Teenagers! escrita por Nan3da


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

vcs vão me matar com esse último capítulo... to até vendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373232/chapter/15

Chapter 15:

Algumas semanas depois Regina ia deixar a cidade. Tinha passado nas provas, ia fazer uma boa universidade. Mas algo a prendia lá. Algo sempre fazia seus pensamentos voltarem para Storybrooke. Ela sabia o que era. Mas precisava acabar logo com esses pensamentos, já que ia se mudar hoje. Ela estava terminando de encaixotar algumas coisas. Olhou para o quarto e viu uma coisa. Um porta retrato, dela e de Emma juntas. Ela sorriu, embrulhou o porta retrato num plástico bolha e enfiou dentro da caixa com seus pertences.

A morena foi até o banheiro, lavou as mãos, as secou, tudo na maior lentidão. Algo dizia pra ela não ir fazer o que ia fazer agora. Mas era preciso fazer. Ela suspirou, desceu as escadas da casa, e caminhou até o loft de Emma.

Ela tocou a campainha uma vez, e quem abriu a porta foi a própria loira. Assim que a viu suspirou. Elas ficaram se olhando e lembrando dos momentos que passaram juntas.

- Posso entrar? – pediu Regina.

- Sim... Claro... – respondeu Emma dando passagem para a morena entrar. – O que aconteceu?

- Eu... Eu vou pra faculdade. Vou me mudar. – enquanto falava sentia o choro vir – Eu... Eu vim me despedir. – acrescentou com a voz falha – E vim, terminar, de vez.

Emma engoliu em seco, passou as mãos nos olhos. E assentiu.

- Aaaah Em... Me desculpe – pediu Regina aproximando seu rosto do de Emma, beijando-a. – Até um dia, quem sabe. – dito isso ela saiu do loft deixando uma Emma chateada observando-a.

Ela caminhou lentamente até sua casa novamente, no caminho deixou algumas lágrimas caírem, as secou. Ao chegar em casa, olhou suas coisas, olhou os cômodos... Ela subiu em seu quarto, pegou suas coisas, suas caixas, e desceu, colocou tudo dentro do carro, se despediu de seu pai, passou na casa de Robert, conversou com ele um pouco, e por fim, foi embora.

No caminho ela não parava de pensar em Emma. Em seu pai, em seus amigos... Mas esses pensamentos logo foram embora quando ela avistou a universidade, e viu alguns alunos novos chegando, se despedindo de suas famílias... Ela estacionou o carro no estacionamento, pegou suas coisas e foi procurar seu alojamento.

Agora era vida nova. Tanto pra ela quanto pra Emma. Agora elas iam crescer, amadurecer, para quem sabe, um dia voltarem!

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, eu deixo vcs me xingarem... de boa... vlw quem leu até o final :)