Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 9
I never thought we'd be here


Notas iniciais do capítulo

Oláááá desculpa a demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/9

O vento frio da manhã que entrava pelas frestas do teto, me acordou. Olhei para o lado e não achei Collin, no lugar dele encontrei um bilhete. "Perfeito" - pensei - " Agora que ele conseguiu o que queria, me deixou apenas com um bilhete de adeus". Meu coração de acelerou e lágrimas de raiva se formaram, mas logo me aliviei ao ver que o bilhete dizia : "Tiff, bom dia, eu fui comprar umas coisas pra nós, não fuja de mim. Collin".

-Idiota. - sussurrei para mim mesa.

Me sentei em cima do cobertor velho escorada na parede. Eu olhava para as fotografias ao longo da madeira. Uma delas era a mais especial de todas. Era a foto dos meus pais se olhando, quase dava para ver as faíscas entre um olhar tão profundo. Uma lágrima quase escapou quando Collin abriu a porta. Ele segurava um monte de sacolas.

-Bom dia flor do dia! - ele disse animado.

-Bom dia... - falei - Collin, o que tem nas sacolas?

-Roupas limpas, escova de dentes e café da manhã.

-Roupas limpas? - ergui a sobrancelha para ele - Sabe, não vamos morar aqui nem isso, pra que roupas, escova de dentes e sei lá o quê?

-A mocinha acha mesmo que nosso encontro acabou? - ele sorriu tacando uma sacola para mim - Vista-se aí, vamos dar uma volta.

Vasculhei a sacola e encontrei uma camiseta preta que dizia : "Salvem os golfinhos", havia um esqueleto de golfinho desenhado. Tinha também um short jeans e um par de chinelos. 

-Salvem os golfinhos? Sério mesmo Collin? - perguntei rindo.

-Era a coisa mais parecida com você, você gosta de caveiras, esqueletos e tudo mais. Era o mais próximo disso, e eu comprei na loja de suvenir, é a única que abre de domingo.

-E o que tem escrito na sua camiseta? 

Ele ergueu uma camiseta verde musgo que tinha a frase "Tartaruguinhas são nossas coleguinhas" acompanhada de uma tartaruga sorridente. Abafei o riso e Collin me olhou bravo.

-Ei! - ele protestou - Não tinham muitas do meu tamanho, era isso ou "Amem as florzinhas". Vai, se veste logo pra gente tomar café e sair.

Eu me vesti, e a roupa ficou até confortável. Nós tomamos os cafés que ele comprara. Incrível como ele sabia que expresso com leite era meu preferido. 

-Será que aquela água é limpa? - ele perguntou apontando para a pia enferrujada no canto da casa.

-Acho que não.

-Vai ter que escovar os dentes lá na água do mar junto com as tartaruguinhas coleguinhas. - ele riu.

-O quê? Collin, você comprou até roupas e não comprou água limpa? - vi que ele começou a rir e dei um tapa nele que não doeu mas mesmo assim ele soltou um "ai".

-Comprei sim. - ele me entregou a garrafa de água e eu fui escovar os dentes.

Collin me esperava do lado de fora da cabana enquanto eu acabava de me arrumar. Saí da casa e me encontrei com ele sentado nas rochas. 

-Vamos? - ele disse se levantando e pegando na minha mão.

-Aonde? - perguntei.

-Espero que goste de surfar. - ele sorriu para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno, na verdade era grande aí dividi em dois capítulos mas tudo bem kk beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.