46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 10
Colheita do D9 - Amor platônico


Notas iniciais do capítulo

Era para eu postar de manhã como os outros dias, mas eu dormi na casa da minha prima e só voltei agora pouco, aí escrevi esse capítulo correndo pra vocês, mas eu acho que está bom (=
Obrigada a todos que mandaram as fichas de mentores, já preenchemos muitas, mas eu preciso de mais, então por favor mandem fichas ;D
Capítulo que vem eu abro fichas de estilistas, ok?
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/10

Millie Clark (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2biQMXtpxV3p5tO3mp3ir1a-WQ3Y1XE09JJOXoqsNBCfIwhzP)

—Millie!— Bryan, seu irmão mais novo, gritou no meio da noite.

—Acalme-se Bryan, qual o problema?— perguntou assustada com o grito repentino que seu irmão deu.

—Eu tive um pesadelo com a arena— disse com os olhos marejados.

—Um pesadelo com a arena?— perguntou estranhando o fato de ele ter tido um pesadelo com a arena, ele tinha apenas 10 anos, não precisava se preocupar com isso ainda.

—Sim, eu sonhei que você ia para os Jogos— disse tentando segurar as lágrimas.

—Ah Bryan— murmurou abraçando-o —não tem que se preocupar com isso.

—Não era só isso Millie— disse em meio a um soluço —eu sonhei que você ia para os Jogos e morria.

—Bryan, espante esses pensamentos, eu não vou para os Jogos— disse tranquilizando-o.

—Mas você pegou tantas tésseras— disse fungando.

Era verdade, por ser de uma família muito pobre, o salário de seus pais não era o suficiente, fazendo com que além de Millie ter que trabalhar, ter que pegar muitas tésseras.

—Bryan, existem tantas outras pessoas que pegam tésseras, algumas pegaram até mais do que eu— disse acariciando sua cabeça —é quase impossível que eu vá para os Jogos— mentiu.

—Promete?— perguntou levantando a cabeça.

—Prometo— disse depositando um beijo em sua testa.

(xxxxxxx)

—Está linda filha!— a mãe exclamou ao ver Millie descer com um vestido branco rendado —parecendo uma princesa!

—Obrigada— falou ajeitando sua trança.

—Vamos?— o pai perguntou tenso.

—Vamos— Millie concordou enquanto eles se dirigiam para a porta.

Harry Macornigt ( http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/292X403/sterling-knight14438.jpg)

—Harry, apresse-se!— a mãe gritou para o garoto que estava arrumando os mantimentos em uma prateleira.

—Já terminei mãe!— exclamou descendo das escadas —desculpe a demora, mas Millie não estava aqui para me ajudar hoje.

—Tudo bem querido, mas vá se arrumar logo, seus irmãos já estão prontos!— exclamou apressando-o.

—Você fecha a mercearia?— perguntou retirando o avental apressado.

—Eu fecho, agora apresse-se, você não pode se atrasar para a colheita!— exclamou empurrando-o para fora.

(xxxxxxx)

—Harry!— Scott, seu irmão mais novo de 16 anos, exclamou impaciente.

—Ele nunca toma jeito?— John, seu irmão de 14 anos perguntou irritado.

—Harry, já chega, você já demorou tempo demais!— a mãe gritou nervosa.

—Já terminei, já terminei!— exclamou também um pouco irritado indo em direção a onde todos se encontravam.

—Tudo bem vamos então!— a mãe disse empurrando todos apressadamente para a saída.

(xxxxxx)

Jessie Grandson se vestia do mesmo modo todos os anos, um vestido longo, um cachecol, luvas, e uma peruca espalhafatosa, a única diferença era que cada ano ela usava uma cor diferente, esse ano ela estava inteiramente laranja.

—Bem vindos, bem vindos, sejam todos bem vindos!— exclamou abrindo os braços —feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Logo depois o mesmo vídeo de sempre foi passado.

—Agora o momento que todos estavam esperando— disse sorrindo enquanto se dirigia para o globo de cristal que continha o nome das garotas —alguma voluntária?— como ninguém se pronunciou, ela tirou o primeiro papel que pegou —Millie Clark.

No mesmo instante em que o nome de Millie foi chamado, Harry quase desmaiou, era isso, o grande amor da sua vida estava indo para os Jogos, e não havia nada que ele pudesse fazer para impedir isso.

Millie por sua vez quase desabou em lágrimas, porém foi forte o suficiente para segurá-las, mas se xingou mentalmente por saber que mesmo não deixando uma gota escapar de seus olhos,a s lágrimas eram bem visíveis.

Subiu ao palco aceitando a ajuda de Jessie, já que sua visão estava turva e ela mal enxergava seu caminho.

—Muito bem, agora os garotos, algum voluntário?— perguntou dirigindo-se para o globo de cristal que continha o nome dos garotos, e ninguém se pronunciou, portanto ela tirou novamente o primeiro nome que ela pegou —Harry Macornigt!

Se Harry quase desmaiou ao ouvir o nome de Millie ser chamado, ouvir que teria que ir para os Jogos junto com ela foi como levar um tiro, diferentemente de Millie ele não impediu que as lágrimas rolassem livres pelo seu rosto, caminhou até o palco soluçando, e aceitou a ajuda de Jessie que o olhou com pena.

Millie por sua vez sentiu a vontade de chorar crescer mais ainda quando viu quem teria de morrer para sua sobrevivência, Harry, o garoto com quem ela sempre trabalhou, o filho de sua patroa, se ir para os Jogos já é ruim, ir com alguém que você conhece é pior ainda.

—Aplausos para Millie Clark e Harry Marconigt, os tributos que representarão do distrito 9 na 46ª Edição dos Jogos Vorazes!— exclamou fazendo-os apertarem as mãos.

(xxxxxxx)

—Mentirosa!—Bryan exclamou correndo em sua direção.

—Eu não sei o que dizer— disse sinceramente enquanto as lágrimas corriam nervosamente pelo seu rosto.

—Você me disse que não iria!— exclamou abraçando-a desajeitadamente.

—Bryan!— a mãe exclamou também aos prantos —a culpa não é da sua irmã.

—É sim, ela me disse que não iria!— exclamou chorando.

O pai pegou o garoto no colo que se debatia.

—Minha filha!— a mãe exclamou beijando o topo de sua cabeça —eu te amo, lembre-se disso.

—Eu também te amo mãe— disse chorando e abraçando-a forte.

Logo depois o pai passou Bryan para o colo da mãe.

—Minha princesa, tenha cuidado!— exclamou apertando-a em uma barco sufocante.

—Pai deixe me respirar— sussurrou em uma risada nervosa.

—Minha vida, você tem que ganhar!— exclamou segurando o rostod ela entre as mãos.

—Tempo esgotado!

—Eu amo vocês!— foi tudo o que ela teve tempo de dizer antes de a porta ser fechada na sua cara.

—Millie?— Sra. Macornigt entrou surpreendendo a garota.

—Sra, Macornigt?— perguntou limpando as lágrimas do seu rosto.

—Eu sinto muito— disse encarando o chão —eu não sei como te dizer isso mas...

—Não quer que eu mate o Harry?— perguntou já imaginando o que se passava na cabeça da mulher a sua frente.

—Não é isso, eu sei que se for preciso você irá matá-lo, só queria pedir, que protegesse ele, você sabe como Harry é irracional, não o deixe fazer nenhuma besteira, por favor— pediu séria.

Millie apenas concordou enquanto mais lágrimas escorriam de seu rosto.

—Tempo esgotado!

Não houveram amis visistas para Millie.

(xxxxxx)

—Harry!— John e Scott exclamaram correndo em sua direção.

Harry nada disse, apenas os abraçou fortemente.

—Você tem que ganhar— John pediu.

—Não é tão simples— disse com a voz falha.

—Eu sei que você a ama, mas por favor, pense em nós— Scott implorou.

—Eu prometo que tentarei voltar, vou tentar por vocês— disse se soltando de seu abraço.

Olhou sua mãe que estava sentada em uma poltrona do outro Aldo da sala, observando a cena com lágrimas nos olhos.

—Mamãe— sussurrou indo aos eu encontro.

—Meu filho, não faça nenhuma besteira— pediu abraçando-o ternamente.

—Sabe que isso é algo difícil de se cumprir— disse forçando um sorriso.

—Harry, eu não estou brincando, isso é sério!— exclamou olhando-o preocupada.

—Prometo que vou tentar— disse sinceramente.

—Tempo esgotado!

—Eu vou tentar, vou tentar por vocês!— exclamou quandoa porta foi fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem fichas u.u ahuahuahu'
sigam -> https://twitter.com/tributeofswift