Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 10
Just be mine,ever


Notas iniciais do capítulo

Olá! Continuem comentando meus anjos, vocês não sabem o quanto me deixa feliz ver comentários de vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/10

Fomos até um quiosque de pranchas de surf que ficava a alguns metros do mar. Chegamos lá e um cara com cabelo rastafari estava lixando uma prancha. Collin pigarreou e o cara parou de trabalhar olhando para nós.

-Collin! - ele disse tirando a máscara de proteção.

-E aí Coelho! - Collin apertou a mão dele.

-Quem é a gatinha? - ele perguntou apontando para mim.

-Essa aqui é a Tiff. - Collin respondeu - Minha namorada.

-Namorada? - olhei para ele assustada e ele assentiu - Gostei disso.

-E aí, - Coelho interrompeu - o que vai querer hoje?

-Me dá duas pranchas e macacões especiais também. 

Coelho se dirigiu até uma prateleira que estava cheia de pranchas e pegou uma com desenhos azuis e outra de golfinho.

-A de sempre pra você, - ele entregou a azul para o Collin - e golfinho pra você.

Olhei para o Collin que abafava o riso. Dei um tapa nele. Ele pediu os macacões e assim que Coelho entregou, nós nos vestimos.

-Vamos, - Collin disse - Coelho, anota aí pra mim, vamos ficar só uma hora usando.

Me despedi de Coelho e corremos para a praia. Collin realmente estava lindo com aquele macacão. Os músculos estavam completamente definidos e ele corria com a prancha na mão, o que o deixava mais atraente ainda.

-Você sabe surfar? - ele perguntou me fazendo voltar para a realidade.

-Claro que sei! - falei correndo para o mar.

Assim que entrei, remei até uma onda que se formava ao longe, esperei alguns segundos e quando ela se aproximou, fiquei em pé na prancha. Senti a onde me carregando e firmei os joelhos flexionando-os. Sem perceber, eu estava em um túnel, milhares de litros de água salgada me cercavam me fechando. A onda se desfez e eu parei ao lado de Collin que estava boquiaberto.

-Eu disse que sabia. - falei e em seguida dei um beijo nele. 

-Minha vez. - ele remou em direção a uma onda, mas não teve muito sucesso já que a onda quebrou na cabeça dele deixando-o parecendo um bobo em pé em uma prancha no mar sem ondas.

Comecei a rir e ele voltou para o meu lado. Começou a tacar água na minha cara e eu dei um caldo nele.

-Pensei que você sabia surfar. - falei rindo.

-E eu pensei que você fosse menos intrometida garota. - ele parecia desapontado por eu ter derrotado ele.

-Se quiser eu te ensino. - eu ri mais ainda e então ele me afundou. 

**

Depois de uma hora no mar, nós estávamos com muita fome então o convidei para almoçar na  minha casa. Ele sentiu vergonha da minha família no início, mas depois de meia hora cantando "um elefante incomoda muita gente" na cabeça dele, Collin cedeu.

Ele estacionou em frente a casa amarela e nós descemos. Abri a grande porta de madeira e chamei pela minha mãe. Polly estava na sala assistindo um documentário sobre leões abandonados e doentes. Sim, ela estava  chorando.

-Polly? - chamei.

-Oi, finalmente você apareceu! Pensei que tivesse fugido com o Collin. - ela enxugou as lágrimas.

-Seria uma ótima ideia. - Collin falou.

-Querida! - minha mãe desceu as escadas quase correndo para me abraçar - Pelo o que percebi, se divertiram muito ontem! Nem voltaram.

-Mãe.... - falei sem graça - Eu e o Collin vamos almoçar aqui.

-Ótimo! - ela disse empolgada - Eu estou fazendo lasanha, está quase pronta. Sentem-se aí. 

Nós nos sentamos no sofá ao lado de Polly que ainda chorava. Eu peguei o controle para mudar de canal quando minha amiga emotiva protestou.

-Não! - ela pegou o controle da minha mão - Eu estou assistindo.

-Eu quero ver South Park, não um bando de leões abandonados e inúteis, aliás, por que você está chorando? - perguntei.

-É triste! - ela disse.

-Crianças, venham almoçar. - minha mãe gritou da cozinha.

Ouvi passos desesperados vindos do andar de cima, com certeza eram meus irmãos. Logo vi os dois pestinhas descendo as escada mais que depressa e se sentando à mesa sem nem ter me visto. 

-Oi meninos. - falei - Não me viram aqui?

-Desculpa Tiff, to com muita fome, depois a gente se fala. - John olhava para a travessa de lasanha que minha mãe acabara de colocar na mesa.

Eu, Collin e Polly também nos sentamos e nos servimos. Estava tudo perfeito quando eu avistei Roy descendo as escadas e se juntando a nós com um ar arrogante.

-Da próxima vez, - ele começou enquanto se servia - que você chamar alguém para dormir aqui, Tiffani, durma aqui também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! O que acharam? Roy implicante ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.