Rise Of Summer escrita por PotatodoNialler


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372962/chapter/2

Mayara on.

Abri os olhos, respirava com dificuldade, estava com calor, olhei em volta e vi que não reconhecia o lugar, eu estava deitada em... Lava? Eu ia subindo devagar, eu estava flutuando, e por incrível que pareça a sensação era boa, me sentia forte, eu já estava fora do que eu acho ser um vulcão, não sei de mais nada nessa altura, não consigo me lembrar de nada, apenas de um lago congelado e um garoto de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

Já fora do vulcão na terra, eu obsevei o local, estava de noite, uma imensa lua flutuava pelos céus, estava numa ilha, olhei para mim mesma e me vi usando um vestido preto com detalhes vermelhos e fiquei mais confusa ainda. Afinal, quem sou eu? Como vim parar aqui? E quem é esse garoto que é o único na qual eu me lembro? Fui andando e encostei-me a uma árvore e na hora ela pegou fogo, me assustei e tentei apagar, mas só piorou, respirou fundo e tentou reverter, a única coisa que aconteceu foi um pedaço de madeira vim até minha mão, ela era pequena, tinha duas pontas que se dividiam na metade dela, assim que toquei ela ficou preta com aberturas alaranjadas, parecidas com lava, novamente tentei desfazer o fogaréu e quando finalmente consegui respirei fundo aliviada. Ouvi um barulho vindo de cima e olhei e a única coisa que eu vi foi a lua.

Narradora on.

A Lua dissera na hora que ela a olhara seu nome e que ela tinha um destino e que ela mesma deveria desvendar, e seria através das únicas lembranças que ela tinha e através delas ela poderá se lembrar, talvez, de seu passado.

Mayara on.

Meu nome é Mayara Mazzer, como eu sei disso? A lua me contou, e também contou que eu tinha que desvendar meu destino através de Jack Frost.

Narradora on

300 anos depois...

Os Guardiões foram novamente convocados no Polo Norte, pois a Lua tinha um comunicado, eles estavam tensos, na ultima vez Jack virara um guardião e Pitch tinha voltado da escuridão mais poderoso, todos estavam ansiosos com o que poderia ser que a Lua tem a dizer. Der repente a Lua iluminou um lugar em especial da oficina do Norte, eles olharam confusos e viu que do lugar nascia uma pequena flor, Tooth olhou admirada, aquela flor era da cor mais exótico que ela já vira em uma, era vermelho vivo, mais vermelho que uma rosa, e dela apareceram uma imagem de uma... garota? Bunny não pode deixar de deixar uma risadinha sair, ela sabe quem era essa garota, ela é uma das pessoas que mais adora lhe perturbar, mas também é menos irritante do que Jack.

- Quem é essa garota? E o que ela tem haver com a reunião? – perguntou Norte para a lua.

- Ela é a garota que quando eu acho que estou livre do Jack no inverno ela aparece no verão- disse Bunny, pintando um ovo, todos o olharam – Você nunca ouviram falar em Mayara Mazzer? – perguntou e eles negaram e Jack que ainda estava olhando para a foto da garota a reconhecendo de algum lugar, Sandman fez sinal negativo. – Ela é a garota que derrete todo o gelo depois do inverno e que faz calor no verão, ela é a guardiã do calor, verão e também da proteção. – ele disse.

- Como proteção tem haver com o calor? – perguntou Tooth.

- Deixe-me ver um exemplo...Quando os humanos estão com frio no inverno, eles tentam se esquentar na frente de uma lareira, debaixo dos cobertores ou abraçados a alguém especial, eles se sentem protegidos, ao lado da pessoas que ama geralmente é assim , então é ela que faz isso- respondeu Bunny.

- Eu acho que a conheço- disse Jack pela primeira vez, mas ninguém deu atenção.

“Ela será a nova guardiã” – a Lua apenas respondeu e aonde tinha a flor com a imagem de Mayara explodiu, uma pequena explosão, mas todos se assustaram , já estavam prontos para atacar, quando uma garota de cabelos ruivos e olhos da mesma cor apareceu diante dela, logo os cabelos ficaram castanhos e os olhos também e ela sorriu para eles, Jack estremeceu ao reconhece-lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mayara Antes: http://weheartit.com/entry/60024215 ( loira de olhos azuis)

Mayara Depois: http://weheartit.com/entry/64278421

Mayara usando os poderes ela muda de aparencia:
http://weheartit.com/entry/62517014



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.