O Começo De Um Grande Amor escrita por Letícia Sciuto


Capítulo 2
Amor à Primeira Vista


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo pessoal, tudo bem com vocês? Aí está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372773/chapter/2

McGee: Sua equipe é incrível!

Gibbs: Ainda não acabou, deixei o melhor para o final. Venha comigo!

Gibbs abriu a porta do laboratório e McGee avistou uma mulher alta, com Maria Chiquinha, uma blusa de caveira, uma mine saia preta e uma bota preta com tiras.

Gibbs: Esta é a... – quando ele ia falar Abbs o interrompeu.

Abby: Abigail Sciuto, mas pode me chamar de Abby.

McGee: Oi Abby. Meu nome é Timothy McGee, mas pode me chamar de McGee.

Os dois se olharam e foi amor à primeira vista. Eles sorriram um para o outro e dava pra ver em seus olhos o amor que sentiam um pelo outro.

Gibbs: Vou deixar vocês trabalharem, precisamos encontrar o Mackley.

Gibbs saiu do laboratório e deixou os dois a sós.

Abby: É o seu primeiro dia?

McGee: Sim, eu nunca trabalhei em uma agência assim, como o NCIS.

Abby: E o que você achou ate agora? – perguntou sorrindo e olhando para a tela do computador.

McGee: Estou adorando, é tudo incrível!

Abby: E o que você mais gostou até agora? – disse virando-se para ele.

McGee: De você...

Abby: Quê? – ela corou.

McGee: Quer dizer, do seu laboratório, ele é demais! – disse tentando disfarçar o que tinha dito.

Abby: Obrigada. – ela disse virando-se novamente para o computador e começando a digitar algumas coisas.

McGee: Você trabalha sozinha?

Abby: Sim. Da última vez que tive um assistente o Tony foi parar na cadeia.

McGee: Por quê? O que aconteceu?

Abby: Ele forjou provas falsas contra o Tony, fazendo parecer que ele era um assassino, então... – quando ela ia falar McGee a interrompeu.

McGee: Você foi obrigada a entregá-lo.

Abby: Exatamente! E depois meu assistente ainda tentou me matar.

McGee: Como alguém pode tentar te matar? Você é tão inteligente, bonita e parece ser bem mais esperta do que ele, já que você conseguiu prendê-lo. – ela corou na hora.

Abby: Obrigada, mas como você sabe que eu o prendi?

McGee: Eu deduzi, já que você esta viva, linda, sem nenhum arranhão bem na minha frente. – ela corou mais ainda.

Eles continuaram a conversar durante um bom tempo e a Abby ficava cada vez mais corada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.