Rise Of Summer escrita por PotatodoNialler


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372962/chapter/3

Narrador on.

Todos olhavam para a menina em silencio, ela observava todos em sua volta e quando olhou para Bunny sorriu brincalhona e ele revirou os olhos, ela ainda não tinha visto Jack, e o mesmo estava a olhando estático, ele quando recuperou suas lembranças automaticamente lembrou de Mayara também, mas ele sempre pensará que ela tivesse já morta e não que ela virasse imortal como ele.

- Bunny quanto tempo não te vejo – ela disse se aproximando ao coelho emburrado.

- É desde que começou o inverno – ele disse mal humorado.

- Sentiu minha falta eu sei – ela disse e olhou para o resto que ainda estavam calados – Você não falam não? – perguntou irônica e viu Sandman formando imagens em cima da cabeça, ela o olhou entediada enquanto ele não parava de fazer imagens – Já entendi você não fala e eu não entendi nada que você “disse”. – falou.

- Você deve ser Mayara Mazzer – disse Norte.

- Eu sei quem eu sou- ela apenas disse e olhou em volta.

- Você também sabe que estar aqui para se tornar uma guardiã – continuou Norte e ela arregalou o olho.

- Guardiã? Não to sabendo disso não, a Lua apenas me disse que eu tinha que vim aqui – ela disse ainda assustada.

- Ele não te contou seu destino? – perguntou Tooth.

- Não apenas me disse que eu tinha que desvendar sozinha e através de alguém – ela respondeu e finalmente viu Jack a olhando. – Quem é você? Eu já te vi em algum lugar.

- Através de quem? – perguntou Tooth sem deixar Jack responder.

- Um tal de...- pareceu pensar – Er... Jack Frost – ela disse e todos a olharam assustados até Jack. – O que?

- Eu sou Jack Frost – disse Jack.

- Você? –perguntou o olhando de cima a baixo.

- Sim, você não se lembra de mim? – ele perguntou se aproximando dela.

- Não , não lembro de nada antes de sair do vulcão de uma ilha – ela disse. – E como você vai me ajudar, a saber qual é meu destino? – ela perguntou.

- Não sei – ele disse e deu de ombros e ela o olhou nervosa.

- Como você não sabe? Como vou saber do por que eu estou aqui se você não sabe? E como você me conhece? –ela perguntou nervosa e sou cabelo voltou a ter um tom avermelhado, pois estava nervosa.

- Eu não sei, e você que tem que se lembrar da sua vida antes de tudo- ele disse.

- Vida? Eu tinha uma vida antes? – ela se acalmou e olhou para os outros.

- Tinha eu lembro de você agora – respondeu Tooth.

- Como eu era? – perguntou se aproximando da mesma.

- Eu não posso contar, como Jack mesmo disse, você tem que lembrar sozinha – ela disse tristonha.

- Vamos deixar a conversa “familiar” para depois, estamos aqui para saber se você aceita a ser uma guardiã – disse Norte.

- Como se eu tivesse escolha – ela respondeu revirando os olhos.

- Exato- disse Bunny.

- Duendes peguem o livro dos guardiões – disse Norte e vários duendes foram correndo atrás do livro.- Agora é hora do juramento.

- Adoro a hora do juramento- disse Tooth e Sand concordou e fez Bunny revirar os olhos, então vários duendes com instrumentos musicais e Yets gigantes com brinquedos e enfeites de festa apareceram, os duendes começaram a tocar musica e Mayara se assustou com tudo isso.

- Você Mayara Mazzer jura cuidar das crianças do mundo, protegê-las com sua vida, zelar pela esperança, de seus sonhos porque elas são tudo que nós temos, são tudo que nós somos e tudo que seremos no futuro? – perguntou Norte lendo o livro do juramento e olhou para a Mayara que ouvia tudo tentando não mostrar a felicidade, ela apenas deu um sorrisinho.

- Eu juro!- ela disse e todos comemoraram, jogavam enfeites vermelhos e brancos nela e ela não conseguiu segurar e soltou uma risada e todos riram juntos, Jack apenas a obsevava sorrindo, ela continuava a mesma, mesmo não se lembrando de nada ela continuava, a mesma garota que ele se apaixonou em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rise Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.