46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 18
Centro de Treinamento - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey people =D
Cara, eu estou tãaaaao elétrica, mas tãaaao elétrica, quem aí viu o trailer de Catching Fire? My God, eu vomitei arco-íris por lugares que eu nem sabia que eu podia vomitar *--------*
Não entendam mal, seus maliciosos u.u ahuauhahuauh'
Aaaai cara, foi tão perfeito, eu saí pulando igual uma gazela pela minha casa, cara, conseguiu ser melhor que o primeiro! *u*
E cara, vocês viram o Finn sem camisa? Tipo, o Finn sem camisa! Ai cara, ovulei, só pra vocês saberem u.u auhauhauhauh'
A essas horas os muleques devem ter parado de ler as notas e foram ler o capítulo ahauhauhauha'
e vocês viram o beijo Gatniss? Foi tipo "shine bright like a diamond" aauhauha'
E a carinha do Peeta, eu quase chorei cara, eu sinto as dores dele auhauhauhauha'
Sou team Peeta ta, só para deixar claro u.u auhauha'
Não que vocês quisessem saber disso, mas enfim... auhaauhauh'
Eu ainda não sei em quantas partes eu vou dividir o centro de treinamento, não sei se eu divido em duas, ou em três, vou pensar ainda auhauhauh'
Eu particularmente curti esse capítulo, mesmo porque eu estava tão empenhada em escrever ele, que quase queimei o miojo o.O (sim, eu já queimei o miojo, sou a única? ahuaauh')
É, eu estava comendo miojo no almoço, porque meu miojo é very good u.u aauhauhau'
mentira, é que eu nãos ei cozinhar mesmo, aí teve que ser miojo mesmo /= kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, mas voltando ao assunto do trailer, cara, sério, ovulei (para não falar outra coisa, mas as pessoas com amente poluída como a minha já devem saber o que é u.u auhauahu')
Ta, vou parar de falar e deixar vocês lerem ta? ahuahuauha'
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/18

—Quero que prestem muita atenção no que vou lhes dizer agora— uma mulher alta e loira que se chamava Demetria disse severa —cada coisa que vocês aprenderem hoje, e nos próximos dias de treinamento será extremamente essencial para sua sobrevivência— ao dizer isso percorreu os olhos por cada um que se encontrava ali para depois voltar a sua posição inicial —não foquem somente nas armas, técnicas de sobrevivência podem ser extremamente úteis, principalmente se você precisar caçar, ou escalar uma árvore— falou apontando para as sessões que se encontravam por toda a extensão da sala —daqui aproximadamente duas semanas vinte e três de vocês estarão mortos, e apenas um estará vivo, portanto, pensem que esse é o maior desafio de suas vidas,s e não estiverem bem preparados, podem esquecer sua família, seus amigos, sua casa, enfim, esqueçam de qualquer chance que vocês tenham de voltar para casa— disse fazendo com que muitos ficassem mais assustados do que já estavam —podem começar.

Por ser o primeiro dia de treinamento, todos estavam muito apreensivos, até mesmo os carreiristas e os tributos mais calmos estavam um pouco nervosos, se eles nãos e saíssem bem no treinamento era certeza que morreria na arena.

—Acho que deveríamos fazer uma aliança— Annie sugeriu chegando mais perto de Ramon —afinal somos carreiristas.

—Abraham já nos propôs isso ontem, não se lembra?— Ramon perguntou como se fosse óbvio.

—É claro que me lembro— bufou —mas não ficou nada tão claro.

—A companheira esquisitona dele por outro lado não pareceu nem ao menos se importar com uma aliança— Ramon disse encarando a garota que agora se concentrava no treinamento com facas.

—De qualquer modo— Annie revirou os olhos —e temos que falar com os tributos do quatro também, eles chamaram muita atenção ficando praticamente sem nenhuma roupa do desfile.

—Não quero os tributos do 4 na nossa aliança— Ramon falou cruzando os braços.

 —Eles são carreiristas Ramon!— Annie exclamou entre dentes —e aquela garota está chamando muita atenção, a mãe dela ganhou os Jogos, a irmã gêmea dela veio para cá ano passado, não ouviu Ravenna falando? É claro que vamos ter eles na nossa aliança.

Ramon pensou em negar, mas a ideia de que se ele tivesse a confiança dos tributos do 4 seria mais fácil de matá-los passou pela sua cabeça, o que fez ele concordar com a aliança.

Mais uma cabeça de manequim rolou pelo chão quando Clary a decapitou com a espada, fazendo Ramon a olhar surpreso, a garota era tão boa quanto ele.

—Hey!— Annie chamou atraindo a atenção da garota loira com os fios escapando do coque frouxo.

—Hey— Clary disse analisando a tributo do distrito um da cabeça aos pés —é do 1, estou certa?

—Mais do que certa— Annie disse também observando a habilidade da garota com a espada —estou vendo que você é tão boa quanto nós com a espada— falou olhando-a com uma sobrancelha erguida —e você é do 4, carreirista, como nós, então pensei que o certo seria nós fazermos uma aliança— Annie disse estendendo a mão para a garota que hesitou um pouco mas acabou selando o trato.

—Ótimo— falou suspirando —eu me chamo Clarisse, mas me chamem de Clary, é menos formal— falou tentando soar arrogante, coisa na qual nunca foi muito boa —e vocês são?

—Annie e Ramon— o garoto respondeu olhando sério para ela.

—Já falaram com os tributos do dois?— Clary perguntou enquanto dava mais um golpe com a espada.

—Falamos ontem após o desfile— Annie disse também pegando uma espada sendo copiada por Ramon —mas não oficializamos nada ainda, gostaríamos de falar com o garoto de seu distrito.

—Thomas pode ser um caso complicado— Clary disse bufando —é calmo demais.

—Isso não vai ser um problema— Ramon falou tentando impedir que um sorriso perverso se formasse em seus lábios, quanto mais calma, mais fácil a presa é.

—Pensaram sobre a aliança?— Abraham perguntou se juntando a eles.

—Vamos aceitar— Annie disse sorrindo sedutoramente, fazendo com que Abraham erguesse as sobrancelhas.

—E a loirinha, vai participar também?— perguntou referindo-se a Clary.

—Sou uma carreirista— disse como se fosse óbvio —é óbvio que vou me juntar a vocês.

—Ótimo— Abraham disse olhando a garota como se fosse devorá-la.

—Temos que falar com a sua parceira e o seu parceiro— Ramon disse largando a espada.

Eles assentiram enquanto Annie e Clary seguiam apara a sessão que continha os tridentes e Abraham e Ramon seguiam para a das facas.

—Thomas— Clary chamou fazendo o garoto errar o alvo —desculpe— murmurou ao ver que atrapalhou o treinamento de seu parceiro.

—Não tem problema— falou um pouco surpreso ao notar a garota do 1 junto de Clary —algum problema?

—Lembra-se que noite passada estávamos conversando sobre alianças com Maggs e Cristian?— perguntou com um sorriso torto.

—Quer fazer uma aliança com os carreiristas?— perguntou tranquilamente.

A garota apenas assentiu enquanto fazia uma cara de pidona.

—Eu aceito— falou sorrindo gentilmente.

As duas garotas suspiraram de alívio enquanto sorriam vitoriosas.

(xxxxxxx)

—Zöe— Abraham insistiu.

—Por que eu faria uma aliança com vocês?— perguntou tirando sua atenção das facas.

—Você é carreirista— Ramon disse entediado.

—Um bom motivo— pediu sorrindo cinicamente.

—Vai ter mais tempo de vida— Abraham disse tentando sacudir a garota que desviou do toque.

—Não estou preocupada em viver— disse cruzando os braços.

—Então porque se voluntariou?— perguntou se irritando.

—Vá se ferrar Abraham— murmurou jogando as facas no chão enquanto seguia para o treinamento com arco e flecha.

—Ótimo, agora estamos em desvantagem— Abraham disse fazendo uma carranca.

—Poderíamos prestar atenção em outros tributos— Ramon sugeriu dando de ombros —se tiver algum bom, podemos convencê-lo a se aliar a nós, sabe como os tributos de distritos mais pobres são simplórios.

—Tem razão— Abraham disse bufando.

—Hey— Annie chamou os dois atraindo sua atenção —esse é Thomas, e Thomas esses são Ramon e Abraham.

Eles se cumprimentaram, e foi quando Abraham percebeu que havia uma garota, uma garota que dilacerava os bonecos com o machado em uma velocidade incrível, mas ao mesmo tempo seus movimentos eram suaves, sensuais, a garota era linda, qualquer um que a visse diria que era uma carreirista.

—Ramon— ele chamou ainda um pouco maravilhado com a máquina de matar que se encontrava a poucos metros de distância.

Ramon direcionou seu olhar para a garota, e seus olhos pareceram brilhar.

—É ela— Ramon disse convicto.

—É ela— Abraham confirmou.

—Quem é ela?— Annie perguntou olhando para a garota.

—Ela é do sete eu acho— Thomas disse também admirado.

—Isso explica a habilidade com o machado— Clary falou surpresa.

—Zöe não aceitou— Ramon disse olhando para eles.

—Poderíamos chamá-la para substituir ela— Abraham disse com um sorriso malicioso —seria muito interessante.

—Ok, acho que podemos chamá-la— Annie confirmou ajeitando o rabo de cavalo.

—Podem deixar que eu a chamo— Abraham disse olhando para eles.

—Só não estupre a garota— Ramon pediu enquanto o garoto de afastava.

(xxxxxx)

—Algo contra os bonecos?— Abraham perguntou sedutoramente fazendo a garota se virar para encará-lo.

Ela estava suada e ofegante devido ao treino, os cabelos que ela insistia em manter soltos estavam despenteados e alguns fios grudavam-se em sua testa e pescoço devido ao suor.

—Sua aparência me parece sugestiva— ele disse sorrindo maliciosamente imaginando se fosse por causa dele que ela havia ficado daquele jeito, com certeza seria muito mais agradável.

—Idiota— murmurou voltando sua atenção ao machado.

—De qualquer modo eu não vim aqui para te dizer o quanto você é gostosa— Abraham falou dando de ombros, o que fez a garota revirar os olhos.

—Então acho que já pode ir embora e parar de encher o meu saco— disse sorrindo cinicamente.

—Você é excelente com o machado— ele observou —não gostaria de se juntar a nós?

Foi então que Hanna percebeu, ele era um carreirista, mas não qualquer carreirista, era um tributo do 2, ela se lembra dele no desfile, chamou muita atenção, e, se aliar aos carreiristas fazia parte de seu plano, e mais, os tributos do quatro estariam lá também, seria mais fácil capturar os tributos do 11...

—Por que não?— perguntou dando de ombros.

O garoto ficou surpreso, apesar de ter ido chamá-la para se juntar a eles, não esperava que ela realmente fosse aceitar.

—Isso não significa que nós tenhamos que ser legais um com o outro— disse observando-o séria —falarei com você somente o necessário.

Dito isso ela saiu em direção a onde os outros carreiristas estavam, Abraham apenas a seguiu com uma carranca, de uma coisa ambos tinham certeza, eles não iriam se dar nem um pouco bem.

(xxxxxx)

—Tem certeza que eu estou fazendo isso direito Tayler?— Miley perguntou em meio a sua tentativa frustrada de fazer um nó.

—Você vai mesmo perguntar isso pra mim?— ele perguntou com uma risada nervosa enquanto também tentava fazer o seu nó.

—Desisto!— exclamou irritada enquanto jogava a corda que ela estava tentando amarrar no chão, recebendo um olhar reprovador de um dos idealizadores.

—Não faça isso, você pode de encrencar— Tayler sussurrou alarmado.

Ela apenas bufou enquanto cruzava os braços.

—Vamos para a sessão de plantas venenosas?— pediu fazendo beicinho.

O garoto suspirou, mas por fim aceitou, afinal, distinguir plantas comestíveis de plantas venenosas era importante.

 Eles não eram os únicos naquela sessão, Jenna, Hunter, Lily, Trina e Sam também estavam lá, eles trocaram alguns olhares, não muito amigáveis, mas não chegavam a ser ameaçadores, trocavam olhares como se para colocarem em suas cabeças que eles eram seus concorrentes, e que não deveriam sentir piedade se fosse preciso eliminá-los de seus caminhos.

Mas essa tarefa era mais difícil do que aparentava ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No matter what the people say,
I know that we'll never break,
'Cuz our love was made,
Made In the USA ♫
Sim, eu estava ouvindo essa música quando comecei a escrever, por isso o nome da tiazinha que tava falando no começo auhauha'
Vou tentar postar mais um capítulo hoje, mas não prometo porque a minha outra fic ta mais do que atrasada ahauhahuahuauh'
Mas de qualquer modo vou postar mais capítulos essa semana, porque é a minha última semana de férias )=
Eu sou a única que vai voltar dia 29? Ou todo mundo aí volta dia 1? É, acho que todo mundo volta dia 1 haauhauhauh'
E quem volta dia 1 ainda vai ir só dia 5, que raiva, só eu volto em plena segunda, não tenho nem desculpa para faltar, aaaa minha vida é um tristeza u.u auhauauh'
Dramatizei bastante agora auhuhauahauh'
Enfim...
Assistam o trailer de Catching Fire.
Babem na Jenn gatos ahuauha'
E tenham um orgasmo vendo o Finn gatas ahuaauhu' (ou gozem, pronto, falei u.u auhauha')
Kisses *-*