46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 17
Desfile dos Tributos


Notas iniciais do capítulo

Gatos e gostosos do meu coração, I'm come back!
Sorry pela demora, é que eu tive uns probleminhas aqui, aí fiquei alguns dias sem entrar... /=
Well, eu estava pensando em fazer um capítulo com os estilistas de quem me mandou, mas aí eu escrevi ele e ficou uma bosta, então eu pulei direto para o desfile, mas não se preocupem, eu vou mencionar os estilistas ao decorrer da fic ;D
O que eu posso dizer sobre esse capítulo? Eu simplesmente odiei ele, porque ele colocou minha criatividade a prova, e vou admitir que o capítulo venceu ¬¬'
Foi exatamente por isso, que eu peguei as roupas na Internet e fiz algumas adaptações auhauhauh'
Espero que não tenha ficado tão ruim, apesar que algumas ficaram meio nada a ver, mas se fosse depender de mim, o capítulo não iria sair auhauha'
Whatever...
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/17

O Distrito 1 abre o desfile, radiantes em seus trajes brancos, incrustados com joias brilhantes. Annie surge com um vestido de cauda longa, com um decote em forma de V que chega a um palmo do seu umbigo. O tecido branco cola em seu corpo, realçando todas as suas curvas. Diamantes e topázios cobrem todo o vestido, com as pedras amarelas formando um padrão de uma serpente, cujo corpo envolve a garota de sua panturrilha esquerda até o lado direito do busto. Ramon veste um terno branco, também incrustado com diamantes. Um rubi moldado na forma de uma rosa ocupa o bolso em seu peito. O traje dos dois é pesado e desconfortável, porém causa um efeito impressionante ao refletir a luz do ambiente. Annie vem com cabelos soltos, com alguns diamantes presos em suas mechas. Sua maquiagem, com traços negros e dourados, exalta seu olhar ameaçador e destaca seus lábios com um batom vermelho. Ramon, por sua vez, usa na testa uma fina coroa prateada, com um rubi no centro. Seu cabelo foi bem lavado, alisado e penteado para o lado, deixando a joia ser o destaque.

O Distrito 2 segue na segunda carruagem, com roupas de um tecido semelhante ao mármore, branco com marcas escuras. Além da aparência, era rígido e de pouca mobilidade. Zöe veste um pequeno vestido, que deixa exposto três dedos de seu decote e parte de sua coxa. A parte de baixo do vestido encerra em uma saia no formato de espículas triangulares, como as extremidades de pedras pontiagudas, escura como as marcas do mármore. Veste também uma longa luva branca, que cobre até acima de seus cotovelos, sapatos de salto alto e uma flor de mármore vermelho presa em sua cabeça. Seus cabelos foram presos em um coque, destacando seu rosto. Usa uma maquiagem clara, com linhas escuras ao redor de seus olhos. O próprio batom que utiliza segue a mesma coloração escura do mármore. Abraham, por sua vez, exibe o peito nu. Veste uma calça larga, também com a textura marmorizada e espículas proeminentes nas laterais das pernas. Sua mão esquerda é coberta por uma luva branca e a direita carrega uma imponente lança de pedra. Uma série de espículas do tamanho de um dedo estampam o caminho da sua nuca até sua região lombar, seguindo o trajeto de sua coluna vertebral. Sua maquiagem é mais leve, deixando sua coloração natural e utilizando cores escuras para destacar seus olhos.

O Distrito 3 surge vestindo apenas fios azul brilhantes, em uma mistura de neon com fibra ótica, trançados entre si. Miley usa um vestido de alcinha de saia rodada, com fios trançados de forma a deixar apenas suas partes íntimas ocultas. Os fios dão uma textura de curvas e círculos, como ondas do mar. Conforme o desfile avança, o vestido brilha mais intensamente, alterando sua coloração de azul para rosa. O traje acompanha uma máscara que cobre a parte superior de sua cabeça, com fios brilhantes curvados e um guarda-chuva em forma de antena de rádio. O cabelo da garota foi encaracolado, dando-lhe a mesma textura ondulada de sua roupa. Usa uma maquiagem inicialmente azulada, mas cuja coloração é alterada junto das fibras do seu vestido. Tayler veste uma camisa desabotoada, aberta até a metade, tecida com os mesmos fios azulados. Usa uma calça de couro preto, super apertada, que aparentemente só combina com a parte superior quando os fios mudam de tonalidade. Diferente da roupa de Miley, porém, os fios tornam-se negros, com um brilho opaco. Fagulhas douradas, como trovões em um céu escuro, percorrem os fios de sua camisa.

Na quarta carruagem, o Distrito 4 surge chamando a atenção. A primeira vista, aparentam estar tomando banho nus. Porém, logo é possível perceber que o próprio tecido de suas roupas possui a semelhança de água do mar. Clary usa um vestido que cobre dos seus ombros até o calcanhar, tão liso e translúcido que emula uma queda d'água. O tecido é mais denso em suas partes íntimas, evitando deixá-la super exposta. O resto do seu corpo, porém, é visível ao público. Seus cabelo apresenta-se molhado, solto atrás da cabeça. Seu rosto está livre de maquiagem. Thomas também aparenta nudismo, coberto pelo mesmo tecido translúcido que protege apenas suas partes íntimas. Em seu pescoço, uma cruz prateada. Gravado em sua costa, um desenho de uma caveira negra.

O Distrito 5 entra utilizando o tradicional jaleco branco de laboratório. Britney e Matheus vestem roupas idênticas, um jaleco por cima de um colant negro que cobre-os do pescoço ao tornozelo. Os detalhes da vestimenta se fazem por um desenho de caveira na lateral esquerda, botões e linhas pretas e um número 5 estampado em sua costa. Apenas o cabelo e a maquiagem diferem os dois tributos. O cabelo de Matheus foi moldado em forma de várias pontas, como um ouriço. Britney teve seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto por uma bandana branca. Uma estrela negra foi desenhada ao lado de seu olho esquerdo, ela usa uma sombra preta e os lábios tingidos de vermelho.

O Distrito 6 também usa branco, com alguns detalhes vermelhos, imitando de forma provocativa o traje de enfermeira e paciente. Trina usa um pequeno vestido decotado e rendado, com meias longas até acima do joelho. Usa um pequeno chapéu branco de enfermeira e um estetoscópio pendurado no pescoço. Seus cabelos ruivos ficam soltos sobre o ombro e usa uma maquiagem sedutora, com batom vermelho vivo, olhos bem delineados, cílios moldados e bochechas rosadas. Juliano, por sua vez, traja um jaleco branco de hospital, com detalhes vermelhos, o jaleco possui uma mancha vermelha no peito, lembrando vagamente o número 6.

No meio do desfile, o Distrito 7 chega com roupas moldadas em papel. Hanna veste um traje cheio de babados e decote, com dois pares de asas de anjo nas costas. O papel movimenta-se com graça e leveza, dando uma aparência angelical a garota. Seu cabelo foi preso em um coque, estampado com uma grande flor branca de papel. Uma maquiagem leve foi feita em seu rosto, realçando seus olhos com sombras e seus lábios com um batom rosa com brilho. Sam, por sua vez, veste um terno feito com jornais, cinzento e com centenas de letras embaralhadas. No peito, uma rosa de papel. Na extremidade inferior do terno, em suas mangas e na bainha de calça, o papel foi repicado, dando-lhe um aspecto cheio de barbas.

O Distrito 8 surge para o desfile trajando roupas de lã e ovelhas. Incrivelmente realistas, tratam-se de construções robóticas feitas exclusivamente para a ocasião. E o melhor de tudo, não pesam tanto quanto uma ovelha de verdade. Bonnie veste uma longa saia de lã rosa, uma camisa preta com um casaco de lã por cima. Sua ovelha encontra-se presa a frente da saia e berra sempre que se encontra em movimento. O seu cabelo foi penteado de forma a apresentar um grande volume. Brincos dourados em forma de novelos de lã pendem em suas orelhas. Seus lábios são realçados por um batom rosa intenso, sua bochecha maquiada com pó vermelho e os olhos com sombras escuras. John veste uma calça larga de lã azul, com apenas um casaco de lã verde por cima dos seus ombros. Uma ovelha branca foi pregada na costa do casaco. Um aquecedor de orelha azul foi colocado em sua cabeça. Seus cabelos foram apenas penteados para frente, cobrindo seu olhar.

O Distrito 9 vem vestido com metais, com roupas semelhantes a armaduras prateadas. Millie veste um vestido de alça, moldado exatamente para o seu corpo, exaltando as curvas nos quadris e nos seios. Seu cabelo foi preso em um coque no alto da cabeça. Em seu rosto, sombras escuras alongam o canto dos seus olhos. Harry também veste uma armadura, que cobre seu peito, ombros, quadril e pernas. Um número 9 luminoso estampa em seu peito.

Já no final da fila, o Distrito 10 vem vestido de vacas, literalmente. Milla vem trajando um vestido feito de couro de vaca, o vestido prende-se ao seu pescoço e desce até o meio de suas coxas, encerrando com uma cauda. O cabelo da garota foi preso em uma trança e um par de pequenos chifres artificiais estampa sua cabeça. Seu rosto é escurecido pela maquiagem. Jihad segue a mesma linha, usando um macacão feito de couro de vaca e também usa chifres artificiais em sua cabeça.

O Distrito 11 vem em verde, imitando a plantação que cobre seus campos. Jenna traja um longo vestido, envolto em formas semelhante a folhas. Seu cabelo foi levantado e coberto por um chapéu verde, cuja aba também apresenta a forma de uma folha. Trazia esmeraldas em seus brincos e ametistas em um colar no pescoço. Hunter veste uma peça única, no formato de uma folha de bananeira que envolve o seu torso, do seu ombro esquerdo até sua coxa direita. Seu cabelo esconde-se embaixo de uma peruca volumosa, moldada na forma de uma folha. 

E por fim, os tributos do Distrito 12, que vestem negro, porém, com um efeito de fumaça. Lily traja um elegante vestido negro, longo e com babados. Cada extremidade do tecido parece encerrar em uma nuvem de fumaça, que flutua levemente ao redor da garota. Mesmo sem ter o que mostrar, o decote da garota tentava destacar seus seios. O rosto pálido da garota exibia alguns traçados negros nos olhos e nos lábios. Nathan vestia um terno que também parecia imitar fumaça, e trazia no peito um pingente em forma de chamas, que exibia um brilho vermelho como uma brasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, foi isso, espero que tenham gostado, e que não fiquem chateados por eu não ter feito um capítulo só para os estilistas, mas prometo que vou mencionar eles, podem me cobrar, ok?
Kisses *-*