Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 26
The big day


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Saudade, ontem eu não postei porque ta tendo uma festa aqui na cidade e eu fui enfim, vou postar hoje né. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/26

Eu estava ansiosa, finalmente chegara o dia da cirurgia. Eu estava tão ansiosa e nervosa que vesti minha roupa por cima do pijama.

-Ei. - John falou - Tem certeza que vai assim pro hospital?

Olhei para baixo. O short do pijama fazia volume na calça jeans. Fui correndo no quarto e tirei o pijama. Olhei no espelho, o meu cabelo estava uma droga total. Minha pele então, nem se fala. Polly estava certa, isso estava acabando comigo. 

-John! - chamei e meu irmão pálido por causa do jejum apareceu na porta do quarto - Vai tirando o fusca da garagem por favor? Eu tenho que me arrumar melhor. 

Joguei as chaves para ele que ficou um pouco assustado com o meu pedido. Geralmente ninguém encostava a mão no meu fusca.

-T-udo bem - ele gaguejou e sorriu. 

Prendi meu cabelo preto em um coque no alto da cabeça deixando minha franja solta. Passei um pouco de pó compacto no rosto para tapar as olheiras e um gloss só para disfarçar a fraqueza que se mostrava nos meus lábios

Tranquei a porta branca do meu apartamento e peguei o elevador. John me esperava escorado na porta do passageiro. Ele jogou a chave para mim e entrou. 

**

Eu conversava com um médico que seria responsável pelo transplante. Ele me deixou falar com o Collin cinco minutos antes da cirurgia começar para que ele ficasse tranquilo.

Entrei no quarto e o que vi foi um Collin muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo. 

-Ei. - me sentei ao lado dele e peguei na sua mão - Está ansioso?

-Você não faz ideia. - ele sorriu e fez sinal para que eu me deitasse no peito dele.

Pude ouvir seu coração acelerado e sua mão suava frio. Ouvi sons que me levaram a concluir que ele estava chorando.

-Col. - me levantei e fiquei com o rosto bem perto do dele fazendo com que eu sentisse sua respiração quente - Eu vou estar logo ali de fora ta legal? Não fique nervoso. Vai ficar tudo bem.

-Eu sei. - ele sorriu.

Enxuguei uma lágrima que escorria do rosto dele e o beijei. Foi o beijo mais triste e nervoso que ele me dera. Eu não entendi porque ele estava triste, afinal ele ia ser salvo. Talvez não fosse tristeza mas sim medo. 

-Eu te amo. - falei quando paramos de nos beijar - Eu quero que você seja o Collin que eu sempre conheci, teimoso, destemido, e chato do tipo que não desiste nunca.

-Eu  vou ser. - ele sorriu e colocou as mãos no meu rosto olhando nos meus olhos - Eu te amo, muito. Se não fosse a força que você está me dando, eu não sei o que seria de mim. Obrigado por não desistir de mim.

-Eu nunca desistiria. - sorri e o beijei novamente. 

Fomos interrompidos por uma enfermeira que abriu a porta e olhou para nós em um olhar piedoso, como se não quisesse ter interrompido aquele momento.

-Está na hora. - ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acham que vai acontecer na cirurgia? Vai correr tudo bem? Acreditem, estou tão aflita quanto vocês. auhsuah beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.