— falou dando de ombros.

—E as garotas, deve ter alguma namorada, certo?— Caesar perguntou inocentemente.

—Ugh, eu odeio garotas!— o garoto exclamou enojado, o que fez Caesar e todos presentes se assustarem um pouco.

—Ah..bem— Caesar disse um pouco desconcertado —já tem alianças?

—Não— o garoto disse novamente dando de ombros.

O alarme tocou, fazendo Caesar se despedir do garoto.

—Juliano Stanford, distrito 6!— ele exclamou levantando o braço direito do garoto, que voltou mancando para seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys, eu descobri o significado de "the pencil is red" ahuauha'
Só eu não sabia? Era a única desinformada aqui? o.O
Eu sei que em português fica o lápis é vermelho, não é isso que estou dizendo, estou dizendo que descobri porque o Josh postou no twitter u.u auhauh'
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656078507753903&set=a.360355337326223.98412.326605027367921&type=1&theater aí pra quem quiser saber u.u ahuauauh'
Vou tentar postar o outro rápido para chegarmos logo na arena, eu já decidi qual vai ser, só pra vocês saberem u.u uhaauahu'
aaa, deem uma passada na fic da colega aqui u.u -> http://fanfiction.com.br/historia/395731/E_Se_Nada_Fosse_Como_O_Planejado/
Kisses *-*