Rise Of Summer escrita por PotatodoNialler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

História aos olhos da Narradora e as vezes de Mayara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372962/chapter/1

Narradora on.

Mayara estava no lago congelado, aonde ele a levava sempre, aonde ele morreu, olhava intensamente para o buraco de onde ele caiu, ela sentia dor no coração, nunca pode dizer o que sentia, ele apenas via como amiga, como irmã, mas ela sentia mais que isso, no dia anterior a esse Jack fora a sua casa a convidando para ir ao lago, pois ele levaria sua irmãzinha e queria que ela também fosse, mas ela disse que não podia que tinha muita coisa a fazer, ele deu de ombro e foi ao lago, horas mais tarde sua irmãzinha chega à casa de Mayara chorando dizendo que era para ajuda-lo, Mayara ainda sem entender pediu para ela falar mais devagar, quando a menina disse tudo Mayara ficou pálida, assustada, seus olhos lacrimejaram, pegou a menina pelas mãos e a levou para casa ainda estática e triste, mas não podia se mostrar fraca na frente dela, pediu para a menina explicar tudo aos seus pais, assim que deu as costas ela saiu correndo até o lago e caiu chorando no chão ao ver o buraco de gelo no lago, ela engatinhou até a borda e olhou para dentro, chorou mais ainda ao ver a capa que ele estava usando hoje mais cedo.

Depois disso várias pessoas chegaram para tentar socorrer o menino Frost, mas era tarde demais, nem seu corpo podia ser visto quanto mais o salvar. Mayara ainda presa em seus pensamentos olhou para cima diretamente para a lua.

- Por quê? – perguntou com a voz falha e se levantou para ir embora.

No dia seguinte ouve relatos de flocos de neves caindo der repente na cidade e parar misteriosamente, ela sorriu ao lembrar-se de como Jack era obcecado por neve, ela foi em direção a escola que ela dava aula, ela amava aquele lugar, amava mais ainda as crianças, as crianças lhe deu bastante força pelo o que aconteceu com Jack, todos da cidade sabia de sua paixão menos... Jack.

Já de noite no seu último turno da escola ela sentiu e um cheiro forte vindo da sala e estranhou, minutos que para ela foi segundos a escola estava pegando fogo, ela se desesperou tentou abrir a porta enquanto as crianças choravam, mas não conseguiu, pegou a vara de disciplina que nunca usara e tentou abrir a janela, ao abrir uma brecha suficiente para passar as crianças botou a vara na boca para segurar e pegava as crianças no colo e as passava pela janela, faltava apenas uma criança, um menininho que estava no canto na sala desesperado e tossindo, Mayara respirou fundo e foi tossindo e com falta de ar até o menino, o pegou no colo e foi até a janela tentando o acalmar, depois de o passar respirou fundo e tirou a vara da boca e tentou abrir mais a janela para ela passar, mais foi em vão ela estava fraca, tinha muito fogo, olhou suplica para tudo e deu por vencida, sabia que não tinha mais jeito, deu por vencida e se sentou no meio da sala de aula, assim que sentou todo lugar caiu em cima dela, e assim Mayara morrera, mas será esse seu destino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?